Onde Há Morte, Sempre Haverá Morte escrita por BRENA


Capítulo 3
Conseguimos?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal *u*
Obg a todos q estão acompanhando a fic! SEUS DIVOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471981/chapter/3

Quando me dei conta, havia sido deixada para trás. Gina disparou atrás de Fred, esquecendo-se até da capa.

– Gina! Calma! - Gritei correndo atrás dela.

Em poucos minutos eu a alcancei. Agarrei seu pulso, a impedindo de continuar.

– Me larga. - Ordenou ela.

– Ginerva Weasley. - Falei em tom nervoso. Ela parou de se debater e olhou para mim - Temos que ter calma. Não podemos ser vistas, lembra?

– Meu irmão está prestes a ser morto! - Protestou ela.

– Coloque a capa, ai vamos até lá.

– A capa não está com voce?

Droga, esqueci a capa no quarto.

– Eu deixei lá no... - Falei baixinho, mas fui interrompida.

– Hermione! - Resmungou ela.

– Desculpa! - Falei caminhando de volta ao quarto de Harry. Percebi que Gina não me seguia. Pelo contrario, ela ia em direção ao Fred.

Não sabia o que fazer. Ela era muito teimosa!

Então tive uma ideia.

– Tudo bem, vou voltar para o meu tempo. - Gritei bem alto. Ninguem me deu atenção, estavam ocupados demais. Exceto Gina. Ela me olhou de olhos arregalados.

Então eu comecei a correr em direção ao quarto do Harry. Como previsto, ela me seguia. Era como lidar com uma criança.

– Hermione, por Merlin, não me deixe aqui!

– Desculpa, estou irritada. - Se não estivesse naquela situação, acho que eu até poderia sorrir.

– Voce está blefando! - Gina brecou na minha frente, me desequilibrando.

– Aé? - Disse, pensando em algo. A questão é que eu estava mesmo blefando.

– É.

Ignorei-a e tentei abrir a porta do quarto de Harry. Trancada.

Quem tranca uma porta no meio de uma guerra?!

– Não acredito nisso! - Gina chutou a porta forte.

– Hermione? Gina? - Harry surgiu do alem - O que estão fazendo...?

– A porta está trancada! - Gina tecnicamente berrou.

– Não, não esta. - Harry puxou a porta, na direção contraria da que tentavamos.

– Ah - Corei. Como eu pude ser tão burra?

– Mas o que querem no meu quarto? - Harry estranhou.

– Seu quarto? Não é o meu? - Gina inventou uma desculpa - Nossa, estou tão acustumada a vir aqui que...

– Tudo bem. - Harry a interrompeu, mais vermelho que um pimentão - Temos que voltar a guerra. As ameaças de Voldemort estão cada vez mais... mais...

– Tem razão. - Gina o beijou e ele se foi - Por pouco - ela disse baixinho.

Entramos no quarto e pegamos a capa.

– Hermione - A voz de Gina soou fraca - Olha. - Ela apontou através da capa, em direção a Fred. Ele estava tentando acordar uma garota que estava no chão. Ou aquele seria George?

A questão é que, atrás dele, um comensal imenso apontava a varinha para ele.

– Tem certeza de que aquele é Fred? - Perguntei, duvidosa.

Aquele é o George. - O desespero na voz de Gina era de estremecer.

– Mas... - Estava completamente confusa. Se aquele era George, aonde estava Fred?

E por que não era Fred que estava em apuros?

– Não entendo mais nada! - Gina passou a mão pelos cabelos.

– Bem, Gina, no futuro George acaba vivo, não é? Então vamos atrás de Fred.

– Tem razão - Ela suspirou, a tensão ainda sobre o seu corpo - Vamos.

Adentramos a guerra, invisiveis. Procuravamos Fred por toda parte. Ora ou outra, Gina olhava para George. O Cara robusto não estava mais atrás dele.

Pelo que parece, o comensal havia sido chamado por outro comensal. O seguimos.

– Idiota. - O Comensal superior murmurrou para o comensal que persseguia George - Não é esse ruivo. É o irmão dele.

Qual dos? - O Comensal que seguia George sussurrou, irritado.

O superior lançou-lhe um olhar zangado e apontou para certo ponto. O que estava seguia George caminhou até onde foi mandado e sorriu ao ver seu alvo.

Que por sinal, eu ainda não havia enchergado.

– Não vejo Fred. - Gina leu meus pensamentos.

– Nem eu. - Concordei.

– AVADA... - Começou ele, ainda com o sorriso nos labios.

– ONDE ESTÁ FRED?! - Gina se descontrolou.

De repente Fred pulou em cima do comensal, interrompendo o feitiço.

– Não com o meu irmão. - Fred deu um soco no rosto do cara, tirando-lhe o sorriso.

– Ora seu... - Disse ele sacando a varinha.

– O que vamos fazer?! - Perguntei, sem ideias, deseperada.

– Isso. - Gina saiu da capa e empurrou Fred para o lado. Tão de pressa que os dois ficaram desorientados. Tão rapida quanto foi, ela voltou para de baixo da capa.

Fred, ainda confuso, deu um soco na barriga do comensal e desapareceu na guerra. O comensal se levantou, raivoso. Ainda com sua varinha na mão. "Onde havera morte sempre haverá morte."

Conseguimos. - Gina sorriu - Vamos embora.

Comecei a dar as voltas no vira-tempo, ressentida.

Talvez não tivéssemos consseguimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostando? Não? kkkk Obg por lerem!