Troublemaker escrita por Mirella Machado


Capítulo 3
C. 3


Notas iniciais do capítulo

HELLO! então gente são 4 da manhã e eu não conseguia dormir, então decidi escrever e saiu um capitulo novo. YAAAY. eu vi q os views subiram pra 45 e eu fiquei sinceramente feliz. valeu gente. e eu vi tbm q alguém marcou a fic pra acompanhar! valeu Carolina, espero q goste do capitulo!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472048/chapter/3

Cheguei no dormitório, me jogando na cama. Assim que meu rosto encostou o travesseiro macio, me lembrei que queria falar com Gina.
–Ah, Audrey? Desce comigo, tenho que falar com a Gina. - eu pedi, e ela assentiu, se levantando de sua cama também.
Descemos do dormitório pro Salão Comunal da Grifinória. Pisando lá eu logo procurei por Gina, e meus olhos pararam em Dylan, que estava conversando com uns amigos. Fingi não o ver, eu já estava dando muita bandeira sobre meus sentimentos pra ele hoje. Nossa, até parece que eu estou apaixonadíssima. Vi Gina atirada em um sofá, olhando pro nada.
–Gina Weasley. - eu chamei, atrás dela. Ela virou a cabeça pra mim e sorriu. - Nem se atreva a vir me abraçar! - eu proibi, assim que ela se levantou e esticou os braços.
–Por que? O que eu fiz? - ela perguntou, ficando séria e olhando de mim para Audrey. Nesse momento, Hermione entrou pelo quadro com os primeiranistas e nos viu. Explicou os dormitórios para eles rapidamente e se juntou a nós.
–Você sumiu durante a viajem inteira! - Audrey respondeu por mim.
–Ah, isso? - ela perguntou, rindo nervosa e coçando o pescoço.
–É, isso! - eu resmunguei. - Nosso dormitório. Agora! - eu disse, apontando para as escadas. Ela passou por mim de cabeça baixa, e as subiu.
–Boa noite, Carrie. - eu ouvi alguém desejar para as minhas costas. Dylan estava logo atrás de mim, como ele se materializara ali eu não sei.
–Boa noite, Dylan. - eu disse, e ele sorriu. Subi as escadas, pensando no que esse menino queria. Me deixar louca? Merlin, louca eu já estava ficando! Subi as escadas rápido, e consegui alcançar as meninas antes que elas entrassem no dormitório.
Cada uma se jogou em sua cama, e nós nos encaramos por uns segundos.
–Ok. Gina. O que você fez durante a viajem inteira? - perguntou Hermione, se sentando na minha cama, que ficava do lado da de Gina.
–Bom... Sabem... Ah, que droga... Vocês sabem o Blásio Zabini, da Sonserina? - ela falou com um rosto culpado.
–Não. Não sei não, Gina. Um alemão? - eu ironizei, e ela rolou os olhos.
–NÃO! - gritou Audrey, ficando de pé em um pulo. - VOCÊ NÃO... GINA, EU... O QUE?!
–O que digo eu, do que você tá falando, menina? - perguntou Hermione, estreitando os olhos para Audrey. Mas eu já estava na mesma linha de pensamento que ela.
–GINA! VOCÊ ME CONTARIA UMA COISA DESSAS, NÃO CONTARIA?! - eu gritei pra ela.
–Como eu iria? Foi lá na hora e... - ela disse, gesticulando. Depois bufou, e se jogou pra trás.
–Eu continuo sem entender nada, obrigada! - disse Hermione, batendo com a mão na coxa.
–Hermione, a Gina e o Blás ficaram! - eu expliquei, e Gina cobriu o rosto com as mãos.
–O QUE?! - ela gritou, ficando de pé também - Foi por isso que ele sumiu a viajem inteira também! - concluiu Hermione. Meu celular fez um barulho de mensagem, e eu o tirei do bolso da jaqueta pra ver.
"Preciso falar com você e com Jones. Agora! -Draco."
–OK. QUEM FOI O SER INFELIZ QUE DEU MEU NÚMERO PRO MALFOY?! - eu berrei, erguendo o celular. Audrey logo correu pra mim e tirou o celular de minhas mãos.
–Ele só pode tá brincando com a gente. - ela disse, fazendo um biquinho que ela sempre fazia quando estava irritada. Eu respondi a mensagem.
"Quem foi o demônio que te passou meu número?! Não podemos sair agora, já passou do horário. -Carrie."
Alguém abriu a porta, e uma menina que eu não sabia o nome colocou a cabeça pra dentro.
–Dá pra vocês pararem com os gritos? - ela disse, irritada.
–Desculpe. - pediu Hermione, e riu envergonhada. Depois que a menina saiu, eu fui até a porta e a tranquei.
–Gina? - a chamei, sentando do seu lado na sua cama. Ela ainda estava deitada e com as mãos no rosto.
–Que é? - ela resmungou.
–Você se arrepende? - eu falei, tirando suas mãos do rosto e vendo a cara de derrotada que ela estava.
–Demais. Eu já devo estar tão mal falada a essa altura! - ela disse, e fez uma careta que eu deduzi que fosse de tristeza.
–Ah, eu sinto muito, amiga. - eu disse, e passei minha mão pelos seus cabelos ruivos - Mas por que você ficou com ele?
–Ai, Carrie! Ele é gato, ele tava sozinho e ele me pediu! - ela disse, rindo irônica.
–Bom, ele não é tão mal, Gina. Deve estar tudo bem. Está tudo bem, eu juro! - assegurou Audrey, se sentando do outro lado dela e pegando em sua mão. Para uma menina tão durona como ela, Gina conseguia ser bem emotiva.
