Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

eai, estou aqui postando mais um capitulo e espero que gostem e quero agradecer pelo comentário da Jhey Rock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/2

5 dias depois que conheci o Kurt.

Era um dia lindo de sol, meu celular estava tocando e adivinhei quem era! Sim meu amigo, ou melhor, dizendo se não ele pira, meu melhor amigo gay.

– Amiga, hoje tem um festa e quero que você vá comigo, também quero que conheça meu “boy magia” o Blaine, ele é tão fofo e lindo, tão perfeito para mim, acho que estou apaixonado por ele, faz mais de uma semana que nós estamos conversando e ele sempre ta flertando comigo, acho que vou morrer de tanta paixão – Kurt dizia com aquele exagero todo e seu monologo chato acho que ele a aprendeu com a Rachel.

Obs.: esqueci-me de falar da Rachel, ela era a colega do Kurt e sempre tinha uns monólogos compridos e chatos, e só pra revelar ela tinha uma queda pela Quinn, agora voltando ao assunto da festa.

OK, respira, e sim eu vou à festa me busca aqui lá pelas 20h00min ta bom pra você? – perguntei quase rindo do nervosismo dele.

– Com certeza, se prepara, pois, a noite é uma criança nós vamos nos divertir muuito! – Falou o Kurt muito animado.

***

Que narradora chata que eu sou né?! Mas vocês não imaginam o que aconteceu naquela festa, me diverti muito, mas mudou minha vida, pois eu conheci o amor da minha vida, que agora me faz sofrer, mas vamos esquecer a parte triste e vamos continuar com as lembranças.

***

Chegando na festa, encontrei o “boy magia” do Kurt, ele era uma estatura normal, era moreno de olhos um pouco claro, olha se eu não gostasse de menina eu até diria que ficaria com ele, mas como esse não é meu caso esqueceremos disso e deixaremos o Kurt todo feliz.

– Kurt cadê suas amigas?

– Não sei cadê elas, mas devem ta se agarrando por qualquer canto, já que vivem em pé de guerra durante escola. Falando nelas, elas estão ali naquele canto – falou apontando para o cantinho perto dos banheiros femininos, era uma morena que com certeza devia ser a Rachel e a outra devia ser a famosa Quinn Fabray.

Fui caminhando pela boate pensando quando encontraria alguém que eu pudesse amar de verdade em tais pensamentos esbarrei em alguém.

– Meu deus me desculpa – eu falava sem olhar para quem eu esbarrei, mas depois que eu levantei meu olhar ele se cruzou com o olhar da morena linda ela tinha olhos escuros cor de chocolate, tinha belas pernas que deu para perceber e eu retiro que esbarrei em alguém e sim eu digo que esbarrei em uma deusa maravilhosa.

– Pare de pedir desculpas e pare de me olhar com uma cara de que vai me seqüestrar e você sujou meu vestido e ele custou caro – falou a moça que parecia que ia arrancar minha cabeça por ter derrubado sem querer bebida no vestido dela, e o vestido dela tem pouco pano nem devia ser caro, mas tenho que admitir ela ficou muito sexy com aquele vestido, eu tenho que parar de pensar besteira e também ela ta com um olhar que vai me matar à qual quer instante e eu pensando em como ela ficou sexy e sedutora no vestido – eu pensei tudo isso então imagina o meu nervosismo.

– Desculpa, eu não prestei atenção aonde andava eu me chamo Brittany e você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este capitulo foi curto mas o proximo será maior,espero que gostem e comentem bjos