Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo para quem está lendo, quero mais comentários pessoal kk, espero que gostem deste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/5

Então até que enfim contei a parte do pedido de namoro, foi um dos melhores dia da minha vida, me senti feliz e radiante, se passaram um mês de namoro, faltava um mês para eu voltar para casa, não sabia o que ia acontecer, mas queria aproveitar do máximo do tempo com ela.

Estava mandando mensagem para Sanny. Estava com saudades dela, mesmo que nos vimos ontem.

***

“San, vamos nos ver hoje?”.

“Sim amor, to com saudades e tenho uma surpresa para você, veia aqui em casa”.

“Ta, que horas passo ai?”

“Que tal às oito horas?”

“Ta perfeito, então até ás oito, te amo muito meu amor”.

“Também te amo muito beijos”.

Passei o dia todo fora de casa, estava ansiosa para ir para casa da San, fui até a pracinha, aonde encontrei umas meninas que me pareciam a Rachel e a Quinn.

– Oi, por acaso atrapalho algo? – perguntei curiosa, não tava entendo a Rachel namorava o Finn e agora estava aos beijos com a Quinn, tudo confuso na minha mente.

– Não atrapalha em nada. – respondeu a Rachel corada.

– Agora eu tenho que ir, tchau Quinn e tchau amiga nova do Kurt. – Rachel despediu-se correndo.

– Já disse Rachel, pode me chamar de Brittany – falei um pouco alto, para ela poder ouvir, já que ela estava distante, nunca vou entender a Rachel.

– Você é a famosa Brittany?- indagou a Quinn.

– Famosa, como assim?

– O porcelena fala muito de ti, ele até disse que tu gosta de menina, legal.

– Posso fazer uma pergunta?

– Claro que pode Britt?

– Por que tu estavas aos beijos com a Rachel? Ela já não tem namorado?

– Eu gosto dela e é de verdade, só que ela acha que estou com ela por diversão e eu faço tudo para provar que a amo de verdade. – disse a Quinn em um tom bem triste.

– Sabe!, eu vou te ajudar, sei que nem te conheço e tal, mas esta história precisa ter um final feliz e você terá a Rachel toda para ti, escreve as palavras que eu to dizendo!

– Sério isso? Não acredito! Kurt tem razão, Britt, você é uma pessoa maravilhosa, agora tenho que ir, tenho um jantar com minha família.

– Ta bom, pega meu número. – falei dando meu número para ela e ela me dando o dela.

Já eram oito horas quando cheguei à Santana.

– Oi amor. – disse eu dando um selinho nela.

– Oi, chegou na hora, estava com saudades.- disse ela, enquanto me leva para seu quarto.

Estávamos conversando até que nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar a mulher que me fez conhecer o sentido de amar.

Ela acabou me deitando na cama, cada minuto que nos beijávamos , mais esquentava, eu acabei tirando suas roupas lentamente e ela fez a mesma coisa com a minha, ela começou a beijar toda a extensão do meu pescoço, foi descendo seus beijos e cada vez ficava melhor.

***

Foi uma noite maravilhosa, senti tanto prazer, san foi tão carinhosa e perfeita, no outro dia,nós passamos praticamente o dia inteiro fazendo amor, dois dias se passaram e eu recebi uma ligação da Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, leia minha nova fic, fiz com uma amiga minha. http://fanfiction.com.br/historia/475458/Sweet_Secrets/