Troublemaker escrita por Mirella Machado


Capítulo 1
C. 1


Notas iniciais do capítulo

WASSUP GUYS?
primeiro capítulo, eu achei pequeno, mas é pq é o primeiro e tal...
o segundo eu posto ainda hoje, pra vcs verem se eu mereço alguma review ou sla
lembrem: 1 review = 1% de felicidade no meu core
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472048/chapter/1

Acordei com um travesseiro sendo jogado na minha cara. Audrey. Fiquei imóvel, rezando pra que ela fosse embora achando que eu não havia acordado.
-Olha, ou você acorda assim, ou eu chamo sua mãe pra te acordar. - ela disse. Me sentei com um pulo. Minha mãe não me acordaria com uma travesseirada amorosa, como Audrey, e sim com uma coisa um pouco menos amável, como um copo de água, ou provavelmente um tijolo.
-Acordei. - eu disse, olhando pra Audrey - Adorei o jeito carinhoso com o que você me acordou, Audrey. - Ela riu, e se sentou na ponta da minha cama.
-É, eu sei. Eu sou puro carinho, Carrie! - ela disse, jogando os cabelos loiros pra trás.
-Deve ser... - eu disse, coçando os olhos. Levantei sem falar nada e fui direto pro banheiro.
Quando eu me olhei no espelho, tive a mesma reação de sempre: Eu quase tive um ataque do coração. Meu cabelo estava mais parecendo com um ninho de passarinhos bravos do que com um cabelo. Eu tinha olheiras gigantes, devido ao horário em que eu fui dormir, já que Audrey estava passando uns dias aqui em casa.
Escovei os dentes, ajeitei meu cabelo e saí do banheiro pra trocar de roupa. Audrey ainda estava sentada na ponta da minha cama, mas agora com a cara enfiada no celular, e ela ria.
Não. Espera. Aquele não era o celular dela... Era o meu.
-AUDREY JONES! - eu berrei o mais alto que pude, e ela levou um susto tão grande que deixou meu celular cair no chão - Você acha que tá fazendo o que?!
-Lendo suas mensagens com a Hermione? - ela disse ironicamente, juntando meu celular do chão.
-Só isso? - eu perguntei, descrente.
-É, você não faz nada de interessante nisso. Se pelo menos falasse com algum dos gatos de Hogwarts... - ela disse, e eu joguei meu travesseiro nela, que riu e me devolveu o celular - Por que tá vestida assim?
-Sei lá, talvez porque eu acabei de acordar. - eu ironizei, olhando para minhas roupas.
-Hoje é primeiro de Setembro, Carrie. - ela disse entediada. Eu corri de volta pro banheiro.
Primeiro de Setembro, hoje voltávamos pra Hogwarts. Entrei logo embaixo do chuveiro, e soltei um grito com a água gelada que caiu em meus ombros.
-CARRIE? - ouvi minha mãe gritar do outro lado da porta.
-Tá tudo bem, mãe! - falei, desligando o chuveiro - Eu tô viva!
Regulei para que a água saísse quente, e ela saiu exatamente do jeito que eu queria. Estava me demorando quando me lembrei que não sabia que horas eram. O trem saía ás 11h, eu poderia estar quase atrasada.
-AUDREY? - chamei.
-SIM? - ela me respondeu, gritando também.
-QUE HORAS SÃO? - eu perguntei, me demorando no "São".
-NOVE DA MANHÃ! - ela respondeu, rindo, e se demorando em "Manhã" também.
Calculei o tempo que eu demoraria pra terminar o malão, tomar café da manhã e me despedir de meus pais e meus amigos trouxas. Pensando nisso, desliguei o chuveiro e saí do banheiro.
-Vai, Audrey. Eu vou trocar de roupa. - mandei e ela saiu rindo do meu quarto. Audrey ria por qualquer coisa.
Nossa amizade era assim: Eu fazia a piada, ela ria escandalosamente. Ela apontava pro garoto bonito, e eu concordava. Eu era estranha, e ela mais ainda.
Ri pensando em quantas vezes eu já havia me encrencado com Audrey.
Comecei a pensar no que eu iria vestir. O uniforme esse ano havia mudado, e eu já havia pegado os novos. Eram perfeitos. Tinha dois tipos: Um que era uma blusa vermelha com o símbolo da Grifinória - é claro - do lado esquerdo, e uma jaqueta vermelha com dourado e o símbolo de Hogwarts do lado esquerdo também. Tinha um número nas costas, e em cima o seu sobrenome. Na minha era "24 BRONTE". Não sei porque 24, não me pergunte. Não sei ainda qual é o outro tipo, os pegarei em Hogwarts.
Coloquei uma regata branca, uma calça jeans e um tênis preto. Isso deixaria mais fácil trocar de roupa no trem quando estivéssemos chegando a Hogwarts. Quando eu estava amarrando os cadarços do tênis, Audrey invadiu meu quarto.
-Sua mãe tá chamando pro café da manhã, Carrie. - ela disse, se sentando do meu lado no chão - Sério que você vai com essa roupa? - ela disse, torcendo o nariz.
-Sério. - eu disse, me levantando com ela. Ela estava com uma blusa rosa, soltinha, uma calça que era um pouco acima do tornozelo e uma sapatilha branca. Nossos estilos eram completamente diferentes.
Desci para o café, e encontrei meu pai sentado na mesa lendo o jornal, e minha mãe tirando alguns bacons da frigideira. Meu pai olhou pra mim e sorriu.
-Bom dia, passarinho! - ele me disse, e eu sorri. Quase nunca via meu pai, por ele viajar muito, então eu estava muito feliz por saber que ele estava ali para se despedir. E eles sempre me chamou de "Passarinho".
-Bom dia, pai. Mãe. - eu disse, beijando os dois nas bochechas.
-Bom dia, família! - Audrey disse, alegre e se sentando na mesa. Minha mãe serviu o café e comemos em silêncio. Qual é, gente, comida! Ninguém iria se por entre mim e meu bacon.
-Querem que a levemos até a Plataforma? - perguntou minha mãe, pegando na minha mão.
-Não precisa, mãe. Nós aparatamos, não tem problema. - eu respondi, apertando sua mão.
-É, tia. Já somos profissionais nisso. - disse Audrey, tomando seu suco.
Terminamos o café da manhã e ficamos até ás 10h 30min olhando TV e conversando. Eu, meus pais e minha melhor amiga. Se eu não amasse tanto Hogwarts e as pessoas de lá, eu iria ficar daquele jeito pra sempre.
Quinze para as 11h, nós fomos até o quintal da minha casa.
-Cuide-se, filha. Mande cartas, ok? - ela me abraçou e se virou para Audrey - E você também, mocinha! Mantenha contato! - ela pediu a Audrey e se abraçaram.
-Mãe, nós levamos os celulares pra Hogwarts! - eu a lembrei e ela riu.
-Então me ligue sempre que puder! - disse meu pai e me abraçou.
Depois daquilo, andei até o lado de Audrey e demos as mãos. Acenei para meus pais, e meu pai levantou a mão e minha mãe mandou um beijo.
Pensei na Plataforma, e senti um puxão no umbigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DE NOVO! gostaram? mereço reviews? tiros?
podem puxar a orelha no meu twitter: @titanzcurse ♥3
até o segundo capítulo! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.