Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem, adoro o comentários de vocês e estou feliz já que 4 pessoas curtiram minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/8

Acordei às seis horas da manhã, meu trabalho começa as oito e fica perto donde eu moro, mas não consegui dormir por um único motivo e esse motivo é a entrevista que eu tenho com a Santana.

Levantei tomei banho, escovei os dentes e fui tomar café, não consegui mais parar de pensar nela, quero ver como vai ser este reencontro.

Sinto meu celular vibrar, era o Kurt me ligando, o que será que ele queria? Com certeza para falar da entrevista para o jornal.

– Bom dia Britt! Fiquei sabendo da entrevista, como você está com isso?

– To bem. – tentei mentir para ele, mas acho que não funcionou.

– Btittany S. Pierce, tu não mente bem, sei que isso mexeu contigo – O Kurt me conhece tão bem e ele nunca vai mudar o jeito dele e isso é bom, gosto dele do jeito que ele é.

– Ok... Tu me pegaste sim isso mexeu muito comigo, sabe eu nunca a esqueci... Mas não vou deixá-la pisar no meu coração e também com toda fama dela, eu acho que... Ela tem namorado.

– Eu acho que nós tínhamos que colocar fogo na casa dela – Kurt disse isso tentando me animar, eu acho.

– Só tu para me fazer rir dessa situação. Agora vou desligar, além de ter está entrevista com a Lopez, tenho que falar com a Quinn antes.

– Pretende contar para ela, sobre a megera?

– Acho que ela não precisa saber. Tchau Kurt e manda um beijo para o Blaine, pois ouvi ele te chamar.

– Tchau loira, e pode deixar que eu mando o teu beijo pro Blaine.

Desliguei o celular desci do meu prédio e esbarrei em uma garota, eu acho nunca tinha visto, seu olhos eram claros, e seus cabelos escuros, ela era realmente bonita. Eu sempre atrapalhada.

– Desculpa, não tinha te visto.

– Não foi nada, você deve ser a Brittany, não é? – estranhei ela me conhecer.

– Sim, sou eu, como você sabe?

– É que, chegaram essas cartas e como sou conhecida do porteiro, ele pediu para entregar para uma loira linda de olhos azuis... Então, eu deduzi que era tu.

– Ahn... Entendi muito obrigada...

– Meredith!

– Obrigada Meredith, então vou indo.

Até que ela parece legal.

P.O. V Santana On

Acordei um pouco atrasada, tenho uma entrevista, mega chata e nem sem quem é que vai me entrevistar, só sei que é uma das jornalistas da Quinn.

– Bom dia Sam. – falei dando um selinho no meu futuro marido, não sei, mas não to muito animada para este casamento, só nossa família sabe, não queríamos que se torne público, mas hoje na entrevista eu vou falar que me casarei com Sam Evans.

– Bom dia amor. – ele respondeu e me dando mais alguns beijos.

– Tenho que tomar banho Sam – falei tentando sair da cama.

– Tudo bem, mas quando chegar em casa, quero aproveitar a noite contigo.

– Ta bom. – respondi.

Esse dia vai ser trabalhoso. Não sei, mas estou com um pressentimento que esse dia, vai ser bem agitado.

P.O. V Santana Off

***

Cheguei à empresa e já fui direto para sala da Quinn, ainda bem que não cheguei atrasada.

– Oi chefe.

– Sabe não precisa me chamar de chefe Britt.

– Eu sei, é que fica legal, não sei, acho engraçado. – falei me sentando na cadeira, na frente da mesa dela.

– Então, preparada para tua entrevista com a Lopez?

– Sim, mas por que tem que ser eu? Existem mais jornalistas.

– Porque, eu confio mais em ti, e você também deveria estar feliz, fará uma entrevista com a Santana, ela é muito famosa, e ela também pode coreografar contigo o próximo clipe dela, é uma grande oportunidade.

– Tudo bem, mas coreografar comigo, acho que não vai dar! – exclamei.

– Por que Brittany?

Quando eu ia falar, apareceu a Rachel, a Rach foi minha salvação, não queria falar agora o motivo para Quinn.

– Oi amor, oi Britt. – disse Rachel bem animada.

– Oi Rach. – eu respondi.

– Oi baby – Quinn respondeu indo abraçá-la e beijá-la.

– Pode parar as duas, vão se agarrar na frente de outra pessoa e não na minha. –falei tentando fazer uma cara de séria.

– Ta bom Brittany, acho que ta na hora de tu ir para o restaurante aonde eu marquei com Santana!

– Mas é só na hora do almoço que eu tenho a entrevista – falei e a Quinn me olhou com um olhar que se eu não saísse de lá eu iria apanhar e, eu não duvido nada.

***

Já estava na hora deu ir para entrevista, fiquei sabendo que eu vou ter que dar aula e ajudar uma famosa coreografar o clipe, para nova musica, mas quis manter em segredo, não sei o motivo.

Cheguei ao restaurante e, lá estava ela, sentada na mesa com uma taça de vinho.

Cheguei à mesa onde ela estava e disse:

– Senhorita Lopez, pronta para sua entrevista?- perguntei num tom irônico e ela estava com uma cara de surpresa e assustada ao mesmo tempo.

P.O.V Santana On

Não acredito, que a jornalista que vai fazer a entrevista comigo é a Brittany, minha ex-namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. Comentem, nem que seja um oi, quero saber o que vocês estão achando.