Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 73
Capítulo 73:


Notas iniciais do capítulo

Bom a descrição da cena ficou um pouco simples, não sou muito boa em escrever esse tipo de cena, o resto fica por conta de vocês. Hehehehe.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/73

– Uma coisa a gente tem que admitir sabia, o Martin movimentou o Embaixada depois que ele convenceu o pai dele a comprar o restaurante. – Anita dizia a Ben entrando com ele no quarto de Omar.

– É o Martin tem aquele jeito meio espalhafatoso dele de gastar dinheiro e nem se preocupar com prejuízos, mas ele é inteligente e criativo quando quer. – Ben afirmou fechando a porta.

Os dois se olharam em silêncio por alguns instantes, ambos não sabendo muito, o que falar.

– É você tá com fome, quer um suco alguma coisa. – Ben falou tentando quebrar a tensão.

– Não, eu comi bem lá no show. – Anita respondeu apenas, parada de frente para ele.

– Você. – Os dois falaram ao mesmo tempo.

– Fala Anita, pode falar. – Ele disse um pouco tenso.

– Não era nada de mais. – Anita afirmou rindo, um pouco desconfortável.

– O que eu ia falar, era se você não acha que o pessoal lá em casa, não pode acabar descobrindo que eu não fui pra Barra com a Bernadete. – Ela falou.

– Você tá tão preocupada com isso. – Ben indagou a encarando com um sorriso.

– Não muito, mas você esta ciente que se eles descobrirem, que eu dormi aqui vai ter bronca. – Anita respondeu o fitando.

– Vamos combinar uma coisa, amanhã a gente vê isso vai. – Ben afirmou se aproximando.

– Tá bom vai, tem razão não é hora pra isso. – Anita concordou alegre.

Os dois se olharam intensos e trocaram alguns beijos apaixonados.

– Você tá nervosa, não é. – Ben disse a ela, percebendo sua mão fria.

– É, acho que eu estou, se julgar pela minha mão e pelo meu coração que tá batendo tanto que parece que vai sair pela boca. – Ela confessou a Ben, com os dois sentados sobre a cama.

– Se você quiser desistir, não tem problema. – Ben afirmou.

– Não, não é isso, é só que, eu acho que depois do que houve, eu cheguei a pensar que eu jamais pensaria nessas coisas de novo. – Ela desabafou.

– Eu sei que tudo que aconteceu depois daquela noite no acampamento, mexeu de mais com você. – Ben disse respirando fundo.

– Com nós dois né, tudo mudou nas nossas vidas depois que a gente voltou do acampamento. – Anita reafirmou.

– É mais, pra você tudo isso foi um pouco pior. – Ele falou compreensivo.

– Pode ser. – Anita concordou o beijando.

– Então vamos combinar uma coisa, vamos começar de novo, aqui agora. – Ben sugeriu sorridente.

– Não dá, eu não posso esquecer o que houve, pelo menos não a parte feliz daquela noite. – Anita respondeu com um sorriso.

– Nós dois temos que tentar lembrar só dos momentos bons daquela noite, mesmo. – Ben completou a encarando.

– É, até porque a gente não pode deixar essa história toda ter feito um estrago tão grande assim, mais do que já fez. – Anita concordou.

– Eu te amo, muito, eu acho que no fundo eu sempre me recusei a acreditar que tinha acabado pra sempre. – Anita confessou a ele.

– Eu também, eu não sei como eu fiquei longe de você todo esse tempo, às vezes eu achava que não ia aguentar sabia. – Ben também desabafou.

– Foi difícil de mais, mais passou, eu juro que eu achei que eu nunca fosse dizer isso. – Anita afirmou, com os dois se jogando para trás na cama.

– Passou e muito. – Ben disse com um sorrido, seguido de um beijo, calmo e apaixonado.

– Eu te amo, muito, muito. – Ele falava entre um beijo e outro.

– Eu também te amo. – Anita disse correspondendo com um beijo empolgado.

– A gente vai ficar juntos pra sempre. – Falou distribuindo beijos no pescoço dela. - Eu te prometo. – Ben afirmou levantando parte da blusa de Anita, logo em seguida tirada por ela.

– Você não precisa me prometer nada, eu nunca mais vou me afastar de você, nunca mais. – Ela falou o beijando.

– Eu nunca tive tanta certeza disso, como agora. – Ben afirmou deixando sua camiseta de lado.

– Nem eu. – Anita respondeu, os dois se olharam e se beijaram apaixonados e felizes.

No dia seguinte Ben despertou com Anita, ainda dormindo ao seu lado com a cabeça escorada em seu braço e ficou a observando por alguns segundos até ela acordar.

– Bom dia. – Ele disse a ela, percebendo que a garota havia acordado.

– Bom dia. – Anita falou, recebendo um beijo de Ben logo em seguida.

– Parece até um sonho, que depois de tudo de ruim que nós passamos, a gente ainda tá aqui sabia, nem dá pra acreditar. - Sorridente ela afirmou.

– Mais pode acreditar, porque eu nunca mais vou me afastar de você, eu não consigo viver sem você, eu nunca consegui. - Ben confidenciou, acariciando os cabelos dela.

– Nem eu, os piores momentos da minha vida nisso tudo, foi ter ficado longe de você. - Anita respondeu com um beijo.

– Ben que horas são. – Anita perguntou se afastando do garoto, erguendo-se na cama e levando seus pés no chão.

– É cedo ainda. – Ben respondeu.

– Ai caramba, ainda bem que susto, infelizmente eu tenho que voltar pra casa. – Anita afirmou olhando para Ben sentado ao seu lado.

– Não, eu não vou deixar você ir embora. – Ele falou com um abraço, seguido de beijos.

– Ah não é, então depois o sr não reclame se a Bernadete der lá em casa sem mim, e a mamãe indagar pra ela onde eu estou. – Anita disse rindo.

– Tá ia dar a maior encrenca, fato. – Ele respondeu a ela, não muito preocupado.

– E bota encrenca nisso. – Anita disse concordando.

– Tá mais também é cedo ainda, você não pode bater a essa hora lá no casarão numa manhã de sábado , ai eles iam desconfiar do mesmo jeito. – Ben argumentou tentando convencê-la a ficar mais um pouco.

– É até que você tem razão. – Anita afirmou alegre.

– Então, toma café da manhã comigo e depois a gente vai pro casarão. – Ben pediu a ela, sorridente.

– Tá eu aceito. – Ela respondeu com felicidade.

– Ótimo. – Ben afirmou com um sorriso.

– Posso te confessar uma coisa, apesar deu estar um pouco preocupada, que alguém descubra que eu passei a noite aqui, mesmo assim eu to muito feliz. – Anita desabafou sorrindo.

– Eu sei, mais quer saber valeu a pena. – Ele confidenciou.

– Muito. – Anita disse concordando.

Os dois se olharam por alguns instantes com a felicidade transparecendo em seus olhos, e selaram seus lábios com um beijo apaixonado, felizes pela noite maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem esta acompanhando!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.