Taking Chances escrita por VotreJoie


Capítulo 8
Para Variar


Notas iniciais do capítulo

a estadia no Ritz para o encontro bruxo-trouxa está quase chegando ao seu fim. Muitas emoções estão por vir, e depois muita história EM Hogwarts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47205/chapter/8

6:00 a.m – Banheiro da minha Suite do Ritz – Encontro Bruxo-Trouxa

Ho-Ho Espera um pouco ai, eu devo estar completamente maluca, pirada ou algo bem pior que isso. Eu adormeci MESMO abraçada com o Meu-Inimigo-Eterno-Malfoy? Merlin me ajude! O que eu acho bem difícil, levando em consideração que as férias INTEIRINHAS eu não tive nem um pouco de ajuda divina, se tivesse tido não me encontraria nessas situações. E eu quase me esqueci que ontem foi o dia-de-pedir-desculpas do Richard. Um monte de baboseira, se quer saber minha opinião. Tudo mentira. Tem que ser mentira.

De todo modo eu precisei ir correndo tomar banho e me arrumar, o que seria bom, ficar sozinha pra variar. Mas também seria ruim, ficar sozinha com meus pensamentos, quero dizer. Às vezes eles me assustam. Principalmente quando tem dois loiros na parada. Dois loiros gatos. E eu estou completamente insana. DESDE QUANDO eu chamo o Malfoy de gato?????

Além disso tudo tem o baile amanhã à noite e eu ainda não anunciei, nem disse que eles precisam arranjar pares. Os participantes do congresso é claro, eu vou estar lá apenas para assegurar o sucesso da festa, então nada de par para mim!!! VIVA! Uma coisa a menos para eu me preocupar.

Melhor ir logo para o salão de convenções.

8:00 A.M - Salão de Convenções do Ritz

Será que dá pra parar de pensar no Malfoy? POR FAVOR, Merlin! Porque eu sempre tenho que estar pensando em algum menino de olhos cinzentos?

Opa, hora de dar a notícia.

“Então, pessoal, nós temos um grande evento dentro do nosso “encontro”, esse evento é o baile de máscaras” (Bem clichê hein, eu sei, mas não sou eu que decido essas coisas) “E isso significa que vocês ainda têm hoje e amanhã para conhecerem melhor uns aos outros e arranjarem seus pares. E isso significa também, por ser numa segunda à noite, que no fim do baile vocês estão liberados para ir para o conforto de seus lares.” Preciso mencionar o burburinho que tomou o salão? Meninas excitadas e meninos indecisos com toda essa história de par e eu, que obviamente não posso ter um, afinal, não estou aqui para me divertir.

Pare de pensar no Richard Hermione! Você sabe que ele só quer te enganar, então porque ficar pensando nele? OU no Malfoy, que obviamente também quer te iludir e depois espalhar pra Hogwarts inteira como você caiu como uma patinha no jogo-de-sedução dele, e como você é ingênua e ridícula.

Mas ele parecia tanto ser uma pessoa de verdade ontem, e se preocupar comigo. Mas se bem que ele podia estar meio dopado, sob efeito de algum remédio. Isso explicaria tudo. Ah sim, deve ter sido isso.

O que diminui o meu número de problemas para 99.999.999, o que é menos pior.

9:00 a.m – Num corredor qualquer do Ritz

Isso está se tornando mesmo MUITO ridículo! Parece que o Richard não entendeu a minha mensagem ontem, ficar me perseguindo pelos corredores!Faça-me o favor!!!! A minha sorte é que o banheiro ficava perto e consegui despistá-lo. O que é mais ridículo ainda, ter que ficar me escondendo em banheiros e sair vigiando pra ver se não tem nenhum loiro à espreita. Minha vida está realmente virando de cabeça pra baixo, e eu que achava que ela já estava nessa posição há muito tempo.

“Ei, Mione, o pessoal tá sendo levado pra área de lazer e ficar lá se divertindo. Pediram pra eu te avisar. Dá pra acreditar? E a gente aqui, ralando. Falando nisso estão te chamando no escritório da Professora Burbage pra ajudar a resolver umas coisinhas da decoração do baile”

“Obrigada, Li. Você vem?” Preciso mencionar que Amelie é minha única AMIGA em Hogwarts? Tirando a Gina, é claro, mas ela não está no último ano, como nós, o que torna a convivência mais difícil. É também pelo fato dela estar no último ano e ser estudiosa e responsável que ela acabou no fundo desse poço bem decorado e cheio de gente estranha. Pelo menos tenha ela para contar tudo, ou quase tudo.

