Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 74
Capítulo 74:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Felicidade tomando conta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/74

– Então, mesa aprovada. – Ben falou a Anita, quando a viu vindo em sua direção.

– É, até que ficou bonitinha. – Anita disse tentando implicar com ele, sorrindo.

– Bonitinha, ficou você com a minha camisa. – Ele afirmou rindo, e a puxando para perto dele.

– Bobo. – Disse ela rindo, e com um beijo.

– Ah quanto à mesa, não é muita falta de consideração com meu esforço, não, você tá muito exigente hoje sabia. – Ben respondeu rindo.

– Tá perfeita, satisfeito. – Ela falou, achando graça da cara dele.

– Ah melhorou. – Respondeu Ben. - Eu amo você. – Ben disse a encarando, levando sua mão ao rosto dela.

– Eu também te amo, tanto que às vezes chega até me dar medo, eu não iria aguentar ficar longe de você de novo. – Anita afirmou confessando.

– Isso nunca vai acontecer, impossível você se livrar de mim. – Respondeu ele com um sorriso.

– Que bom, até porque eu não quero, nunca, que isso aconteça. – Anita afirmou o beijando com vontade.

– É pena que tenha tanta coisa pra gente resolver, se não eu juro que não saía mais de perto de você, nem por um segundo se quer. – Ben falou sentando-se, e ela sentou no colo dele.

– O vestibular, não é, se tá preocupado com isso. – Anita previu os pensamentos dele.

– É to, minha mãe outro dia falou em voltar pra Miami, ai Anita, você sabe o que eu prometi pra ela, não é. – Ele confessou.

– Que se você não conseguisse iria voltar. – Respondeu ela, com uma cara preocupada.

– Sim, e tá chegando a hora deu cumprir ou não essa promessa. – Ben disse a encarando, um pouco tensa.

– Você não pode voltar, ou pelo menos eu acho que você não quer voltar. – Anita afirmou.

– Não, até porque eu não ia conseguir deixar você aqui. – Ben falou com um sorriso a encarando, seguido de um beijo.

– Nem eu, iria conseguir deixar você fazer isso, por mais egoísta que eu fosse. – Anita afirmou e sorriu.

– Ai de você se dissesse que tudo bem. – Ele riu. – Mais sério, se isso viesse a acontecer seria o meu pior castigo, por tudo que houve. – Ben disse, ajeitando uma mecha do cabelo dela.

– Então você não corre esse risco, não é a gente que merece castigo nisso tudo, e você sabe disso. – Anita respondeu o encarando.

– Antônio. – Ele falou receoso.

– Eu não quero nem pensar Ben, depois da história da delegacia o Hernandez sumiu lá de casa, eu não sei se isso é bom ou ruim. – Disse ela, com um certo medo no olhar.

– É, ele não tem nem falado direito comigo, quando ele me encontra por ai. – Ben afirmou, sentido pela situação.

– Eu não sei se isso é um sinal, que ele vai deixar a gente em paz ou não. – Anita proferiu com angustia.

– Deixa o Antônio pra lá vai, não vamos começar já estragando nosso dia com ele. – Ben afirmou com alegria.

– Não. – Anita responde, e os dois embarcaram em beijo empolgado.

– Tá mais agora, você vai ter que encarar meu café, se não eu vou achar que essa conversa toda, é desculpa. – Ele brincou rindo.

– Ah tá bom, eu acho que era pra eu ter pensando realmente nisso. – Anita falou achando graça.

– Tarde de mais. – Ben afirmou, seguido de muitos beijos.

– Eu to tão feliz que chega até me dar um receio, se isso tudo é real sabia. – Falou ela, sorridente.

– Mais pode acreditar que é. – Ben rebateu, também sorrindo.

– Tá mais vamos tomar café logo, porque eu tenho que voltar pra casa, e daqui a pouco o Omar aparece por ai e descobre o que você andou aprontando na ausência dele. – Anita afirmou rindo.

– O que a gente andou aprontando, você quis dizer. – Retrucou ele rindo, implicando com ela.

– É pode ser. – Anita respondeu um tanto sem graça.

– Eu ti amo, eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas promete pra mim que você não vai deixar, que a gente não vai deixar, nada e nem ninguém, minar a nossa relação, com nada de ruim. – Ben afirmou a ela.

– Mais que prometido, não existe essa possibilidade, infinitamente impossível. – Anita respondeu, e os dois olharam-se e selaram a conversa, com um beijo apaixonado e com felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!!
Obrigada a todos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.