–Mas e o Harry, Gina? - perguntou Hermione, se sentando no chão perto de meus pés.
–Ah, nós brigamos lá n'A Toca. - ela respondeu, se sentando.
–Isso foi meio que o troco, então? - eu arrisquei, fazendo uma careta. Eu fazia muitas caretas.
–Foi. Mas amanhã eu pedirei desculpas pra ele e me resolverei com Zabini! - ela decidiu, e sorriu pra nós.
–Isso mesmo, amiga! - disse Audrey, sorrindo mais ainda e balançando Gina pelos ombros. Eu levantei dali e sentei em minha cama. Malfoy não me mandou mais nenhuma mensagem, acho que, graças a Merlin, ele tinha desistido de falar comigo e com Audrey.
Cada uma de nós se deitou em suas camas. Ainda estamos de uniforme, o que significava que nenhuma de nós estava com um pingo de sono. Então começamos a conversar.
–Então... Sabem que dia é amanhã? - perguntou Gina, me olhando radiante. Ah, não.
–Oh, eu sei que dia é amanhã! - disse Hermione, me olhando com as sobrancelhas arqueadas.
–Você sabe que dia é amanhã, Carrie? - perguntou Audrey, rindo.
–Dois de Setembro? - eu perguntei, pressentindo os gritos.
–SEU ANIVERSÁRIO! - elas gritaram e começaram a fazer barulhos que (eu acho) significavam fogos de artifício estourando.
–Não é nada demais, parem. - eu disse rindo. Mas na verdade, era tudo demais! Meu aniversário era, simplesmente, minha data comemorativa favorita depois da Páscoa. Chocolate, gente! Chocolate!
–Espere até você acordar e receber vários presentes! - disse Gina, com um ar sonhador.
–Fodam-se os presentes, se ela receber um "Feliz aniversário" do Dylan ela já ganha o dia! - zoou Hermione, e eu joguei um dos meus travesseiros nela, que voltou da forma mais vesga possível.
Nós ficamos conversando sobre o que eu faria amanhã, já que o dia seria livre, por ser nosso primeiro dia em Hogwarts. Fiquei olhando no meu celular, esperando alguma mensagem de feliz aniversário adiantada. Não recebi nenhuma, então desisti e fiquei conversando com as meninas.
Hermione e Audrey estavam em um debate sobre qual das duas era mais esperta, até que Gina sussurrou pra mim:
–Ei, já é meia-noite. Feliz aniversário, morena. - e ela piscou pra mim, sorrindo. E eu sorri mais largamente. Naquele exato momento, ás 00h01min, eu recebi uma mensagem:
"Por favor, me diga que está acordada! Preciso de você no Salão Comunal! É urgente! -Dylan"
–Gente. - eu chamei, mas só Gina se virou pra mim - Gente! - eu falei, mais firme - GENTE! - eu gritei, e Audrey e Hermione me encararam.
–Que foi? - Hermione perguntou.
–O Dylan me quer no Salão Comunal. - eu disse, com os olhos arregalados.
–Agora? - perguntou Audrey.
–Não, Audrey, ano que vem. É CLARO QUE É AGORA! - eu gritei, chacoalhando meu pobre celular.
–Vai! - disse Hermione, sorrido. - Vai, vai agora!
–Corre! - incentivou Gina.
–Anda, mulher! - disse Audrey, saindo de sua cama e me empurrando pra porta.
Desci as escadas devagar. Eu ainda estava agarrada ao meu cobertor, que eu consegui contrabandear de dentro do meu quarto, antes de Audrey me chutar pra fora dele. Fora do dormitório estava frio, e eu estava descalça e sem minha jaqueta.
Cheguei ao final das escadas e vi Dylan encarando o fogo na lareira.
–E aí, o que aconteceu de tão urgente? - eu perguntei, preocupada.
–Aconteceu que é seu aniversário! - ele disse, e sorriu, esticando os braços para que eu o abraçasse, mas eu não me mexi.
–É meia-noite, e você me tira da cama pra isso? - eu perguntei, olhando pra ele.
–Ah, cala a boca, vem aqui! - ele disse, me puxando pelos ombros. Ele me abraçou pelo pescoço, então eu precisei me agarrar a cintura dele. O cheiro dele era muito bom mesmo, e por um minuto eu rezei para que ele se impregnasse na minha roupa.
–Valeu. - eu falei, com a voz abafada, já que ele estava me sufocando contra seu peito. Não que eu não estivesse gostando, por Merlin, eu estava tendo um troço - Mas eu não consigo respirar! - eu disse, e ele riu. Ele me colocou pra trás e olhou pra mim.
–Feliz aniversário, Carrie. - ele disse e sorriu.
–Seu sorriso me deixa feliz. - eu soltei sem perceber, e depois quis me matar.
–O que? - ela perguntou, sorrindo mais largamente. Oh shit.
–Nada. - eu disse.
–Não, você disse que meu sorriso te deixava feliz. - ele disse, e riu.
–É, sabe, seu sorriso é lindo, e me deixa feliz. - eu soltei. Foda-se agora.
–Feche os olhos. - ele pediu, e eu o encarei desconfiada.
–O que?
–Confie em mim, e feche os olhos. - ele pediu novamente, eu rolei os olhos e depois os fechei.
Fiquei cega por um instante, até Dylan me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então eu meio q meti tecnologia no meio de hogwarts hahahaha ah foda-se
aw quero um dylan, e vcs? hahahaha
leeeembreeeeem: @titanzcurse c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.