Onde Há Morte, Sempre Haverá Morte escrita por BRENA


Capítulo 2
De Volta A Guerra


Notas iniciais do capítulo

*u* muito obrigado pelos reviews seus divos!!!
Espero que gostem do cap!!! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471981/chapter/2

– Aonde está? - Gina pergunta, desesperada, remexendo minha gaveta.

– Dentro de uma caixinha. - Tentei ajudar.

Ela procurou por mais alguns minutos e então tirou uma caixinha marrom-avermelhada de dentro da gaveta.

– Aqui! - Ela abriu um quase sorriso e me entregou a caixinha - Eu... não sei usar...

– Tudo bem. - Abri a caixinha e peguei o vira-tempo. Nunca pensei que fosse usar aquilo de novo. Um nó se fez na minha garganta. Eu ia mesmo fazer isso?

– Vamos? - A voz de Gina falhou.

– Vamos. - Suspirei. Eu ia fazer isso. Coloquei o colar em meu pescoço. - Segure no meu braço e feche os olhos. Viajar no tempo pode ser um pouco... desconfortavel.

Ela obedeceu.

Dei as voltas nescessarias no colar e fechei os olhos. Senti uma turbulencia.

Quando abri os olhos estavamos no meu quarto, horas atrás.

– Funcionou? - Desconfiou Gina.

– Funcionou. - Afirmei - Vem. Vamos salvar Fred e voltar.

– Vamos.

. . .

De volta a Guerra.

Eu odiava aquilo.

– AVADA KEDAVRA! - Ouvi alguem gritar e instintivamente virei para trás. Um comensal da morte acabará de matar uma lufana.

E está vindo para cá.

– Gina...

– Estou vendo.

O comensal sorriu com desdem.

– CRUCIO! - Ele berrou, apontando a varinha para nós.

– PROTEGO MAXIMUN!

O comensal resmungou algo, talvez um palavrão.

– Seu protego não vai durar para sempre mocinha. - Ele olhou diretamente para mim - E então eu vou...

– AVADA KEDAVRA! - A voz de Rony ecoou pelos meus ouvidos. O comensal caiu no chão, morto.

– Hermione, Gina! - Rony correu até nós - Tomem mais cuidado.

– Obrigada. - Eu e Gina agradecemos em unisono.

Rony assumiu uma expressão confusa.

– Que estranho, eu não te vi agora pouco no...

– Aparatei para cá. - Respondi rapidamente.

– Hum...ok. Vamos voltar a luta. - Ele correu de volta a guerra.

Olhei para Gina.

– Temos que tomar cuidado para não sermos vistas. Se nós nos encontrarmos com nós do passado...

– Sim... eu sei. Mas como vamos fazer para não sermos vistas? - Gina pensou um pouco e seus olhos começaram a brilhar - Vem comigo.

Ela agarrou minha mão e começou a me guiar pelos corredores de Hogwarts.

– Aqui é o quarto do... Harry? - Fiquei confusa - Por que...?

– A capa da invisibilidade. - Gina fuçou o guarda-roupa dele e tirou de lá a capa.

– Otima ideia. - Vestimos a capa - Gina... Eu não sei se isso vai dar muito certo...

– Hermione. - Gina falou com ternura e determinação - Eu não vou permitir que meu irmão morra. Eu... amo Fred. Ele não pode morrer... não assim, não agora... - Seus olhos se encheram de lagrimas e eu me arrependi de ter abrido a boca.

Afinal, já estavamos ali. A unica coisa que tinhamos que fazer era salva-lo.

Mas eu estava com um pressentimento tão ruim...

– Tudo bem, tudo bem. - Sorri, tentando encoraja-la - Vamos salvar Fred.

– Obrigada. - Ela me abraçou, chorosa.

De repente, ela me soltou do abraço e caminhou até a janela do quarto com os olhos arregalados.

– ALI! Fred está bem ali!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :3
Ok, ok, o capitulo não ta lá essas coisas, mas é pq eu queria acabar com essa frase sadjhkjhffdgskhs obg por lerem