Troublemaker escrita por Mirella Machado


Capítulo 2
C. 2


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS! desculpem não ter postado o segundo ontem, como tinha prometido! é q pra falar a verdade eu esqueci hahahaha vi que a fic teve 26 views. bom, pra mim isso é demais, valeu!
agora comemorem comigo: TÁ CHOVENDO CARALHO! to muito feliz! hahahaha
enfim, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472048/chapter/2

Senti um puxão no umbigo e aquela sensação de estar sendo sugada pra dentro de mim mesma. Pisamos em um canto escondido dos trouxas, e fomos pro lugar da Plataforma 9 ³/4. Sorrimos uma pra outra antes de passarmos pela coluna, e corremos.
Logo que chegamos e olhamos pro Expresso de Hogwarts, eu ouvi um grito.
–CARRIE! AUDREY! - e logo eu fui jogada pra trás com um abraço.
–Hermione! - eu falei, feliz. Abracei ela mais forte.
–Hey, eu não ganho abraço?! - falou Audrey, indignada.
–Vem cá, sua idiotinha! - disse Hermione, me soltando e indo para os braços de Audrey. Vi Harry logo atrás dela, e fui até ele.
–Oi, Potter. - eu disse, sorrindo e o abraçando.
–E aí, Bronte? - ele me abraçou de volta. Senti alguém se juntando ao abraço, e vi que era Rony.
–Até que enfim deu o ar da graça! - eu resmunguei pra ele, me soltando dos dois.
–Ah, cale a boca, você acabou de chegar! - ele disse, rindo e me empurrando pelo ombro.
–Carrie, o Dylan tá te procurando. - disse Hermione, chegando com Audrey que logo abraçou Harry.
–Dylan? Cadê ele? - eu perguntei, sorrindo.
–Ele falou comigo ali. - ela respondeu, rindo baixo e apontando pra perto do trem. Ah, lá estava ele. Dylan O'Brien. Havíamos ficado uma vez no ano retrasado, antes da guerra, e nossa! Aquele menino era um gato, e eu tinha uma paixonite por ele, mas isso não é importante.
Ele olhou pra mim e sorriu. Sorri de volta, e ele gesticulou, me chamando pra perto dele. Eu fui sem nem pensar.
–Oi, Carrie. - ele disse, me dando um beijo na bochecha.
–Oi, Dylan. - eu disse, sorrindo pra ele.
–Então... - ele começou, andando até uma das colunas no meio da Plataforma - Como foram suas férias? - ele me perguntou, se encostando na coluna.
–Foram... Agitadas. - eu falei, e ele riu - Audrey passou uns dias lá na minha casa, então nós não paramos por um segundo.
–Sua hiperatividade deve ter ajudado. - ele disse, e riu. É, eu era hiperativa.
–Como você sabe que eu sou hiperativa? - eu perguntei, rindo baixo.
–Ah, é fácil de deduzir, já que você não aquieta a bunda na cadeira em nenhuma das aulas. - ele disse, e eu gargalhei, recebendo alguns olhares estranhos - Vem, vamos entrar. - ele disse, colocando a mão na minha cintura e me guiando pra dentro do Expresso. Eu sorri pra ele, e quando demos um passo me lembrei de Audrey, Hermione, Harry e Rony.
–Ah, não. Eu vou passar a viajem com meus amigos, você se importa? - eu perguntei, fazendo uma careta.
–Não, claro que não. Nos falamos em Hogwarts, certo? - ele perguntou, sorrindo. Ele sorria bastante, e eu gostava disso. O sorriso dele me deixava feliz.
–Certo. - eu respondi, e fui pra perto de meus amigos novamente. Harry e Rony tentavam chamar a atenção das meninas, que me encaravam, e eu já pressentia um interrogatório sobre como foram meus pequenos minutos com Dylan O'Brien.
–Conta tudo! - pediu Audrey, me segurando pelos braços. Viu, não disse? Interrogatório!
–No trem, vamos. - eu disse, e ela pegou na minha mão. Audrey e eu tínhamos o costume de andar de mãos dadas, coisa que muitas pessoas zoavam. Ela era minha melhor amiga, eu não me importava.
Pegamos uma cabine no fundo do trem, onde - eu esperava - ninguém ouviria meus relatos de paixonite para minhas amigas.
–Ah, olha, meninas, o Neville tá ali, sozinho. Vão lá e conversem sobre meninos ou o que vocês quiserem, nós vamos ali com ele, ok? - perguntou Harry, olhando para a cabine em que Neville estava. Ele nem esperou resposta, e já carregou Rony pela camisa até a cabine.
–Tá, pode começar. - disse Hermione, me olhando de um jeito engraçado.
Passamos a viajem inteira falando sobre Dylan, e os meninos gatos de Hogwarts. Audrey estava radiante, ela amava falar sobre meninos.
Quando estávamos falando sobre os meninos que Audrey iria ficar esse ano, a porta da cabine foi aberta.
–Olha, Bronte. Jones. Granger. - disse Malfoy, o loiro mais azedo e oxigenado do mundo.
–Fuinha. - dissemos nós três juntas.
–Tá fazendo o que aqui? Nós não sequestramos seus guarda-costas, nem nada. - eu falei, entediada.
