Troublemaker escrita por Mirella Machado


Capítulo 4
C. 4


Notas iniciais do capítulo

YO! como estão, amores? eu posto muito, né? é pq eu ainda to de ferias, então não tenho o q fazer o dia inteiro hahahahaha enfim, espero q gostem
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472048/chapter/4

Ok. Ah, tá, vamos recapitular.
Era meu aniversário, já havia passado da meia-noite, minhas amigas deviam estar se mordendo de curiosidade no nosso dormitório e eu estava no Salão Comunal me beijando com Dylan. É, era um bom começo para o meu dia especial.
Depois que fechei os olhos eu realmente não tinha ideia do que ele iria fazer. Me dar um presente, um abraço... Me jogar na lareira, talvez? Pensei em qualquer coisa, menos que ele me beijaria.
Ele começou, na verdade, só encostando nossos lábios. Aquilo já fez eu soltar meu cobertor, e colocar minhas mãos na sua nuca. Ele riu e se agarrou a minha cintura. Não, é sério, ele me beijava e me abraçava ao mesmo tempo. O beijo dele era doce, como eu me lembrava. Ficar com ele novamente era bom. Ele era bom. E de um jeito estranho ele me fazia bem. Seu hálito tinha gosto de menta, devido a alguma bala, e não a sua pasta de dente, mas era maravilhoso mesmo assim. Eu beijaria ele mais, eu beijaria ele pra sempre. Mas, infelizmente, pessoas precisam respirar.
Nos soltamos, e ele mordeu meu lábio inferior. Eu ri, e ele apertou mais seus braços na minha cintura, e eu ri de novo. Olhei pra ele, e ele sorria.
–Tá feliz? - ele perguntou, baixinho e com a voz rouca.
–É, pode-se dizer que sim. - eu disse, e ele riu alto, me beijando de novo.
E ficamos assim, até que um ser infeliz que eu chamo de "Amiga" veio interromper.
Dylan ficava me perguntando o que eu faria hoje, ou se eu estava animada. Eu respondia, ele sorria e me beijava. Eu falava alguma besteira, ele ria alto e me beijava de novo. Eu soltava alguma coisa como "Você é bonito" ou "Sério, você é demais" e ele olhava nos meus olhos e me beijava mais uma vez.
Meu cobertor estava atirado no chão, e nós está vamos sentados na frente da lareira, um de frente pro outro. Era bom ficar assim com Dylan. Tudo nele era bom, na verdade.
–CARRIE! - eu ouvi alguém gritar das escadas. Era a voz de Hermione.
–Vagabunda. - eu sussurrei, me separando de Dylan, mas não muito. Não queria que ele soltasse minha cintura.
–Ah. - Hermione exclamou quando viu a gente. Olhei pra ela com uma cara de "Eu te mato" - É, foi mal. Mas a Audrey e a Gina vão por fogo no quarto daqui a pouco, é melhor você subir. - ela pediu, apontando para as escadas e subindo-as.
–Eu tenho que ir. - avisei, me virando pra ele e o beijando de novo.
–Me procura amanhã, tá? - ele pediu, ainda com os olhos fechados.
–Tá. - eu respondi, e dei um selinho nele.
Puxei meu cobertor do chão, e antes de subir as escadas, vi que ele sorria.
Subi até meu quarto em silêncio com Hermione. Um silêncio que significava que eu mataria as três.
–QUE MERDA ACONTECEU LÁ EMBAIXO?! - perguntou Audrey, berrando e sorrindo.
–Olha, merda não foi. - eu disse, me esquecendo de bater nelas e me jogando na minha cama - Foi... Demais.
–Preciso de mais informação. - disse Gina, se sentando na minha cama e sendo seguida por Audrey e Hermione.
Contei pra elas o que aconteceu no Salão, e a cada vez que eu falava "Dylan me beijou." Audrey e Gina se olhavam e riam.
–Nossa, me sinto com 12 anos. - eu disse.
–Como assim? - perguntou Hermione, franzindo a testa.
–Sabe, ficar com um menino. Depois vir correndo contar para as amigas, e depois ficar suspirando porque o menino é demais. - eu disse, e depois suspirei teatralmente. Audrey riu.
–Vamos dormir, ok? - pediu Hermione, colocando a mão no meu braço - Eu gosto dele. Nós gostamos dele. Sabemos que ele não vai te machucar. - ela me assegurou, e beijou minha bochecha antes de se deitar em sua cama. Sorri pra ela.
Audrey beijou minha testa e sussurrou um "Feliz aniversário." e Gina me abraçou. Não troquei de roupa pra dormir, minha blusa estava com o cheiro de Dylan.
Acordei com o Sol que pegava no meu rosto. Me espreguicei e olhei em volta.
Gina e Hermione conversavam na cama de Audrey. Pelo barulho de água vindo do banheiro, a mesma tomava banho. Cocei meus olhos e olhei nos pés da minha cama. Presentes! Isso! Eu amo meu aniversário!
Dei um gritinho agudo, e corri pra me sentar no chão, de frente pra eles. Não tinha ideia de como eles pararam ali, mas na verdade eu pouco me importava. Gina e Hermione se juntaram a mim, e Hermione me abraçou pelos ombros. Audrey saiu do banheiro ainda de toalha, mas mesmo assim se sentou com a gente.
–Vai, abre o meu! - disse Gina, apontando pra um pacote rosa. Não era muitos presentes, mas eu não estava nem aí. Eram presentes, afinal.
