A Great Day to Die - Fanfic Interativa escrita por Brenno


Capítulo 4
Sequestrados


Notas iniciais do capítulo

(^_^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471970/chapter/4

Rafael acordou e se sentiu zonzo. Não sabia onde estava, tentou se mexer, mas não conseguia, estava preso em alguma coisa. Tentou gritar, mas algo estava na sua boca. Olhou em volta, estava em uma casa, pelo jeito. De repente escutou alguns gemidos abafados e olhou para o lado, ao fazer isso, quase desmaiou: Todos os seus amigos estavam amarrados a cadeiras e com uma mordaça na borca. Eles se debatiam, tentando sair, mas as tentativas eram em vão. Rafael escutou passos duros que vinham em direção á sala onde todos os jovens estavam.
Uma figura sombria entrou, assustando todos, que ficaram paralisados. O tal homem se aproximou de Elisabeth e, em um gesto rápido, tirou a mordaça de sua boca. E fez isso com todos os dez.

– Quem é você?! – Gritou Alaska, assustada.

– Acho que ainda não me apresentei... – Disse o homem calmamente – Meu nome é Ariel, e vocês estão agora no meu jogo.

– Me solte seu desgraçado! – Gritou Henri, em fúria.

Mas Ariel parecia não se abalar com os vários gritos dos jovens assustados.

– Vocês são meus novos participantes do que eu chamo de “Campeonato Sangrento”. – Disse Ariel, agora com um largo sorriso sombrio no rosto.

Todos os 10 jovens estavam paralisados de medo e ao mesmo tempo sem entender nada.

– Estou vendo que nenhuns de vocês estão compreendendo o que eu disse, bem então vou explicar. Eu queimei a lancha de vocês, então qualquer tentativa de sair será em vão. Agora daqui só poderá sair vivo um apenas um. – Ariel deu um longo suspiro e continuou. - Eu vou soltar todos vocês na ilha e vocês terão de se matar até que apenas sobre um. Mas nem tentem nenhuma gracinha, eu vou observar todos os passos de vocês. Bom, eu já observei vocês desde que chegaram, ou seja, eu sei o nome de cada um. Então vamos fazer assim, eu desamarro vocês, chamo um nome, dou uma arma e cada um que se vire.

Os Jovens escutaram cada palavra de Ariel, paralisados de medo. Ariel Deu lentos passos até Hilda, que estava gritando. Ele colocou a mão na boca dela e a desamarrou rapidamente. Fez isso com todos os outros, que nem reagiram, de tanto medo.

Ariel recuou um pouco e observou cada cara de cada jovem. Depois deu um sorriso e disse:

– Elisabeth, venha até aqui.

A garota soltou uma lágrima e deu curtos passos até Ariel, ela estava completamente assustada. Ariel jogou um facão para a garota, que o pegou desajeitadamente.

– Corra!- Ele gritou.

A garota correu como uma louca, ela não sabia o que fazer.

Ariel deu um suspiro e novamente sorriu.

– Rafael. – ele disse em alto e bom som.

O garoto foi rapidamente até Ariel, que jogou um tridente para ele. O garoto correu para fora da casa e se embrenhou na mata.

Ariel retomou a posição.

– Hilda!

A garota foi chorando até Ariel, pegou uma faca militar e saiu rapidamente, ainda chorando.

– Alex!

O garoto foi devagar até Ariel, e saiu dali com uma foice em mãos.

– Alaska!

Alaska foi suando frio para homem, e correu para floresta, empunhando desajeitadamente uma lança.

– Jonathan!

O garoto foi até Ariel sem pestanejar, e saiu dali correndo com 2 Sais em mãos.

– Chloe!

Chloe foi tremendo até Ariel, e saiu chorando com uma clava.

– Matthew!

Matthew foi sem hesitar, e saiu com uma espada.

– Ariella!

Ariella também foi sem hesitar, e saiu dali com um chicote.

– Henri!

Henri foi até Ariel, e saiu da casa com um gládio.

Alaska saiu em disparada, estava á procura de Elisabeth, tinha de falar com ela. Chloe estava a procura de Rafael e Jonathan andava sem rumo enquanto Hilda sentou embaixo de uma frondosa palmeira para chorar. O campeonato começou, mas ninguém estava no espírito do jogo, só queriam um tempo para pensar.

<><><><><><><><><<><><><><><><><><><><><><>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã tem muito mais.