Onde Há Morte, Sempre Haverá Morte escrita por BRENA


Capítulo 7
Um Mundo Novo


Notas iniciais do capítulo

Kimberlly!!!! Obrigada pela recomendação maravilhosa *uuu* Cap dedicado a vc! Espeor que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471981/chapter/7

Era tudo muito estranho. Estávamos no salão principal, onde avistei Neville. Ele vestia um uniforme da corvinal. O que eu consideraria impossível. Parvati estava com um uniforme lufano, o que eu também consideraria improvável.

–Hermione... - Estranhou Gina olhando para minhas roupas. O verde cobria meu corpo e um brasão de serpente estava estampado em minhas vestes. Um uniforme Sonserino.

–Meu Merlin! - Me espantei. Em que mundo e iria para Sonserina?

Olhei para Gina e, para minha surpresa, ela não vestia nenhum uniforme. Uma blusa branca e uma calça sem cor era o que usava.

–Por que está vestindo essas roupas? - Perguntei confusa

–Eu não sei. - Falou Gina, ainda mais confusa.

–Bem... Eu vou ter que sentar na... - Eu não queria dizer - Mesa Sonserina. Venha comigo. Hoje a noite vamos voltar e resolver isso.

–Hermione! - Harry se aproximou. Ele tambem usava um uniforme sonserino, nenhuma cicatriz em sua testa. - Tudo bem? - E então ele me beijou. Gina ficou indignada

–Por que voce fez isso?!? - Gritei.

–Ué - Harry pareceu encabulado - Somos namorados. Amanhã completamos 3 anos de namoro. Lembra?

Fiquei sem fala.

–Voce está bem? - Estranhou Harry.

–Me de um minuto. - Pedi a Harry - Fique aqui.

Puxei Gina para um canto não muito longe do garoto.

–Viu o que voce fez? - Briguei em um sussurro - Mudamos o continuo espaço tempo!

–Calma. - Gina falou, culpada. - Vamos concertar isso. Hoje a noite, tudo bem? E não beije mais meu namorado - Falou ela desgostosa.

–Isso é tudo culpa sua! - Briguei novamente - Voce e sua obsessão por salvar Fred.

–ELE É MEU IRMÃO! - Berrou ela - Não podia deixar que ele falecesse.

–A morte acontece Gina. - Rangi os dentes - Voce terá que aceitar, pois hoje a noite tudo voltara ao normal.

Gina, encabulada, não respondeu.

–Vou falar com Harry. - Caminhei até o garoto, nervosa. Tudo parecia um sonho.

–Amor - Disse ele e eu estremeci - Com quem voce estava falando

–Ah - Falei - Aquela é Gina, uma amiga minha.

Gina acenou, constrangida, para Harry. Ele ficou um tempo em silencio e depois disse:

–Não tem ninguem ali.

Sentium calafrio. O que?

–Claro que tem! - Intriguei - Uma garota, da minha altura, ruiva, sardenta, usando uma roupa branca... Ajustarei seus oculos depois...

–Não. - Ele franziu a testa - Não tem ninguém. Mione vou leva-la a enfermaria...

–Não precisa - Falei depressa. Não queria mais problemas. - Vamos jantar, deve estar quase na hora.

–Ok. - Falou Harry ainda desconfiado.

Fiz um sinal e Gina seguiu Harry e eu. Caminhamos até a mesa sonserina e nos sentamos.

–Harry! - Uma voz conhecida chamou - Mione! Vou me sentar com voce, posso?

Era Malfoy.

–Não! - Falei automaticamente e Malfoy parou perplexo.

–Ah, tudo bem, eu me sento mais para lá. - E começou a caminhar para o final da mesa.

–Draco, volte aqui. - Harry pediu - Mione estava brincando. - Falou ele me fazendo uma careta.

–Desculpe - Me forcei a pedir a Draco.

Ele se sentou ao meu lado e começou a elogiar meu cabelo.

–Harry - Sussurrei ao seu ouvido - Aonde está Rony?

–Quem é Rony? - Perguntou ele confuso.

–Ronald Weasley. - Falei nervosa - Aonde ele está?

–Não tem ninguem com esse nome em Hogwarts. Eu vou leva-la a enfermaria assim que acabarmos de comer.

–Hermione... Meu Merlin... - Gina empalideceu - Me encontre ao banheiro da Murta. - E saiu correndo.

–Eu já volto - Informei a Harry e Draco - Vou ao banheiro.

–Tudo bem - Responderam os dois em unisono, e escutei Harry dizer "Ela está estranha hoje" antes de sair do salão principal.

Comecei a correr e logo alcancei o banheiro da Murta. Que para minha surpresa estava bem habitado. Logo me lembrei que Voldemort nunca existiu e, consequentimente, Murta nunca falecera.

–Gina? - Perguntei, entrando no banheiro, atraindo a atenção de muitas meninas.

–Gina? Que nome estranho. - Ouvi uma das meninas do banheiro falar baixinho para sua amiga. O que mais me chamou a atenção é que, essa garota, era para estar na mesmo ano que Gina. Como poderia achar o nome incomum?

–Aqui. - Ouvi a voz da ruiva de dentro de uma das cabines do banheiro. Rapidamente, entrei lá dentro - Eu acho que descobri algo. - Falou ela, com a voz embriagada.

Então mostrou suas mãos para mim, que até então estavam atrás de suas costas revelando um coisa notável.

Suas mãos não estavam mais ali. Literalmente. Não havia sangue ou algo parecido, porem seu braço desaparecia lentamente.

–O que está acontecendo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :v