Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 58
Capítulo 58:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/58

Anita caminhava pelos corredores do colégio com um livro de literatura não mão, quando viu alguém puxá-la pelo braço fortemente, para dentro da sala do coral.

– Meu deus você é doido é. – Anita disse percebendo que era Ben.

– Sou mesmo e muito por você. – Ben afirmou tomando- a em seus braços e a beijando.

– Vem cá e se você me dá um susto e eu grito no corredor hem, olha o mico. – Anita disse debochando da situação e do jeito que ela desastrada era bem capaz de reagir assim.

– Tá você já é escandalosa o suficiente pra fazer isso. – Ele respondeu tentando implicar com ela.

– Não achei graça sabia. – Anita falou colocando seus braços em volta do pescoço de Ben.

– É não teve mesmo. – Ele disse sorrindo.

– Ai eu to achando essa nossa situação ridícula sabia, Ben a gente voltou a namorar escondido, será que essa é a nossa sina. – Anita falou incrédula diante de tudo, se escorando em uma das mesas.

– Bom pelo menos à gente ainda consegue namorar escondido, imagina se não conseguisse. – Ben disse debochando da sua própria desgraça.

– É. – Anita disse saindo de onde estava correndo para beija-lo, apaixonada.

– Hum, a gente tem que ir pra aula vai, infelizmente. – Anita disse a ele.

– Ah não vamos ficar aqui. – Ben disse despreocupado com tudo.

– Ah sim vamos, e passar o outro resto da aula na sala da Raissa. – Anita avisou.

– Até que ia valer a pena sabia. – Ben respondeu.

– Você não existe sabia. – Anita falou, seguido de um beijo.

– Mais vem cá e a Vera hem como ficou lá. – Ben disse a namorada.

– Ficou do jeito que tava né, a minha mãe me olhando torto e avisando sei lá umas quinhentas vezes, que se eu desobedece iria piorar, to possessa sabia. – Anita afirmou sem paciência.

– A gente dá um jeito de driblar ela vai não se preocupa. – Ele afirmou.

– Ah e como namorando escondido na escola como dois criminosos. – Anita disse.

– É pra começar tá bom. – Ben respondeu seguido de muitos beijos.

– Ótimo, mas vamos pra aula agora vai. – Anita falou.

– Vamos, que remédio. – Ben falou nem um pouco a fim.

Chegando à sala, que já estava quase lotada já, eles foram seguidos pelos olhares de Julia e Serguei que estranharam o atraso dos amigos.

– Anita onde vocês estavam, a aula já tá começando. – Julia perguntou a garota que se sentava a sua frente.

– Por ai Julia, por ai. – Anita respondeu.

– Ah não gente não vai me dizer que vocês voltaram a namorar escondido na escola. – Serguei os questionou, vendo suas caras culpadas.

– Porque vai denunciar a gente. – Anita falou não acreditando no deboche de Serguei.

– Não claro que não gente desculpa, mas chega ser até engraçado essa situação de vocês dois. – Serguei respondeu rindo.

– É bota graça nisso, né gente. – Ben ironizou.

– Mais o que houve eu pensei que eles tinham deixado vocês namorar em paz o que mudou. – Julia indagou.

– Minha descobriu a história do casamento e surtou, me colocou de castigo e proibiu a gente de se ver. – Anita explicou.

– Sério, mas quem contou gente. – Serguei questionou.

– Sofia quem mais. – Anita disse querendo matar a irmã.

– Gente vocês também não dão sorte hem. – Julia afirmou.

– Zero Julia. – Anita falou apenas, se virando para frente percebendo que a aula já estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.