–Olha, eu não viria até vocês se eu não estivesse desesperado. Tô procurando pelo Blás. - ele disse, olhando de mim para Audrey.
–Zabini? - eu perguntei, olhando para Audrey. Blás era o único sonserino com o qual nos dávamos bem.
–Nós não vimos ele. - ela respondeu, tirando os olhos de mim e os colocando sobre Malfoy.
–Droga! Ele não entrou no trem comigo, nem com Pansy! - ele resmungou, batendo na porta de vidro da cabine.
–Ok. Primeiro: O trem não te fez nada, então não o quebre. - eu disse, levantando uma mão. - Segundo: Ele pode estar em qualquer outra cabine, vá procura-lo, se está tão preocupado. - eu mandei, rolando os olhos.
–Tá. Obrigado por nada, Bronte! - ele disse, sorrindo falsamente.
–Ah, de nada, querido! - eu disse, sorrindo e falando "Querido" com nojo. Ele bufou, e saiu dali.
–Puxa o rabo, idiota! - Audrey falou, mais pra nós do que pra ele ouvir, e fechou a porta que ele deixara aberta.
–Será que o Zabini tá bem? - perguntou Hermione, olhando pra nós.
–Desde quando você se preocupa com Blás? - perguntou Audrey, desconfiada.
–Desde nunca, só estou curiosa! - defendeu-se Hermione.
–Falando em pessoas que não entraram conosco no trem... - eu comecei - Cadê a Gina?
–Pois é... Eu não a vi com Rony quando chegamos. - concordou Audrey, e olhamos para Hermione.
–Ela chegou junto de Rony, mas ela disse que ia falar com suas amigas do sexto ano e não voltou. - respondeu Hermione. Demos de ombros e voltamos a falar sobre meninos.
Quando estávamos chegando a Hogwarts, colocamos nossos uniformes. Eu estava apaixonada por eles, é claro. Vi que o de Hermione era diferente do meu e de Audrey, e percebi que aquele era o outro modelo.
Ela uma blusa de manga comprida, vermelha e com o símbolo da Grifinória do lado esquerdo. Uma calça jeans também, mas ela colou um blusão por cima. O blusão era cinza, e tinha um "G" na frente. Atrás tinha um número e o sobrenome na parte de cima, perto da gola. No de Hermione era "13 GRANGER", e a jaqueta de Audrey era "17 JONES".
–Por que tudo esse ano tem números? - perguntou Audrey, com a mesma dúvida que eu.
–Diretora McGonagall disse que era um modo mais fácil dos professores cuidarem das nossas notas. - ela disse, colocando seu broche de Monitora-Chefe de Hogwarts.
–Vinte e quatro, dezessete e treze. - eu disse, citando nossos números.
–Farei uma tatuagem assim! - disse Audrey, e eu e Hermione rimos - Não riam, eu tô falando sério! Somos tão amigas, vocês são quase minhas irmãs!
–Boa ideia! - eu disse - Nas férias do Natal, vamos à Londres trouxa, e faremos a tatuagem. Que tal?
–Amei! - respondeu Hermione, sorrindo, e nós três nos abraçamos.
Quando chegamos a Hogwarts, procuramos Harry e Rony. Quando os achamos, vi que na jaqueta de Harry estava "1 POTTER" e na de Rony "10 WEASLEY". Fomos nós três até o Salão Principal. Eu, particularmente, estava morrendo de fome.
Conversamos baixinho durante toda a escolha das casas dos novatos, e ficamos em silêncio na hora do banquete. Como sempre, eles sabiam das minhas necessidades de comida. Quando terminamos, passei os olhos pela mesa da Grifinória, procurando por Gina. Quando a vi no final da mesa, fiquei a encarando até ela perceber e olhar pra mim, quando ela olhou eu gesticulei que depois tinhamos que conversar. Ela iria me contar onde esteve a viajem inteira!

Depois, eu procurei por Blás na mesa da Sonserina. O achei conversando com Malfoy, que parecia dar um bronca nele. Isso pelo menos eu não precisaria fazer.

–Vão para o dormitório, eu vou ajudar os primeiranistas. - disse Hermione, quando nos levantamos pra ir ao dormitório.

Quando estávamos saindo do Salão eu vi Dylan. Ele sorriu pra mim de longe e apontou para suas costas. Ele se virou e eu vi que na jaqueta dele estava escrito "25 O'BRIEN". Vinte e cinco. Um número depois do meu. E ele percebeu isso. Quando ele se virou de frente eu sorri, e ele piscou pra mim, se virando pra falar com seus amigos.

Quando me virei pra Audrey ela estava me olhando com um sorriso idiota no rosto. Eu rolei os olhos e a puxei pro dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DE NOVO! capitulo pequeno, eu sei. é q hoje eu fui aproveitar a chuva com a minha irmã e não tive muito tempo de escrever.
bom, espero q tenham gostado mesmo assim hahahaha
lembrem q podem me irritar no twitter: @titanzcurse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.