Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, decidi postar hoje pois acho que não conseguirei postar sexta, mas se eu conseguir postarei outro na sexta, quero agradecer a recomendação da Senhorita Vick, isso me deixa muito feliz. E desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/10

Duas semanas se passaram depois da entrevista...

Nestas duas semanas eu estava dando aula para Santana, foram as duas semanas mais difíceis que eu passei, foi difícil ficar perto dela sem tocá-la ou beijá-la.

Hoje é o ultimo ensaio que tenho com ela, estou no meu estúdio esperando ela vir.

5 minutos depois...

Santana estava na minha sala, nós ensaiávamos sem pronunciar nenhuma palavra, não sei mais esse ensaio passou muito lento.

O ensaio acabou tarde, estava chovendo muito forte e meu carro estava na oficina.

Eu estava uns 3 minutos tentando pegar um táxi, até que escuto a Santana me chamar.

– Brittany, quer carona?

– Não, eu não preciso de nada que venha de ti! – já respondi um pouco irritada, o jeito que ela fala, me olha me irritada e ainda por cima acha que preciso de ajuda.

– Não precisa se irritar! Só quero te ajudar, para de ser cabeça dura e aceita minha carona!

– Não vou aceitar. – eu continuava negando.

– Me da um bom motivo para tu não aceitar?

– Eu não aceito, porque se eu aceitar significa que eu estou deixando pra lá tudo o que tu me fez e eu nunca vou me esquecer daquilo.

– Sabe o que eu acho Brittany? – quando ela perguntou, eu acenei que não. – Eu acho que tu não esquece isso, porque tu me ama ainda, pois se tu não me amasse, tu já teria esquecido.

– É óbvio que eu já esqueci. – disse tentando enganar mais a mim do que ela.

– Ok... Acredito... Mas aceita a carona, eu já estou toda molhada e você também, pelo amor de Deus aceita a carona de uma vez.

– Eu aceito.

Nós entramos no carro e ela deu partida, eu fui dando as coordenadas para poder chegar ao prédio onde eu moro. O trajeto foi feito em um silêncio desconfortável.

– Então é aqui que eu fico.

– Bonito o prédio, até a próxima então!

– Santana quer entrar? – não sei por que fiz a pergunta, saiu da minha boca sem eu menos ter pensado direito. Ela parecia surpresa também com a pergunta.

– Mas... – Nei a deixeiela terminar e fui falando.

– Você ta toda molhada, ainda vai ficar gripada e eu não quero ficar com peso na consciência depois. – falei em um tom brincalhão.

– Pode ser não sou tão cabeça dura como tu.

Entramos no prédio, o caminho todo foi feito em silêncio de novo, mas esse silêncio era confortável, talvez eu possa perdoar a Santana e talvez possamos ser amigas, sendo que com essa morena não da para ser só amiga... E sim mais do que isso.

Quando ela entrou no meu apartamento ela falou:

– Lindo o teu apartamento, é a tua cara.

– Obrigada. – falei um pouco tímida. – Pode se sentar vou trazer umas roupas pra você se trocar, pode usar o banheiro do meu quarto e eu me troco nesse daqui.

Fui ao meu quarto peguei as roupas e alcancei pra ela. Santana entrou no banheiro do meu quarto, mas deixou uma frestinha na porta, eu não resisti e fui dar uma espionada, ela começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha e sutiã, eu senti falta daquele corpo, só que ela mudou muito, esta mais bonita, as curvas estão mais definidas. Comecei a sentir um calor subindo pelo meu corpo, então decidi parar de olhar e ir para o outro banheiro.

P.O.V Santana on

Enquanto eu estava tirando a minha roupa no banheiro, meio que eu notei que a Brittany estava olhando, eu sinto saudades dela, me arrependo do que eu fiz e vou tentar concertar e conquistar a minha BrittBritt.

Eu fui para sala quando terminei de me arrumar, estava com um moletom comprido e um short, o moletom ficou um pouquinho grande em mim.

A Brittany estava preparando um chá na cozinha, ela fica tão bonita quando esta concentrada em alguma coisa.

Fui até a cozinha e me sentei num banquinho do balcão e fiquei observando-a a fazer o chá.

– Quer ajuda com alguma coisa?

– Pode pegar duas xícaras pra mim naquele armário? Se não for algum incômodo. – ela disse apontando para o armário.

– Não é não. – respondi na hora que eu estava indo buscar as xícaras meio que me desequilibrei e quase cai se não fosse a Britt me segurar.

– Tu estas bem?- perguntou a Brittany preocupada. Ela ainda estava com as mãos na minha cintura. Eu me perdi naqueles olhos azuis que nem o mar. Nós fomos nos aproximando e quando nosso lábios estavam a milímetros para se encostar a campanhia toca.

– Ahn... Eu vou atender a porta. – Ela disse toda constrangida.

A Brittany estava demorando muito, sendo que se passou só 2 minutos.

Fui ver o que estava acontecendo, a Brittany estava segurando um bolo e dando a maior trela para aquela menina. Só sei que a Brittany convidou ela para entrar.

P.O.V Santana off

Fui atender a porta e era a Meredith me trazendo um bolo, eu agradeço a ela por ter tocado a campanhia se não eu ia fazer uma burrada, sendo que eu estava gostando daquele momento.

– Quer entrar?

– Pode ser Britt. – Meredith respondeu.

Dei espaço para ela passar.

– Meredith, esta é Santana e Santana essa é Meredith. – apresentei as duas, a Santana não estava com uma cara muito boa.

– Vou servir vocês duas, esperem só um minuto.

Depois de alguns minutinhos, voltei para sala, as duas nem se falavam, então eu puxei assunto com a Meredith.

– Então como esta?

– To bem, como tu conhece a Santana? Não quero ser enxerida, mas ela é famosa.

– Eu dei aula para ela, estava coreografando o novo clipe dela. – não quis falar sobre o que aconteceu antes e nem sei se a Santana quer que fale.

–Hmm... Legal.

Passou-se algumas horas, até que conversamos mais o clima continuava tenso.

P.O.V Santana on

Eu e aquela nojenta da Meredith fomos embora, o que ela pensa que ela é? Ficar dando em cima da minha BrittBritt, eu percebi o jeito que ela olha para a Brittany, ela comia a Brittany com os olhos, detestei aquela menina, se ela pensa que vai ter a Brittany ela esta muito enganada, porque eu irei a lima heights em cima dela e ela sofrera muito com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem ai o que acharam! Alguém tem Whatsapp? quero conversar kk