Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 57
Capítulo 57:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/57

– Tá feliz. – Anita disse entrando no quarto, apressada.

– Feliz com o que garota. – Sofia disse sentada no chão.

– De ter feito a mamãe me colocar de castigo, porque você foi fala que o Ben me pediu em casamento, pra eles. – Anita respondeu encarando a irmã.

– Ah é isso, quem mando. – Sofia afirmou se levantando vitoriosa.

– Você tinha me prometido que não ia falar nada, lembra. – Anita cobrou da irmã.

– Você é patética não é Anita. – Sofia retrucou debochada.

– Ah desculpa, me esqueci de que você esqueceu-se disso, na certa foi quando você resolveu correr atrás do Ben não é Sofia. – Anita ironizou.

– Isso bota pra fora, para de se fingir de boazinha. – A loira disse altiva.

– Eu, você não sabe de nada mesmo né Sofia. – Anita debochou.

– Não sei o que, que você sempre é santa boazinha, e eu sou o mostro que não mereço nada, porque quando você se da mal tem um monte de gente pra te ajuda já comigo. – Sofia soltou.

– É então me fala quem foram essas pessoas todos que me ajudaram depois que houve a história do vídeo, fala. – Anita falou.

– Um monte de gente. – Ela respondeu sem saber o que falar.

– Tá vendo, nem você sabe, sabe por que, porque não teve um monte de gente não Sofia talvez a Julia, o Serguei e a Bernadete, até a mamãe tá me julgando, acho que você deveria escutar o que ela falou lá baixo, perdeu sabia. – Anita afirmou a ela.

– Anita o que você quer hem. – Ela perguntou.

– Entender o que eu te fiz pra você sempre achar que eu não mereço nada, entender o prazer que você tem de ver eu me dar mal. – Anita falou.

– Nossa você tá dramática hoje sabia. – Sofia disse.

– Não, eu realmente fico preocupada aonde isso tudo vai levar nós duas porque eu não tenho mais paciência pra ver o que você sempre me faz e ficar calada. – Ela afirmou à loira.

– Você acha que o mundo gira em torno de você, quero ver se você fosse eu a do mal que ninguém ajuda. – Sofia esbravejou.

– Ninguém eu já te ajudei e muito, quase sempre quando você precisava só que eu já cansei sabia. – Anita respondeu.

– E depois vem cobrar como agora. – Ela afirmou a irmã.

– Eu não to cobrando, eu só não gostei que você foi contar pra mamãe. – Anita afirmou.

– Porque você queria continuar enganando ela. – Sofia disse.

– Não, e já que você acha tanto que ela merece a verdade conta pra ela então, que você tentou acabar com o casamento dela. – Anita soltou.

– Você tá me ameaçando Anita. – Ela falou.

– Não, eu só to dizendo que se a mamãe acha que eu sou tão errada, acho que tá na hora dela conhecer nós duas de uma vez por todas. – Anita disse encarando Sofia.

– Ai quer saber eu não estou nem ai pros teus joguinhos. – Sofia disse, ela achava realmente que Anita não iria falar nada.

– E se não for, vamos combinar uma coisa já que você adora contar as coisas da vida dos outros, eu vou te dar uma chance de contar você mesma pra mamãe se não conto eu. – Anita afirmou.

– Eu acabo com você. – Sofia disse levantando a mão para Anita.

– Você não vai enfiar a mão na minha cara não hoje. – Anita disse segurando o braço da loira.

– Gente o que tá acontecendo aqui. – Ben disse entrando e vendo a cena.

– Tua namorada que ficou louca. – Sofia ironizou.

– Vamos conversar lá em baixo vai. – Anita disse saindo com Ben, deixando Sofia sem reação.

– Você não tá disposta mesmo em contar tudo pra Vera ou tá. – Ben questionava Anita, sentado ao sofá.

– E se eu tiver, você vai dizer que eu estou errada. – Anita afirmou.

– Não, mas essa não é você. – Ben tentou argumentar.

– E quem sou eu a anta que sempre leva a volta, eu to cansada já. – Anita disse impaciente.

– Ai Anita sério, que você entrou no jogo dela, isso só vai trazer mais sofrimento pra Vera. – Ele afirmou.

– Eu sei, mas a minha mãe disse coisas pesadas hoje aqui enquanto a Sofia pousa de santa, cansei tá. – Anita tentou se defender.

– Só cuidado pra não se arrepender depois, porque você não é ela que faz e finge que não houve. – Ben falou.

– Pode ser. – Ela respondeu apenas.

– Bom eu tenho que ir se a Vera volta e vê que eu ainda to aqui já viu, mas problema pra você. – Ben disse.

– Tá a gente se vê na escola amanhã, isso se ela me deixar ir pra aula porque do jeito que tá não sei de mais nada. – Anita afirmou chateada.

– Não fica assim vai daqui a pouco a Vera se acalma. – Ben falou tentando anima-la.

– Vai nessa, eu vou te levar até a porta. – Anita respondeu.

– Tchau. – Ele disse a beijando.

– Tchau. – Anita falou fechando a porta logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.