Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar toda sexta, pois vai começar minhas aula e não vou ter muito tempo para escrever, espero que gostei e obrigada pelos comentários. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/7

...

Fui para casa do Kurt, ele cuidou de mim, chorei o dia por uma hora e não é exagero. Durante alguns dias, não me alimentei direito e perdi um pouco de peso, não saía do quarto, foi uma semana difícil. Santana até me ligou e eu a deixei falar, falou as mesmas coisas, que me amava e não queria perder a popularidade e ainda teve a cara de pau de falar que o Sam era só um passatempo que nem o cara de moicano que se chama Noah Puckerman, eu tinha perguntado se ela tinha me traído antes e ela respondeu que sim, eu não conseguir digerir e desliguei o telefone. Não sem como dei trela para ela.

As semanas passaram rápidas e já era o dia que eu ia voltar para casa, estava com meus amigos na praça que tinha perto de casa. Cada um deles, estava para se despedir de mim.

– Vou sentir saudades, mesmo que nos conhecemos rápido demais e não conversamos muito, eu gostei de ti, pois mesmo não me conhecendo direito e nem a Quinn, tu foi capaz de ajudar nós a ficarmos juntas, mesmo não sendo tua obrigação.... – Rachel falava rápido, só dava pausa para dar uma respirada e continuava a falar.

– Eu concordo com o meu amor, mesmo não precisando ajudar, tu ajudou, eu não sou muito sentimental e tal e não confio muito nas pessoas, mas acabei confiando em ti. – Quinn dizia com aquela pose de má que ela tem, mas por dentro, eu acho que ela tava é quase chorando.

– BRITTANY VEM LOGO.... NÃO TEMOS MUITO TEMPO .... SE DESPEDE DELES LOGO – meu pai gritava lá do carro e buzinava, que homem chato esse.

– Deixa teu pai pra lá, porque é minha hora de falar as despedidas, só quero dizer uma coisa, quando eu te conheci, meio que eu senti raiva de ti.. – eu olhei pra ele com cara de que não tava entendendo e ele continuou a falar: - Você derrubou meus produtos Ivone, que deixam minha pele bonita e sedosa como pele de recém nascido. Mas depois começamos a conversar e me senti seguro contigo, aii já to emocionado – Kurt já chorava.

– Kurt não precisa falar mais nada, eu amo todos você, mas isso não é um adeus.

– Como assim não? – indagou o Kurt.

– Vamos nos falar por skipe.

– Mas é diferente! – exclamou Quinn e Rachel ao mesmo tempo.

– Todos vocês vão fazer faculdade em Nova York , não vão? – eles acenaram positivo. – Esqueci de contar algo, também vou fazer faculdade em nova York, daqui a 2 anos estaremos juntos.

Eles ficaram muito felizes, nos abraçamos e falamos a frase dos três mosqueteiros.

– UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Depois disso entrei no carro, a viagem toda foi feita em silênco, eu estava perdida nos meus pensamentos, me lembrando das férias, e da Santana, do perfume dela, das fases carinhos, praticamente tudo, eu ainda amava a Santana, foi anos difíceis.

***

Foi assim que terminou minhas férias, o Kurt ainda ta namorando o Blaine, na realidade estão noivos, Quinn e Rachel estão casadas, isso mesmo, elas se casaram ano passado, eu fui a madrinha, é claro que na hora dos votos da Rachel, acho que todo mundo quase dormiu, o padre teve que se meter, se não nunca ia acabar, ela disse que o Kurt tinha escrito algumas coisas também, pois ele achou curto os votos dela.

Agora faltam dois dias, para eu reencontrar a Santana, não estou preparada, vai me trazer lembranças ruins e depois de tudo que eu tive que passar para esquecer ela, tantas noites que eu dormia com uma garota e eu acabava imaginando ela, para poder chegar ao ápice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentindo falta dos comentários da Ranger, e leitores fantasmas, comentem eu não mordo kkk :)