Onde Há Morte, Sempre Haverá Morte escrita por BRENA


Capítulo 5
Arrancando Pela Raiz


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY PESSOAL!!! Desculpe a demora :/ espero que gostem!!! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471981/chapter/5

Os olhos de Gina brilharam.

–Vamos - Fungou ela. Dei algumas voltas no vira-tempo e em questão de segundos estávamos no mesmo lugar, horas trás - Tudo bem - Engolimos em seco - Eis o plano: Assim que os acharmos, você distrai Fred enquanto eu salvo Rony e distraio nós do passado/futuro. Entendeu?

Assenti.

–Ok, vamos. - Gina me olhou confiante e caminhamos até a guerra - Vai dar certo.

– Idiota. - Ouvi novamente o Comensal superior dizer para o comensal assassino de Weasleys– Não é esse ruivo. É o irmão dele.

Seguimos ele.

–Quando eu der o sinal... - Falou Gina, enquanto o comensal começava a pronunciar "AVAD..." - Agora.

Então eu corri até Fred, invisível, trombando com ele. Aturdido Fred procurava o que o atingiu.

–Fred! - Gritei invisível - FRED ME AJUDE!

–Hermione? - Perguntou ele, correndo, em busca de minha voz. Um problema resolvido.

Observei Gina, já visível, falando para Rony:

–Corra, corra!

–Mas por que...? - Rony protestava confuso.

–Vamos, rápido! - Falou ela estressada, fazendo Rony correr para longe.

Dois problemas resolvidos.

Agora, aonde estamos eu e Gina do passado/futuro.

–Estamos invisíveis. - Murmurou Gina, me fazendo demorar um pouco para compreender - O que vamos fazer?

–Eu tive uma ideia. - Falei, duvidosa - GINA! HERMIONE! VOLTEM PARA O PRESENTE AGORA OU VOCES SERÃO EXPULSAS!

–O que...? - Gina me olhou estranho - Como isso ajudaria?

–Gina - Disse - Eu nunca, jamais, desobedeceria uma ameaça dessa forma. Eu me conheço.

–Esperta. - Gina quase sorriu - Agora, precisamos voltar.

Girei o vira-tempo. Uma pequena turbulência e voltamos ao presente.

Gina suspirou.

–Acho que deu certo.

Ela correu até o pátio. Rever aquela cena me fazia arrepiar. Mas o que realmente me fez estremecer, foi ver a família Weasley ali, chorando, dentre os mortos.

Eu e Gina nos entreolhamos e corremos até lá.

–NÃO! - Berrou ela logo que conseguimos ver melhor a situação. George agora, palido e sem vida, estava deitado no chão.

Meus olhos se encheram de lagrimas. Por que?

Logo as peças se encaixaram. O comensal, ele ainda procurava "o ruivo". Não sabendo distinguir, deve ter lançado o feitiço em George. AH! Droga!

Com a cabeça latejando, corri ao banheiro da Murta. Como o esperado, Gina apareceu atrás de mim em seguida, bolada.

–O que fizemos de errado!?! - Berrou ela.

–GINA! Não se pode mexer no tempo, alterar assim, reviver os mortos.

–JÁ FIZEMOS ISSO! - rugiu ela.

–Chega. - Arranquei o vira-tempo do meu pescoço e o taquei no chão - Chega.

–Hermione - Gina falou sombria - Não podemos deixar George morto. Não assim. Ele deveria estar vivo. Pelo menos temos que concertar as coisas.

–Não - Uma lagrima rolou pelos meus olhos - Eu não aguento mais.

–HERMIONE!

–NÃO!

Gina começou a chorar. Eu compreendia.

–Desculpe.

–Quer saber? - Ela me olhou, secando as lagrimas do rosto - Vamos resolver o problema. Arrancando a raiz.

–Como assim? - Perguntei confusa.

–E se Voldemort nunca tivesse existido? - Ela olhou para o alem– Nada disso aconteceria.

–Gina... pare. - Falei amedrontada.

Ela pegou o vira-tempo do chão e eu senti um frio na barriga.

–Vamos salvar meus irmão, salvar todos. Hogwarts nunca sera destruída.

Ela começou a dar voltas no vira-tempo. Agarrei seu braço tentando impedir, sem sucesso.

Gina sorriu, louca.

–Eu vou matar Tom Ridlle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :D Queria perguntar se alguem gostaria de recomendar a fic ou sei lá e.e kjdfhdakhfdsakfhdks bjs divos