Uma história de amor escrita por gleekliar


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capítulo e espero que gostem, quero dedicar a todos os leitores este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472147/chapter/11

Alguns dias depois...

Eu e Meredith nos aproximamos bastante, saiamos com muita frequência. Estranhei as atitudes da San, ela me ligava quase todo dia, ela e eu ficamos amigas sendo que eu queria algo a mais com ela, mas eu sei que ela só quer a minha amizade.

Agora estou me arrumando para ir numa festa com a Meredith. Alguns minutos depois começou a tocar campainha, acho que é a Meredith, ela sempre é pontual.

Abri a porta e disse:

– Oi Meredith.

– Oi Britt. – ela disse me dando um beijo na bochecha um pouco mais demorado do que o comum e eu estranhei, mas não dei bola pra isso.

– Você esta bonita. – eu falei.

– Tu que esta bonita Britt. – Meredith falou e eu corei.

– Então vamos. – eu disse.

Nós pegamos um taxi, o trajeto todo foi feito em um silêncio confortável. Chegando lá nós escolhemos uma mesa e ficamos conversando e até pedimos umas bebidas e eu já estava meio alegre, até que tocou uma música muito boa e eu a puxei para dançar.

Ela começou a dançar colada comigo, praticamente se esfregando em mim, nós somos amigas e tal e eu não quero mais nada com ela além de amizade, mas nesse momento eu não consigo pensar mais nada além de dançar com ela.

– Britt, eu quero muito te beijar, eu posso?

– Claro. - mal respondi e ela me beijou, foi um beijo calmo que depois foi aumentando e minhas mãos já estavam passeando por todo o corpo dela.

– Britt é melhor terminarmos isso na sua casa.

Nem falei, eu fui pegando nossas coisas da mesa e levei-a pra fora e pegamos um taxi.

Abri a porta apressada, não sei o que esta dando em mim. E continuamos tudo aquilo que tínhamos começado na festa.

No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça, acho que não estou mais acostumada a beber tanto. Eu me lembro do que aconteceu, é a primeira vez que faço sexo com alguma garota e que não pensei na Santana, pode ser que eu estivesse bêbada demais para me lembrar da San, mas se eu tivesse bebido demais eu não estaria me lembrando de tudo. Fui tirada dos meus devaneios com a Meredith me trazendo café na cama.

– Bom dia Britt, dormiu bem? – Meredith me perguntou me dando um selinho.

– Dormi muito bem. – falei com um sorriso. – Estou com fome.

– Eu te trouxe um pedaço de bolo de laranja com suco de uva, espero que goste. – enquanto ela falava, eu peguei e comecei a comer.

– Esta maravilhoso esse café.

Passamos o dia todo juntas, até rolou mais alguns beijos. Ela foi embora, e eu recebi uma mensagem da Santana.

“Oi Britt, posso ir à tua casa hoje?”

E eu respondi.

“Sim, se quiser pode vir agora.”

“Ok... Daqui meia hora estou ai.”

“Estou te esperando.”

30 minutos depois a Santana chegou.

– Oi San entra. – falei dando passagem para ela entrar.

– Oi Britt. – ela disse já entrando.

– Quer um pedaço de bolo?

– Mas Brittany tu não sabe fazer bolo!

– Não fui eu que fiz foi a Meredith. – quando falei o nome da Meredith ela fez uma cara de que não gostou muito.

– Hmmm... Então ela esteve aqui?

– AHnn.. – não consegui responder.

– AHnn o que Brittany? – Santana estava visivelmente com raiva e eu comecei a ficar nervosa, eu nem devia estar-me em portando com o que ela vai pensar.

– Ela esteve... – nem terminei de falar, Santana já me cortou fazendo outra pergunta.

– Que chupão é esse no seu pescoço?

Quando eu ia responder tocou a campainha e era a Meredith...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentei o que estão achando da fic... Beijos.