Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, estou postando mais um capítulo hoje e tentarei postar na sexta também. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/12

... Não fui eu que fiz foi a Meredith. – quando falei o nome da Meredith ela fez uma cara de que não gostou muito.

– Hmmm... Então ela esteve aqui?

– AHnn.. – não consegui responder.

– AHnn o que Brittany? – Santana estava visivelmente com raiva e eu comecei a ficar nervosa, eu nem devia estar-me em portando com o que ela vai pensar.

– Ela esteve... – nem terminei de falar, Santana já me cortou fazendo outra pergunta.

– Que chupão é esse no seu pescoço?

Quando eu ia responder tocou a campainha e era a Meredith

Parecia que Meredith tem um timer para entrar em cena na hora errada, eu acho que é só impressão minha que a Santana está com ciúmes de mim.

– Estou atrapalhando algo?

P.O.V Santana on

– Não atrapalha em nada. – falei em um tom falso, nem deixei a Brittany responder, essa vizinha da MINHA BrittBritt pensa que vai tirá-la de mim, mas ela ta muito enganada.

– Quer alguma coisa?- Brittany perguntou para Meredith

– Não, obrigada, só vim ver se tu estavas melhor da ressaca. – Meredith foi tentar dar um selinho na Brittany, mas no mesmo instante Brittany virou o rosto.

– Vou indo, não quero atrapalhar vocês. – disse com raiva na voz, mas acho que não perceberam.

– Não quer ficar mais um pouco San? – foi mágico ouvir meu apelido dito pela Britt.

– Até ficaria mais tenho que resolver os negócios com o Sam.

– Ahhh... O chato do teu noivo. Marcamos outro dia então para se encontrar. – ela falou com uma carinha triste. – Te levo até a porta então.

Eu estava tentando disfarçar minha raiva, porque mal sabe a Meredith o que vai estar esperando por ela.

P.O.V Santana off

Meredith e eu ficamos uma meia hora conversando depois que a San saiu e eu expliquei pra ela que eu gosto da Santana ainda e que o que aconteceu ontem foi um deslize e que podemos continuar sendo amigas, ela pareceu entender.

– Que bom que tu entendeu, desculpa caso eu tenha te usado e de alguma maneira te magoei.

– Britt, já disse que eu entendo o que tu passou e sei que tu ama ainda a Santana e tal, mas ela não te merece, qualquer coisa pode contar comigo.

– Tchau. – disse e fechei a porta e fui tomar banho para ir dormir.

P.O.V Santana

Fiquei esperando a Meredith sair do apartamento da Brittany e entrar no dela para eu ir apertar a campainha dela. Ela não demorou muito para atender a porta.

– Santana o que faz aqui? – ela perguntou com uma cara de deboche.

– Vim conversar contigo, posso entrar?

– Pode. – disse me dando passagem para entrar.

– Então sobre o que tu queres falar comigo?

– Tu sabe muito bem, não se faça de sonsa e idiota. Eu sei que tu dormiu com a Brittany.

– Santana eu sei toda a história tua e da Brittany e tu não merece ela, a Britt merece alguém melhor do que tu.

– Quem seria? Tu? – perguntei já me irritando.

– Sim. – ela respondeu como se fosse óbvio, essa menina me da nos nervos.

– Olha que sua vagabunda, você pensa que vai roubar a Brittany de mim, tu estas enganada.

– Tu não tem o direito de me chamar de vagabunda e a Britt não é mais sua e muito menos agora, eu estou me aproximando devagar dela e depois ela será minha, tu não tem mais chance agora o que ela provou o que a bom não vai querer parar mais. – ela mau terminou de falar e eu dei um tapa na cara dela.

Começamos a brigar e foi arranhão, tapa na cara e a cretina ainda rasgou a minha blusa, eu não deixei barato, comecei a dar tapas e nós rolávamos no chão da sala.

Agora que ela estava caída eu disse:

– Não chegue mais perto da Brittany, só de oi de longe, porque isso só foi uma a mostra do que sou capaz de fazer. – disse já me retirando do apartamento dela.

P.O.V Santana off

P.O.V Meredith on

Essa Santana vai se arrepender do que fez comigo, ela não podia vir no meu apartamento e me bater, se ela pensa que terá a Brittany, ela esta muito enganada. Vou me vingar dela de um jeito ou de outro, mas não sei como.

P.O.V Meredith off

***

No dia seguinte, eu não vi a Meredith o dia todo, não sei o que aconteceu com ela. Fui passear no Central Park, já era final de tarde e encontro a Santana sentada em um dos bancos.

Fui me aproximando devagar e coloquei minhas mãos nos olhos dela.

– Adivinha quem é?

– Hmmm ... deixa eu pensar, mãos macias, uma voz maravilhosa... Não sei.

– Ah.. Como não pode saber que era eu? – perguntei fazendo um biquinho.

– Eu sabia que era tu e não precisa fazer biquinho, sendo que você fica linda fazendo esse biquinho.

– Ta dando em cima de mim dona Santana? Pensava que tu eras uma mulher compromissada.

– Eu era, agora não sou mais, terminei tudo com o Sam ontem quando cheguei em casa.

– Por quê?

–Porque eu não o amava e nunca amei, só amei uma pessoa na minha vida e estraguei a chance de ficar com ela para sempre. – ela disse emocionada.

– Tu não sabe se essa pessoa também te quer de volta, sendo que ela fez uma burrada a dois dias atrás. Que tal começarmos do zero?

– Como assim?

– Esquecer o que aconteceu no passado e fazer um novo começo, começando agora, aceita jantar comigo?

– Aceito. – ela disse me dando um selinho. – Desculpa, tu dissestes que era para começar do zero.

– Não precisa pedir desculpas, mas beijo pode, não conseguiria ficar mais um segundo sem o seu beijo.

– San, me da o endereço para eu saber onde tu mora.

– Te mando uma mensagem pode ser?

– Pode, te pego ás oito horas. Esse será o nosso primeiro encontro de vários.

Fui para o meu apartamento e estou muito feliz que terei mais uma chance com a San e dessa vez sei que vai dar tudo certo e nada e ninguém vai atrapalhar.

San me mandou uma mensagem dizendo onde ela morava. Quando terminei de me arrumar, era 7h 30. Sai de casa e fui buscar a Santana, mas antes passei na floricultura e comprei um buquê de rosas vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, algumas sugestões pessoal?