A Procura do Cogumelo Azul escrita por Barba Ruiva

A Procura do Cogumelo Azul

Em uma grande floresta distante de tudo, havia um mundo encantado onde tudo podia acontecer. Lá viviam gnomos, duendes e fadas. Mas como sempre, também havia um grande vilão chamado Pífaro e, como em toda história tem um pequeno grande herói, nessa havia um que se chamava Dulei; ele morava em um cogumelo com seus pais e sua irmã, chamada Migsa.

Era uma aldeia chamada Marijuana. Lá também tinha um grande mestre, o Ginn, que ensinava a medicina usando ervas, ele fumava um velho cachimbo contendo uma erva muito conhecida por todos os moradores dessa pequena e encantada aldeia.

Conta a história, que nessa aldeia existe uma planta que era usada por um grande deus da floresta. Um dia ele resolveu que iria compartilhar a planta com todos que fossem de bom coração, mas o seu irmão tinha muita inveja dele, e sempre queria fazer com que o grande deus da floresta se desse mal. Ele então jogou uma maldição nessa planta para que todos que a usassem se esquecessem aos pouco de tudo o que viveram.

Mas essa aldeia guardava muitos mistérios e histórias, a mais fantástica é a do Cogumelo Azul. Mas essa só vou contar no decorrer da história.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance
Avisos: Drogas

Capítulos: 2 (1.371 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/02/2014 às 22:59 | Atualizada: 26/05/2023 às 10:26


Notas da História:

-Não é permitida a reprodução dessa obra.

—História totalmente fictícia.

—Personagens originais.

—Narrado em terceira pessoa.

—Criticas e elogios são aceitos.

—Se gostar deixe um review. :)


Capítulos

1. Capítulo 1
571 palavras
2. Capitulo final
800 palavras