Onde Há Morte, Sempre Haverá Morte escrita por BRENA


Capítulo 4
Morte é Morte


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY
Espero que gostem do capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471981/chapter/4

Abri os olhos, ainda tonta por causa da viagem. Estavamos nas ruinas de Hogwarts, a guerra acabado de acabar.

Ou seja, o presente.

Troquei alguns olhares com Gina. Caminhamos silenciosamente até o castelo.

Pessoas choravam, sangue, destruição. Uma leve pontada de culpa me atingiu. Talvez com o vira tempo, pudesse salvar todos... Não. Tinha que me lembrar que morte é morte.

–Hermione, Gina... - Harry apareceu na nossa frente, os olhos inchados de tanto chorar. Por um momento esqueci como se respirava.

O que aconteceu? - Dirigi a pergunta a ele. Harry me olhou com...Pena? Dor? Não soube distinguir.

Depois olhou da mesma maneira para Gina.

–Harry... - Gina pronunciou o nome lentamente, amedrontada.

Ele vez um gesto com a cabeça para que o seguissemos. Obedecemos.

Chegando lá a cena era a mesma. A familia Weasley chorava, George agachado no chão. Mas dessa vez Fred estava lá.

Então por que choravam?

Me aproximei um pouco mais de todos, Gina atrás de mim.

O que eu senti naquele momento é impossivel explicar. Foi como se arrancassem meu coração do corpo e depois me acertassem na cabeça. Rony estava no lugar de Fred, morto.

–Rony! - Corri até seu corpo palido e frio - Acorde! Acorde, agora!

–Hermione... - Fred olhou para mim - Ele não vai acordar.

–ELE PRECISA ACORDAR! - coloquei meu rosto perto do de Rony - Eu vou salvar voce. Eu prometo.

Nesse momento Gina começou a correr para longe. Harry hesitou em ir atrás dela, mas eu o impedi.

–Eu vou falar com ela - Disse com a voz fraca. Ele assentiu.

Corri atrás da ruiva, raivosa.

Finalmente, ela se cansou. Sentou-se no chão e desabou a chorar.

Acompanhei-a.

–Como...?– Falou ela ente os soluços, abraçando os joelhos

Ficamos muito tempo em silencio depois disso. Então tudo ficou claro.

–Fred salvou Rony. - Engoli em seco - Ele enfrentou o comensal.

–"Meu irmão não"... - Gina repetiu as palavras de Fred.

–Então quando nós salvamos Fred... - Falei, fracamente.

–O impedimos de salvar Rony. - Gina puxou os proprios cabelos - NÃO!

–Onde havera morte sempra havera morte. - Falei fria - Acho que não podemos mudar a linha do tempo...

–Podemos sim. - Ela me cortou, enchugando as lagrimas - Vamos voltar lá. Salva-los.

–Não sei... Preciso pensar. - Disse me levantando e caminhando.

Rony está morto.

Rony está morto?

Rony não pode estar morto.

Já estava andando a mais ou menos dez minutos quando encontri com Harry. Seus oculos estavam embaçados, o cabelo desarrumado a cara vermelha. Ele me abraçou, desesperado.

Eu o entendia. Seus pais haviam morrido. Seus tios eram idiotas. Seu padrinho havia morrido. Snape havia morrido. Ele teve a responsabilidade de ser o eleito. E agora seu melhor amigo estava morto.

Comecei a chorar. Não podia fazer isso com os Weasleys. Não podia fazer isso com Harry. Não podia fazer isso comigo.

Me soltei do abraço e beijei-o no rosto. Corri até Gina, que estava chorosa, no mesmo lugar.

Olhei para ela, sabendo que me arrependeria disso.

–Vamos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :v
obg por lerem