Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/6

Começou a tocar meu celular e era a Quinn.

“Oi, Quinn”.

“Oi, preciso da tua ajuda, quero conquistar a Rachel e não sei como fazer, o Kurt também foi convocado para me ajudar, eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas Kurt me garantiu que tu és uma ótima pessoa”. – disse Quinn quase gritando pelo celular.

“Ta certo, nos encontramos na casa do Kurt?”

“Pode ser, mas não vamos avisar, eu quero dar um susto no porcelana”.

“Pode ser agora?”

“Claro, combinado, nos encontramos na casa do purpurina”.

...

Fazia dois minutos que eu estava na frente da casa do Kurt, até que avistei a Quinn, nós nos cumprimentamos e procuramos a chave reserva da casa e óbvio que estava debaixo do tapete, abrimos e entramos de feninho e fomos subindo as escadas, até que comecei a ouvir uns gritos, era mais para gemidos como:

“VAI KURT, MAIS FORTE, ISSO.... AMOR ACHO QUE VOU GOZAR.. “

“O BLAINE ISSO.... CONTINUA ASSIM...OHH MEU DEUS....”

Nós saímos de lá e sentamos do sofá e puta merda, o Kurt grita, dava para ouvir os gemidos dele lá da sala. Passaram-se mais uns minutos e o casal Klaine saiu do quarto.

– Oi meninas, como entraram aqui? – perguntou Kurt um pouco vermelho, acho que ele sabia que nós tínhamos o ouvido gemer.

– Com a chave reserva que fica debaixo do tapete, e oi Blaine, acho que na próxima vez vocês tentem não fazer muito barulho. – Quinn disse deixando os garotos ruborizados.

– Blaine depois te ligo. – O Kurt disse dando um selinho no Blaine, eu achava e ainda acho Klaine fofinho.

– O que as duas peruas querem da realeza aqui? – ele disse num tom provocativo.

– A Quinn quer ajuda para conquistar a Rachel! – exclamei eu.

– Sim, disso eu sei, mas vocês tinham que vir sem avisar?

– Queríamos fazer uma surpresa para ti, mas quem teve a surpresa foi nós – Quinn disse. – Então, tem alguma ideia?

– Com certeza já tenho a ideia perfeita, vamos fazer o seguinte ...

Depois que o Kurt falou, fomos todos nós para casa da Rachel.

Chegando lá, Quinn tocou a companhia e a Rachel atendeu a porta, ela estava com uma roupa legal dessa vez.

– O que vocês querem aqui? – indagou a Rach.

– Viemos te visitar, então vamos entrar, e não adianta a dizer que não dá, pois eu entro por mal ou por bem! – exclamou o Kurt.

– Entrei. – Rachel falou e ela não parava de olhar para Quinn.

Nós entramos, eu peguei o violão e dei para Quinn ela ficou na frente da Rachel.

– Rachel, eu não sou boa com palavras, então eu escolhi esta musica para dizer o que eu sinto por você.

Então Quinn começou a cantar I promise you do Michale Bolton.

I will promise you, yes I promise to

Love you for all your life

Love you every day and night

I will always be there for you

I'll be in your arms, you'll be in my heart

(Eu prometo a você, sim, eu prometo

Te amar por toda a sua vida

Te amar cada dia e noite

Eu sempre estarei lá para você

Eu estarei em seus braços, e você estará no meu

Coração).

I'll love you forever, I promise you

We'll be together, our whole life through

There's nothin' that I, I wouldn't do

With all of my heart, I promise you

Eu vou te amar para sempre, eu prometo a você

Nós ficaremos juntos, por toda a nossa vida

Não há nada que eu não faria

Com todo meu coração, eu prometo a você


E a cada verso que Quinn cantava ela olhava bem para dentro dos olhos da Rachel, eu e Kurt estávamos emocionados e a Quinn já quase chorava e Rachel começou a chorar

I will take your hand, and I'll understand

Share all your hopes and dreams

Show you what love can mean

Whenever life just gets too much for you

I'll be on your side, to dry the tears you cry

(Eu vou pegar sua mão, e eu vou entender

Compartilhar todas as suas esperanças e sonhos

Mostrar-lhe o que o amor pode significar

Sempre que a vida for muito pra você

Eu estarei ao seu lado, para secar as lágrimas que

você chorar).


Quinn nem terminou de cantar e Rachel, já tinha arrancado o violão das mãos de Quinn e começou a beijá-la. Foi fofo e romântico.

– Quinn, termino com o Finn hoje mesmo se você falar que tudo isso foi verdade.

– Toda palavra da música que eu cantei para ti, é totalmente verdade.

E elas começaram a se beijar de novo, eu e o Kurt saímos de fininho e fomos dar uma volta na rua.

– E como vai tu e a Santana?

– Vamos bem, mas não gosto muito de ficar mentindo e escondendo dos outros eu me sinto mal por isso, mas amanhã vou convidar para darmos uma volta.

– Isso significa que esta indo mais ou menos! Então Britt, qualquer coisa que precisar me liga, eu vou indo. – Kurt se despediu de mim.

Mandei uma mensagem para Sanny.

“Amor, amanha de tarde que tal nós sairmos para tomar sorvete?”

Alguns minutos depois ela me respondeu.

“Claro, que horas?”

“Quatro horas ta bom?”

“Perfeito, ansiosa para manhã, bjos”

Santana vinha agindo estranho ultimamente.

No dia seguinte, na frente da casa da San.

– Oi amor – falei indo dar um beijinho nela, só que ela virou o rosto. – Por que virou?

– Alguém pode ver e ainda mais meus pais estão em casa, não estou preparada para me assumir ainda.

– Ok – falei chateada.

– Britt, não fica chateada.

– Não estou chateada, só queria poder fazer carinho e dizer para todo mundo que te amo, mas não posso fazer isso, ai aqueles guris metidinhos dão em cima de ti e eu não posso fazer nada. – falei um pouco alterada.

– Calma, não precisa se alterar, não quero brigar, temos que aproveitar que falta pouco pra ti ir embora e eu quero aproveita o máximo de tempo com a minha super namorada, vamos ir tomar nosso sorvete?

– Vamos então.

Fomos comprar nosso sorvete, a pracinha que era ali perto não tinha ninguém, fomos ali, com certeza não ia aparecer ninguém, então meio que lentamente fui chegando perto dela e a beijei, ela não recusou como eu pensava, ela até retribuiu, até que ouço algumas risadas.

– Que bonito Santana se agarrando com uma garota, essa é novidade! – disse um garoto com uma boca enorme, e do lado tinha um garoto com cabelo moicano.

– Isso não é verdade, ela que me agarrou aqui, nunca vi ela na minha vida. – Santana começou a falar.

– Mas mesmo assim, você ganhou a aposta, quando o Sam disse que você não beijaria uma garota, mas você beijou mesmo sendo forçado ou não.- disse o garoto de moicano.

– Até que não foi forçado, foi fácil de manipulá-la. – San falou como se eu não existisse e beijou o Bocudo na minha frente.

– Espera ai. – eu gritei, já estava chorando, não acredito que tudo que nós passamos, foi falso?

– Queridinha, claro que foi, tu acha que eu ia querer ficar contigo se eu tenho o Sam – ela falou se abraçando com o Bocudo.

– Quer saber, eu te odeio Santana Lopez e eu nunca mais quero te ver, você é uma vadia. – sai de lá chorando e indo para casa do Kurt, eu não acreditava que ela tinha feito isso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem! bjs adoro vocês