Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 75
Capítulo 75:


Notas iniciais do capítulo

Encrenca!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/75

– Adorei tudo ontem, eu acho que, nem seu eu vivesse uns mil anos eu iria esquecer dessa noite. – Anita confessou a Ben, parando em frente ao casarão.

– Nem eu, eu espero que a gente viva muito ainda, pra ter muitas noites como a de ontem. – Afirmou ele sorridente.

– E eu não tenho nenhuma duvida disso, pode ter certeza. – Ela falou retribuindo o sorriso, enquanto unia seus braços em volta do pescoço dele.

– Eu tenho que ir sério, se eu não aparecer na reunião do time, principalmente o Serguei me mata. – Comunicou ele.

– Tá vai lá, mais tarde nós nos falamos, eu ti amo. – Disse Anita sorridente, nem percebendo que Antônio os observava de longe.

– Eu também. – E os dois terminaram a conversa com um beijo apaixonado.

– Tchau. – Ela falou.

– Tchau. – Ben respondeu com um ultimo beijo afastando-se em seguida.

– Casalzinho chegando há essa hora em casa, e ainda acham que enganam alguém, aproveita mesmo Ben, porque a tua alegria tem prazo de validade. – Afirmou ele enigmático enquanto Anita entrava em casa.

– Oi gente bom dia. – Anita proferiu entrando em casa.

– Oi filha. – Disse Vera, vindo da cozinha.

– O que você tá fazendo mãe, trabalhando em casa. – Anita indagou indo até ela.

– É deu um problema lá no galpão, e como as encomendas eram poucas eu vim pra cá. – Vera justificou.

– Ah entendi, quer uma ajuda. – Anita perguntou, enquanto tomava um copo d’água.

– Bom, ajuda é sempre bem vinda. – Vera aceitou.

– Então eu ajudo. – Anita afirmou, indo até a pia lavar as mãos.

Mais tarde:

– Oi. – Julia falou, chegando ao quarto com um sorriso no rosto.

– Oi, pensei que a senhorita tinha esquecido que tinha marcado comigo, já estava demorando. – Anita disse rindo.

– Eu não, eu só achei que você podia se atrasar, querer estender a tua noite lá com o Ben pro dia também. – Julia não resistiu em implicar com ela.

– Ju, para. – Anita respondeu meio sem jeito, com as palavras dela.

– Tá desculpa eu tava brincando, bom eu não vou nem te perguntar como foi, porque a tua cara já diz tudo. – Julia riu e falou.

– Ai tá bom, você tá decidida, a me fazer ficar sem graça. – Respondeu ela rindo. – Tá eu to nas nuvens sim, mais tá tão na cara assim o motivo. – Anita confidenciou meio preocupada.

– Não, eu é que to chata tem razão, você tá com cara de feliz só isso. – Julia explicou sorrindo.

– Eu to, essa noite eu acho que só serviu, pra eu ficar mais apaixonada por ele, mais vamos mudar de assunto. – Anita afirmou sorridente.

– Não falei Flaviana eu sabia que ela tinha dormido com o Ben, e não na Bernadete. – Sofia cochichou no corredor para a amiga.

– Ai Sofia, o que você vai fazer com essa informação. – Indagou Flaviana com uma certa preocupação.

– Nada, mais eu não vou perder essa chance de ver a Anita descer do salto. – Sofia disse com malicia.

– Ai meu deus, eu vou indo eu tenho que ir me encontrar com o Serguei. – Falou a morena saindo.

– Tchau. – Sofia respondeu.

Um tempo depois.

– Bom Anita eu vou indo, já tá ficando quase na hora do dentista da mamãe, e eu prometi que ia com ela. – Julia justificou levantando-se.

– Tá bom, mais tarde eu te ligo. – Disse Anita.

– Certo, até mais tarde. – Falou ela se despedindo.

– Tchau. – Anita pronunciou sorridente e fechando a porta.

– Quem diria hein Anita. – Sofia afirmou entrando ao quarto, altiva.

– O que foi, anda logo Sofia, o que você tá querendo. – Anita rebateu indo em direção ao guarda-roupa.

– Ué, acho que você sabe do que eu to falando não é. – Disse ela provocando.

– Pode ser mais clara. – Anita ordenou fechando o guarda-roupa, e soltando uma blusa em cima da cama.

– Onde você passou a noite, talvez, entendeu agora. – Sofia falou debochada.

– O que você quer, fala logo. – Anita perguntou se irritando.

– Eu nada, mais e a mamãe será que vai querer alguma explicação. – Afirmou à loira.

– Se você vai contar pra mamãe onde eu passei a noite, acho melhor você ir logo, eu não vou te impedir. – Anita respondeu, cruzando os braços.

– Eu não vou contar, você vai. – Falou ela.

– Eu? - E o que me levaria a fazer isso, me diz. – Anita riu irônica.

– Então eu conto, mais pensa que se você fizesse isso, seria melhor pra você. – Sofia retrucou sorrindo debochada.

– Sofia, eu juro que eu não sei, o que passa na tua cabeça, o que você ganha com isso. – Anita a questionou.

– Você sempre paga de santa não é, sendo que de santa não tem nada, de repente eu cansei de ser a única errada daqui. – Sofia justificou com mágoa.

– Você é errada porque você quer, agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer. – Anita falou saindo, totalmente irritada.

– Não se esquece, acho melhor você abrir o jogo com todo mundo. – Disse Sofia ainda, Anita apenas lhe deu as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.