“Não, eu tenho que supervisionar os pestinhas na piscina, sabe como é. Mione, onde foi que você passou a noite? Não te ouvi chegando no quarto e quando levantei você não estava mais lá”

“Passei na enfermaria, Li, cuidando do menino machucado”

“Uuhh e ele é gato? Qual o nome dele?” Os olhos dela estavam BRILHANDO. De curiosidade e animação. Precisava ficar tão animada? Às vezes Amelie me lembra uma criancinha de uns 6 anos.

“Não perguntei, Li” ATÉ PARECE que eu ia contar pra ela que eu fiquei a noite toda cuidando do Malfoy, ou melhor ele cuidando de mim devido a minhas desilusões amorosas. Levo isso comigo para o túmulo! Ainda bem que ela não percebeu ainda que minha orelha esquerda meio que treme quando eu minto. Sou mesmo uma aberração. “Estava mais preocupada com estado de saúde dele, você sabe. Mas agora ele já está 100% curado, ou alguma porcentagem perto dessa.”

“Tá, sei. Vai lá então, e não deixa eles pegarem você com esse diário. Caridade está ficando completamente maluca.”

“Quer dizer, como se ela nunca tivesse sido meio lelé?” É bom ver a Li rindo, depois de tanto esforço, até trabalho braçal ela fez enquanto eu fiquei entrevistando os ‘cursistas’. E até parece que a gente ainda sim teria SÓ isso pra fazer se não tivesse vindo uma equipe de bruxos aqui ANTES, pra deixar tudo quase pronto. “Vou lá, boa sorte com os pirralhos. Principalmente aqueles dois encrenqueiros, não queremos um tsunami numa piscina de hotel. Seria uma reportagem de mão cheia para a Skeeter.”

“Deixa comigo, Mione”

11:45 – Indo me juntar com Amelie para irmos juntas almoçar

Tudo bem, eu ACHAVA que eles tinham arrumado quase tudo. Faltou só decidir onde colocar CADA decoração do baile e de que cor seriam as toalhas de mesa e quais seriam as flores. E SIMPLESMENTE usar um feitiço para colorir uma toalha por uma, uma flor por uma. E ficar levitando MILHARES de objetos que deixariam o salão de festas do Ritz decorado como se fosse um, Pasmem, Castelo Medieval cheio de armaduras e esse tipo de coisas. OU SEJA, tivemos que transformar o salão em Hogwarts. A sorte era que tinham mais uns 15 bruxos para nos ajudar com isso. E eu fui liberada mais cedo, e eles ficaram lá fazendo o que eu decidi que era pra fazer enquanto eu vou almoçar com todo o resto dos adolescentes. Lá vem a Li, melhor a gente chamar logo o pessoal pro almoço, faltam só 20 minutos para servirem.

Eu ficaria feliz em sair de lá rindo com minha amiga logo atrás da horda de adolescentes. Mas o negócio é que Merlin deve achar que as coisas estão indo bem demais pra mim, o que definitivamente não é verdade, e por isso decidiu mandar Aquele garoto pra falar comigo, o que eu já pedido que ele não fizesse. O que é isso agora hein? Conspiração dos Deuses? Eu NÃO quero falar com ele! Eu não quero mais PENSAR nele. E já é bem difícil sem ele ficar me seguindo o tempo inteiro e pedindo desculpas e se ajoelhando e esse tipo de coisa.

Ai

Meu

Merlin

Ele tá chegando perto! A Amelie não tá entendendo nada, fica encarando ele com cara de peixe morto. Parece que ela agora entendeu que ele estava vindo falar comigo, foi levar o resto do pessoal pro restaurante. Porque ela não pode ficar aqui do meu lado nesse momento de EXTREMA necessidade????? Ele falou pra eu fechar o diário. Lá vem bomba.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, feito com carinho para vocês.

VotreJoie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.