A Great Day to Die - Fanfic Interativa escrita por Brenno


Capítulo 3
A Viagem.


Notas iniciais do capítulo

(^_^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471970/chapter/3

Não tinha mais de 30 minutos que o sol havia nascido, e Rafael já estava com a lancha pronta para a viagem. Ele havia a limpado a semana toda, já havia abastecido a geladeira com algumas cervejas e muita comida. Pela primeira vez viajaria por conta própria, sem absolutamente nenhuma observação de algum pai ou responsável. E isso o deixava muita feliz. Ele e mais 9 amigos iriam para uma ilha turística, onde havia uma bela cidade , e eles ficariam em um com hotel. Uma semana de só praia e curtição, o sonho de qualquer jovem.

Depois de preparar tudo, sacou o celular e ligou rapidamente para Elisabeth.

– Pode vir com os outros, já está tudo pronto. - Ele disse.

– Ok, estou indo para aí. - Ela respondeu.

Rafael desligou o celular e entrou dentro de casa, se deitando em um sofá. " Essa semana promete" Ele pensou

°°°°°°°°°°°°°

A Van azul parou em frente a casa de praia de Rafael, de dentro saíram nove jovens: Elisabeth, Alex, Hilda, Jonathan, Alaska, Matthew, Chloe, Henri e Ariella. Todos se aproximaram do grande portão e um deles tocou a campainha. Rafael atendeu rapidamente.

– Entrem, por favor.

Todos entraram e logo foram para a lancha, pois a casa de Rafael ficava na costa. Cada um se acomodou como pôde, pois aquela lancha não era muito confortável. Seria Rafael o motorista do barco, pois aprendera em um cursinho como dirigir uma lancha.

Assim que a embarcação deu partida, todos vibraram alegres, pois finalmente todos eles viajariam sem nenhum pai ou qualquer adulto puxando seu pés ou enchendo seus sacos, seria a semana perfeita.
30 minutos depois já estavam longe da casa de Rafael, bem longe para falar a verdade. A ideia de diversão por uma semana alegrava a todos, sem nenhuma exceção.

°°°°°°°°°°°°

A lancha começou a perder velocidade e dar algumas chacoalhadas, o que acordou todos os noves jovens que davam uma cochilada na parte de trás da lancha. Matthew foi o primeiro a chegar na cabine do motorista.

– Já chegamos? - Ele perguntou.

– Não, tem algum defeito no motor.

Rafael falou essa frase alto o suficiente para que todos os outros escutassem e ficassem rapidamente preocupados.

– Não se preocupem, deve ser apenas uma besteira - Disse Rafael, ainda mais alto- Vamos parar naquela ilha, logo ali em frente, rapidinho eu conserto.

Todos os jovens se acalmaram um pouco e procuraram relaxar. Logo a lancha parou em frente a um pequeno píer e todos saíram da embarcação. Rafael prendeu a lancha no píer e subiu de novo na lancha. Sorriu para os outros e disse:

– Vão dar uma volta, eu vou olhar o que aconteceu aqui.

Todos se afastaram um pouco e começaram a andar. Elisabeth e Alaska aproveitaram que não estava muito sol e resolveram fazer uma caminhada pela praia, fofocar e rir muito. Hilda, Chloe, Alex e Matthew decidiram tomar um banho de mar. Ariella , Jonathan e Henri quiseram se embrenhar um pouco na mata e caminhar. Rafael estava feliz, pois havia terminado de consertar a lancha, era apenas um probleminha besta. Iria gritar chamando os outros quando sentiu uma forte pancada na cabeça e desmaiou.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.