Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

está ai mais um capitulo e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/3

– Olha aqui não te perguntei quem você é! – Santa respondeu num tom meio grosso, ela me dava arrepios. – Mas como sou totalmente educada eu me chamo Santana Lopez. – a primeira coisa que veio na minha cabeça foi então a moça bonita se chama Santana, um bonito nome para uma bonita menina.

– Prazer em te conhecer Santana. – Falei tentando ser educada e não deixar transparecer meu nervosismo.

– Mas o prazer não foi meu em te conhecer. – Ela disse num tom mais sério do que eu poderia imaginar.

­- Tudo bem, não precisa ser estúpida e peço desculpas de novo por ter derrubado bebida em você – falei saindo de lá, não sei o que ta acontecendo comigo, nunca fui de me sentir triste por qualquer garota.

***

Depois deste acontecimento eu fui tomar alguma bebida e acabei ficando com algumas garotas, mas não me lembro o nome delas e isso nem vem ao caso agora e nunca virá eu acho, como estava dizendo nunca fui de me sentir assim, não sabia o que tava acontecendo, neste encontro inesperado eu senti um frio na barriga e como se tivesse borboletas voando no meu estômago , só que naquele momento não dei bola, achei que era algo que estava me fazendo mal, não sei como pude confundir algo que faz mal com a grande paixão.

Depois da festa o Kurt não parava de falar que o encontro dele foi o melhor de todos e que o Blaine era a alma gêmea dele.

***

No carro do Kurt.

– Amiga desculpa não ter te dado muita atenção é que o Blaine é um bofe entanto e não posso perder a minha oportunidade de arranjar um namorado mais que lindo. – Ele disse num tom preocupado e ao mesmo tempo exagerando sobre o amor dele com o Blaine.

– Não tem problema Kurt, eu me diverti e muito. – falei, tentando dizer que estava feliz e que me diverti, mas tudo o que eu sentia era o contrário do que eu queria que ele acreditasse.

– Vamos colocar uma musica, neste carro porque eu quero continuar a me divertir.

– Mas é de madrugada, pelo menos abaixa o som para não perturbar as pessoas.

– Britt, relaxa como te disse quando fui te convidar a noite é uma criança, então só aproveita.

Chegamos à frente da casa do meu pai, já era umas três horas da manhã e ele provavelmente estaria dormindo, me despedi do Kurt e nunca agradeci chegar nesta casa pois o meu amiguinho purpurinado me forçou a escutar todas as musicas da Lady Gaga, é claro que eu gosto de Gaga, mas eu estava com dor de cabeça e com uma sensação estranha de vazio.

No dia seguinte.

Estava um dia de calor, então eu tinha decido passear para conhecer os lugares, já que eu estava de férias eu precisava aproveitar.

Fui numa sorveteira que tinha ali por perto, parecia boa, então resolvi entrar e não é que eu estava certa, tinha muitas coisas deliciosas, comecei a me servir de tudo que tinha e meu pote tava cheio, ainda bem que eu faço aulas de dança se não estaria gorda, estava tão distraída que não vi que tinha alguém na minha frente e acabei empurrando sem querer a pessoa e deixando meu pote que estava com muito sorvete e calda cair nela, acho que me ferrei.

– Olha por onde anda garota, não tem olhos – ela começou a gritar mas sem se virar para mim, parecia alguém que eu conhecia, mas não me lembro de onde e quando ela terminou de falar se virou e quando aconteceu isso nós duas ficamos com cara de espanto.

– Santana, o que faz aqui?

– Não é óbvio que estou aqui para fazer tiro ao alvo! – exclamou em tom de sarcasmo – Brittany que pergunta idiota, e de novo tu derrubas algo em mim e agora este sorvete vai manchar a minha roupa.

– Desculpa, quer ajuda para se limpar?

– Não imagina, já é a segunda vez que você suja minha roupa nem precisa se incomodar.

– Tudo bem! – disse, sabendo que ela estava falando sarcasticamente e eu só queria ver a reação dela com que eu falasse.

– Para de ser babaca e vem comigo no banheiro.

Fomos ao banheiro e de jeito nenhum a mancha saia, então a levei na “minha” casa e coloquei para lavar e emprestei uma roupa para ela.

– Quero agradecer pelo que me fez hoje,você é uma pessoa muito boa, me ajudou mesmo eu sendo grossa e mal educada contigo e também quero agradecer por me emprestar uma das suas roupas, até que gostei destes patinhos na camiseta. – Santana agradeceu e ainda deu uma risadinha.

– Não precisa agradecer, tu faria o mesmo por mim se fosse ao contrário.

– Não, eu não faria. – ela começou a rir como se fosse algo muito engraçado. – Ah e depois eu devolvo suas roupas, eu vou indo agora, tchau.

– Tchau – eu disse e ainda recebi um beijinho no rosto meio demorado, ela saiu, e eu fiquei plantada na porta com a mão no rosto e sorrindo para o horizonte, é eu acho que estou apaixonada, e foi amor a primeira vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero ter mais comentários, e eu agradeço a quem está acompanhando a fic e comentando, me da mais motivos para postar