Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a quem esta acompanhando e que esta comentando a fic. E quero dizer que com pouca conversa acabei gostando muito da Ranger, já considero ela uma amiga. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/9

Não acredito, que a jornalista que vai fazer a entrevista comigo é a Brittany, minha ex-namorada...

Não sei quanto tempo fiquei lhe encarando, me lembrando dos momentos bons que tive com ela, me arrependo de ter feito aquilo, era minha popularidade ou meu amor e eu sempre achei minha popularidade melhor.

Sai do meu transe quando o garçom chegou.

– Bom dia, o que as senhoritas querem?

– Eu vou querer só uma massa ao molho branco e para beber quero um suco de laranja – Brittany falou, que saudades da voz dela.

– Eu quero a mesma coisa.

O garçom e anotou os pedidos e saiu.

– Britt, me descul... – tentei falar, mas a Brittany me cortou.

– Não vem pedir desculpas e não me chama de Britt, esse é meu trabalho e vamos ser profissionais. Aqui eu sou Brittany e tu és senhorita Lopez. – ela me respondeu seca e séria.

– Ok... Podemos começar então.

– Então senhorita Lopez, por que quis seguir a carreira de cantora?

– Eu sempre gostei de cantar. Acho que essa é a resposta mais concreta.

Brittany foi me fazendo mais perguntas, o garçom trouxe nossa comida. Britt estava séria e fria.

– Então, você tem algum namorado?

– Sim, estou noiva. – respondi sem olhar nos olhos dela.

– Hmm... Quem é o felizardo? – ela perguntou com deboche na voz, mas eu não dei bola.

– O Sam Evans.

– Obrigada pela entrevista, mas tenho que ir. – ela foi se levantando, mas eu segurei o braço dela.

– Pode me soltar.

– Vamos conversar então, pelo menos podemos ser amigas.

– Não podemos ser amigas, depois do que tu me fizeste, eu não quero ser nada tua. – ela me respondeu magoada.

Depois que ela me falou aquilo ela foi saindo. Ela nem sabe que eu vou ter que fazer aula de dança com ela para o meu novo clipe.

P.O.V Santana off

Sai de lá, estou furiosa com ela, o que ela pensa que é? Agora tenho que relaxar, pois tenho que dar aula para alguma famosa, que por capricho não quis que o Mike me falasse o nome.

Estacionei o carro perto de um lugar, não sei quanto tempo passou, só sai do meu transe quando meu celular tocou.

– Alo Mike?

– Sim, Britt, vem para o estúdio, a famosa que quer fazer a coreografia esta te esperando e tu está atrasada.

– Desculpa Mike, perdi a noção do tempo, tchau.- me despedi.

– Tchau.

Demorei uns vinte minutos para chegar ao estúdio de dança.

– Oi Mike, cadê a misteriosa famosa? – perguntei curiosa.

– Esta na sala 4, ela já quis ficar lá.

– Vou indo então.

– Boa aula Britt.

Cheguei à sala 4, quando abri a porta, tive uma surpresa, era a Santana, ela estava muito gostosa naquela roupa, um top vermelho e um micro shorts que deixava as pernas quase toda de fora.

– O que esta fazendo aqui Santana? – perguntei, tentando esconder que eu estava adorando aquela roupa.

– Oras... Que pergunta besta Brittany, vim fazer aula. Eu sou a famosa que quer que você faça a coreografia do meu novo vídeo.

– Isso eu sei! Mas quero saber por que tu me escolheste?

– Pois a Quinn te recomendou. – Ela estava debochando.

– Tudo bem... Vamos começar com um alongamento. - Nós começamos a nos alongar, ela tava provocando, eu sei disso.

Ficamos nos alongando por 3 minutos.

Ela ligou o som, estava tocando uma música bem agitada, ela começou a dançar sedutoramente e chegou perto de mim, eu fechei os olhos, ela passou os braços pelo meu pescoço, isso estava me excitando, ela começou a passar a mão pelo meu corpo, eu coloquei minha mão na cintura dela.

Eu já não estava aguentando, Ela começou a falar baixinho no meu ouvido e isso estava me dando arrepios.

– Gosta disso Britt?- ela perguntou provocando.

–Aham. – respondi quase sendo um gemido.

Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e começou a me beijar, de inicio correspondi, mas depois cai em consciência.

– O que esta fazendo?

– Te mostrando que tu não me esqueceste, eu também não te esqueci da uma chance para nós.

– Eu te esqueci, você não faz mais parte da minha vida e nunca mais existira nós. – respondi muito irritada.

– Britt... – ela tentou colocar a mão no meu rosto, mas eu afastei.

– Já disse para não me chamar de Britt... Tu não tens este direito.

– E tu do o que nós passamos?

– Como você disse no passado, tudo era mentira, eu te superei eu vou continuar dando aula pra ti, mas não teremos esse tipo de aproximação. – falei tentando conter o choro.- Mais uma coisa, você é noiva, eu não quero ser sua amante, se teu novinho “querido” não consegue te satisfazer, não vai ser eu a tua válvula de escape.

– Brittany, não seja tão dura, mas como é isso que tu queres, é isso que vou fazer e te respeitar, mas eu me arrependo de ter feito isso contigo, porque eu percebi que eu era e sou totalmente apaixonada por ti ainda. – Santana estava com os olhos vermelhos, caiu uma lágrima quando ela terminou de falar, quando eu fui falar algo ela já tinha saído.

Depois disso, fui direto para o meu apartamento, tentar esquecer, fiquei meia hora no chuveiro relembrando o beijo, eu sei que eu não devia ter correspondido, mas eu senti falta do beijo dela.

Quando sai do banho, liguei a TV para assistir algum desenho animado, eu adoro os filmes da Disney. Quando toca a campainha.

– Já vai.- abri a porta, era a moça bonita que me entregou a correspondência de manhã o que será que ela quer?

– Acho que somos vizinhas de porta. Eu queria pedir uma xícara de açúcar, se não for um incômodo?

– Não é incômodo nenhum, pode entrar. – falei pegando a xícara e indo na cozinha.

– Bonito o teu apartamento.

– Obrigada, está aqui a tua xícara.

– Muito obriga, tu não esta com uma cara muito boa, aconteceu alguma coisa?

– Prefiro não comentar. – respondi um pouco grossa.

– Desculpa minha curiosidade.

– Eu que peço desculpas por ter sido grossa.

– Eu que sou curiosa, se quiser depois trago um pedaço de bolo, se você quiser?

– Eu amo bolo, faz muito tempo que eu não como bolo.

Estávamos paradas na porta, me despedi dela com um aperto de mão. E depois entrei para o apartamento, acho que não conseguirei esquecer do beijo de hoje, mexeu muito comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o que vocês acham da Meredith? será que ela é uma boa pessoa mesmo?