Onde Há Morte, Sempre Haverá Morte escrita por BRENA


Capítulo 6
Conversando Com Tom Riddle


Notas iniciais do capítulo

HEEEY PESSOAL!!!! Sentiram minha falta? hahhaha eu gostei desse capitulo, espero que tambem gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471981/chapter/6

Foi tudo muito rápido.

Gina agarrou o vira-tempo do meu pescoço e deu muitas voltas nele. Muitas. Senti um enjoo momentâneo e de repente tudo parou, tão rápido quanto começou.

–Gina... - Disse com a voz tremula. Se ela realmente fez o que eu pensava que fez...

Ela sorriu.

–Eu... - Começou a ruiva - Vamos ao orfanato.

–Que orfanato?

Gina saiu correndo, com eu a seguindo logo atrás. Tudo parecia mudado em Hogwarts, mais antigo. Claro, devíamos ter voltado muito tempo. Saimos do castelos e corremos pelas ruas vazias. Que orfanato?

"Eu vou matar Tom Ridlle"

Não. Ela não podia estar falando serio.

–Gina, o que vamos fazer? - Perguntei duvidosa

–Resolver as coisas. - Respondeu ela casualmente

–Que coisas?

Então ela brecou. Brecou tão depressa que eu cai para trás.

–Tudo - Murmurou ela sinistramente - Tudo.

E voltou a correr, ainda mais rapido. Segui-la foi complicado. Ela não avisava quando ia fazer curva ou quando parava. Apenas corria. Após um tempo, paramos em frente a um portão muito velho. Gina o abriu com um rangido arrepiador. Senti um calafrio dentro de mim, pois, naquele momento, tive certeza: Matar Tom Ridlle era seu objetivo.

–GINA, PARE! - Berrei fazendo-a me olhar - Por favor pare.

–Não me diga o que fazer. - Rangeu ela entre os dentes, invadindo a recepção do orfanato.

–Por favor, gostaria de ver Tom Ridlle - Disse Gina repentinamente a recepcionista do orfanato, que deixou os papéis que segurava cairem.

–T-Tom Ridlle? - Gaguejou ela recolhendo os papeis - Ele não recebe muitas visitas.

–Eu sei. Sou uma amiga - Gina sorriu.

Eu não sabia o que fazer. Não podia simplesmente começar a gritar.

–Sigam-me. Por favor - A recepcionista amigavelmete se levantou e nos conduziu até um quarto - Tom? - Ela abriu a porta sorrateiramente - Voce tem visitas.

A porta se abriu por inteiro revelando um quarto melancolico com um garoto sentado na cama.

–Podem entrar - Falou a moça saindo do quarto.

–Olá Tom. - Gina sentou-se na cama.

–Quem é voce? - Perguntou ele, sem o menor interesse.

–Sou Gina Weasley.

–E ela? - Perguntou Tom, apontando para mim.

–Gina... - Tentei protestar, os olhos cheios d'agua

–As duas se chamam Gina? - Tom pensou - Incomum.

–Não - Gina quase riu - Ela é Hermione. Hermione Granger. Fale com ele Mione.

–Olá Tom. - Falei sem pensar - Como vai?

–Nada de especial. - Ele deu de ombros - E voce?

Para falar a verdade, me surpreendi com a educação do garoto. Se me dissessem que esse seria Lord Voldemort, o Lord das Trevas, temor do mundo magico, eu diria que a pessoa estava com muito pó de flu em mãos.

–Não muito bem .- Respondi delicadamente - Eu e Gina queriamos saber mais sobre voce Tom.

–Voces são medicas? - Tom desconfiou - Eles acham que sou louco. Eu não quero ir ao medico.

–Não acho que voce seja louco.

–São o que os medicos dizem. - Respondeu ele com um tom de arrogancia - Por favor, pesso que se retirem. Gosto de ficar sozinho.

Houve um silencio constrangedor.

–Vamos Gina. - Disse depressa.

–Não. - Ela tirou a varinha do bolso - Nem pensar.

–Gina, ande logo - Tentei adotar uma voz casual sem sucesso. Estava suando.

–Hermione - Falou ela se virando para mim - Esperes só um minuto.

Ela apontou a varinha para Tom.

–PARE! - Gritei pulando em cima dela, ambas caimos.

–O que está acontecendo? - Indagou Tom assustado

–VOCE ESTA LOUCA GINA! - Gritei enquanto ela se debatia debaixo dos meus braços.

–PETRIFICO TOTALUS! - Gina berrou o feitiço e eu paralisei.

–Como voce fez isso? - Perguntou Tom, medroso - O que...?

Ele perdeu a fala quando ouvi Gina gritar:

–AVADA KEDAVRA!

Levantei os olhos o maximo que pude naquela posição. Um pouco de sangue manchava o lençol e o corpo de Tom estava palido. Gina agarrou meu pulso e deu as voltas no vira tempo. Voltamos ao presente.

Ela desfez o feitiço de petrificação.

–COMO VOCE PODE? - Gritei, chorosa - VOCE... VOCE...

Gina rolou os olhos e nos aparatou para Hogwarts.

Mas tudo estava diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *o* merece uma recomendação? e.e heuheuehue bjs divos o/