Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ontem não pude postar, esta ocupada, mas postei hoje, espero que gostem. bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/13

San me mandou uma mensagem dizendo onde ela morava. Quando terminei de me arrumar, era 7h 30. Sai de casa e fui buscar a Santana, mas antes passei na floricultura e comprei um buquê de rosas vermelhas.

***

Depois que eu comprei o buquê, fui buscar a San, chegando ao apartamento onde ela mora, mandei uma mensagem dizendo que tinha chegado lá, uns minutos depois que eu mandei a mensagem a Santana apareceu, ela esta maravilhosa, um vestido vermelho curto, um salto alto e uma maquiagem leve, estou literalmente babando por ela e aquele decote.

– Brittany, tu estas linda. Britt, meus olhos é aqui em cima. – Santana falou estalando os dedos pra ver se chama minha atenção.

– Desculpa... Essas flores são para ti – falei tímida, porque ela me pegou olhando para o decote dela.

– São lindas Britt- San pegou as flores e ela me deu um beijo no canto da boca. – Por enquanto é só isso, é nosso primeiro encontro, teremos que ir devagar. – ela terminou dando uma piscadela.

– Vamos então?

– Sim. – fomos em direção ao meu carro, eu abri a porta do carona pra ela e a San sorriu com essa minha atitude.

Levei a San num restaurante, chegamos lá, eu abri a porta do carona pra ela, eu tinha feito uma reserva, para uma mesa num canto bem discreto do restaurante e não estava muito lotado.

Santana ia se sentando e eu disse:

– Espera. – eu disse puxando a cadeira pra ela se sentar.

– Tu estas muito “cavalheiro”, algum motivo especial?

– Só estou tentando te impressionar. – disse já me sentando do outro lado da mesa, ficando de frente pra San.

– Por que tu terminaste com o Sam?

– Porque eu nunca o amei e nunca ia conseguir amar ele.

O garçom chegou e anotou nossos pedidos.

– Por que fez aquilo comigo então? – perguntei com a cabeça baixa, sei que superei, mas dói ainda quando eu me lembro.

– Não fica assim meu amor. – ela falou pegando uma das minhas mãos e entrelaçando com a dela. – Eu fiz aquilo porque tinha muito medo de descobrirem e falassem pelas minhas costas e eu perdesse a minha popularidade na escola.

– Então, quem vai me garantir que você não vai fazer isso de novo? – falei sentindo um vazio no peito.

– Eu garanto, sei o que fiz no passado e você não deve confiar muito em mim, mas me dá mais uma chance?

– Eu estou aqui pra te dar uma chance, mais é difícil para eu confiar em ti. – disse olhando no fundo nos seus olhos.

– Eu sei e vou ter a sua confiança de volta e vou começar agora. – ela falou se inclinando na mesa e encostando o seus lábios nos meus, se tornando um beijo calmo, ela se afastou e deu um sorriso lindo.

– Cada vez eu me apaixono mais por ti. – eu disse, segurando a sua mão e mantendo contato direto com os seus olhos.

O garçom chegou com o nossos pedidos, nós comemos com trocas de carinho, às vezes eu segurava a mão dela, ou era um olhar e um sorriso correspondido e palavras de carinho vindo dela e eu fica tímida às vezes.

No final do encontro saímos de mão dada em direção ao carro.

Eu a levei pra casa e quando chegamos lá eu estacionei o carro.

– Foi maravilhoso a nossa noite, adorei jantar contigo. – Eu fale.

– Obrigada, vai estar no seu estúdio amanhã?

– De tarde sim, pois de manhã tenho umas matérias e entregar para Quinn.

– Eu posso passar lá de tarde no seu estúdio?

– Claro que pode.

– Então eu vou indo. – Santana me deu um selinho e foi abrindo a porta, mas eu peguei seu braço e dei um beijo nela, no inicio era lento, mas foi aumentando o ritmo e estava cada vez mais quente naquele carro, nos separamos por falta de ar.

– Brittany o que foi isso?

– Isso significa que eu ainda te amo e nunca parei de te amar e que meu remorso tem que acabar, eu confio em ti San, pois o meu amor é maior do que o meu remorso.

– Eu te amo muito amor. Mas agora tenho que ir, se não eu vou rasgar suas roupas aqui e fazer amor contigo aqui dentro, mas como temos que ir devagar não vou fazer nada por agora. – San me deu um selinho e saiu do carro.

Fui pra minha casa pensando em toda minha noite, fui dormir pensando na Santana e no seu beijo e no jeito que ela me provocou no carro. A San vai ser minha morte, mas se for morreria feliz. Eu vou fazer de tudo pra Santana ficar feliz comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, vocês vão querer alguma cena delas fazendo amor ou não? Comentem para eu saber se estão gostando.