Peguei o dela e rasguei o pacote. Era um colar. Tinha o brasão da Grifinoria, e eu percebi que ele abria. Tinham duas fotos lá. Fotos trouxas, aquelas que não se mexem. Em um dos lados estava eu e Audrey. Eu estava nas costas dela, e ela ria, quase caindo no chão, e eu fazia uma careta, me agarrando a ela pra não despencar no chão. Do outro, estava ela e Hermione. Ela se agarrava na cintura de Hermione, e sorria sem mostrar os dentes, mas eu via sua felicidade mesmo assim. Hermione estava segurando seu pescoço, e sorria tão largamente que seus olhos estavam quase fechados. Era lindo, e ficaria perto do meu coração, como elas. Coloquei o colar.
–É lindo, Gina. Obrigada. - eu disse, a abraçando - Eu te amo. - sussurrei.
–Eu também te amo, morena. - ela disse, e apertou o abraço.
–Tá, tá. Agora o meu! - disse Audrey, me esticando um pacote branco.
Desfiz o laço prata e abri a caixa. Era um vestido. Eu não gostava muito de vestidos, mas aquele era lindo. Ele era vermelho, mas não era "vermelho-vestido-de-puta" era um vermelho lindo. Ele ia até o meio da coxa, e ele era justo até a cintura, e depois se soltava. Olhei para Audrey, agradecida. Ela sorriu pra mim, e se levantou pra trocar de roupa.
–Coloque-o, Carrie. - ela pediu, e me beijou na bochecha. Tirei meu uniforme, e o cheirei mais uma vez, me lembrando que Dylan pedira pra eu o procurar hoje. Coloquei o vestido, me sentindo estranha por ter que me comportar pra me sentar, mas ele era tão lindo que não me importei.
Hermione não falou nada, só me esticou uma caixa branca como a de Audrey.
–Comprei junto com a loira. - ela disse, indicando Audrey com a cabeça.
Era um salto. Um vestido e um salto. Novamente, ele era tão lindo que não me importei por praticamente não saber andar com um. Ele era vermelho, como o vestido, mas não parecia uma coisa de puta. É, é difícil de entender, mas ele era lindo. Olhei pra Hermione, e pela cara dela, percebi que ela queria que eu o colocasse.
Coloquei, e ele combinou perfeitamente com o vestido. Voltei para o lado das meninas no chão, e Audrey já estava vestida. Procurei o presente dos meus pais, passando por cima do de Harry, e meus outros amigos. Quando achei, já vi pelo embrulho que era um livro. Abri e vi que era um livro trouxa. "A Culpa É Das Estrelas". Sorri, e me lembrei de ligar pra eles depois. Peguei o de Harry, e estava escrito "Harry & Rony". Quando eu abri, era um blusão. Eu amo blusões. Era um blusão cinza, sem nenhum desenho. O coloquei por cima do vestido. Tinham só mais dois. Peguei um com o pacote azul. Tinha uma carta colado no lado de fora, e eu a li antes de abrir o presente.
"Carrie,
Feliz aniversário, garota! Não sei o endereço dessa sua escola estranha, então entreguei para seus pais, espero que chegue no dia do seu aniversário. Eu e os meninos estamos com saudades, você não se despediu! Enfim, espero que tenha um dia maravilhoso, nos ligue! Te amamos! -Luke."
Luke. Um de meus vizinhos e amigos trouxas. "Meninos". Drake, Joe, e provavelmente Zac também. Sorri, me culpando por não ter dado um abraço neles antes de vir pra cá. Abri o presente, e vi que era um CD. Um CD de uma banda trouxa chamada Green Day. Eu não era fã, nem nada, mas eu amava as músicas deles. Abracei o CD, desejando que de algum jeito Luke, Drake, Joe e Zac o sentissem também. Audrey fez um carinho nas minhas costas, para que eu me sentisse melhor. Sorri pra ela e coloquei o CD de lado. Peguei o último pacote.
Dylan. Ele havia me comprado um presente. Olhei para as meninas, erguendo o presente para que elas lessem o nome. Elas se olharam, e gritaram. Pois é, a gente grita muito.
–ABRE LOGO! - gritou Hermione, me balançando.
–TÁ, SE AQUIETEM! - eu disse, rasgando impiedosamente o coitado do embrulho.
Era um porta-retratos, com uma foto do ano retrasado. Queríamos guardar alguma coisa antes da guerra, então tiramos uma foto da turma inteira. Eu estava no meio dele, e de Audrey. Eu nem me lembrava que ele estava do meu lado naquele dia, mas ele cortou a foto, para que aparecesse só a gente. Ele ria, e eu dava pulinhos e batia palmas, depois eu ria e colocava um dos meus braços sobre os ombros dele, então olhávamos para a câmera, e a foto se repetia. Mostrei para as meninas, que se olharam e fizeram um "Awn" muito comprido.
Nota mental: Abraçar Dylan até ele ficar sem ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é possivel se apaixonar por um personagem q eu mesma to escrevendo? hahahahaha bem, no proximo capitulo as coisas ficam interessanteeeees muahahaaaa
@titanzcurse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.