Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 33
Capítulo 33:


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/33

O show principal acabou e Ben e Martim subiram ao palco.

– Boa noite gente. – Martim falou a todos.

– A gente vai dar uma palinha aqui espero que vocês gostem. – Ele ainda disse.

– Primeiramente boa noite, bom eu sei que depois do show maravilhoso a gente aqui chega a até ser meio amador, mas prometemos nos esforçar. – Ben falou.

– Essa primeira musica, eu e o Ben a gente tava esperando pra entrar e conversando foi então, que nós decidimos dedicar essa música em especial pra uma garota incrível que fez parte da minha vida por um bom tempo que hoje se torno uma amiga muito querida – Martin falou.

– Bom à gente não vai dizer quem é não acho que não precisa né ela vai saber, espero que ela entenda um dia, que ela vai ter sempre um lugar especial no meu coração independente de qualquer coisa. – Ben falou encarando Anita.

– E a segunda musica, lógico é pra minha namorada linda que todo sabe quem é, a Micaela, claro. – Martin falou

– Vamos começar então. – Martim completou pegando o violão.

– Xii amiga acho que é pra você. – Julia disse sorrindo.

– Ai Julia eu vou matar esses dois. – Anita disse olhando para o palco.

– Calma Anita eles não falaram que era pra você. – Julia disse.

– Agora vai fica todo mundo olhando e cochichando. – Anita disse.

– Vai vamos presta atenção nos dois. – Ela disse a amiga.

– Vamos. – Anita disse sorrindo.

– Ah mais foi bacana a atitude deles, acho que você tá precisando mesmo que alguém levante a tua moral. – Julia afirmou.

– Pode ser. – Ela disse encarando Ben.

Após algum tempo o show acabou, Anita ainda tentava disfarçar a satisfação pela atitude de ambos os dois, mas no fundo ela sabia que a ideia tinha partido de Ben, Anita juntava forças para encarar o garoto e tentava conter sua alegria.

– Ó a ideia foi do Ben hem, créditos pra ele. – Martin falou discretamente abraçando Anita.

– Eu já imanava. – Ela respondeu se desvencilhando do abraço e encarando Martin.

– Você viu a Micaela por ai. – Ele perguntou .

– Ela tava aqui acho que foi lá pra fora. – Anita respondeu.

– Vou procurar ela então. – Martin afirmou.

– Vai lá. – Anita concordou vendo ele se afastar.

– Anita o que ele disse. – Julia falou se afastando de Serguei e Flaviana e vindo em direção de Anita.

– O que eu já imaginava, coisa do Ben. – Anita respondeu.

– O Ben te ama. – Julia disse.

– Eu sei acho que eu não preciso duvida mais disso, eu só preciso vê o que eu vou fazer daqui pra frente. – Anita afirmou.

– É sem dúvida. – Nesse momento elas viram Fred se aproximar.

– Oi. – Ele falou.

– Oi. – Ambas responderam.

– Então Julia você não quer dançar. – Fred perguntou a garota.

– Eu estou fazendo companhia pra Anita. – Julia respondeu.

– Imaginava vai lá eu vou ficar bem. – Anita disse dando força para Julia.

– Tem certeza. – Ela ainda argumentou.

– Muita pode ir. – Anita respondeu.

– Vamos. – Fred falou.

– Sim. – Julia disse contente.

– E ai tudo bem. – Ben disse aproximando de Anita que estava sentada em um banco perto do balcão.

– Tudo. – Ela respondeu encarando o garoto.

– Eu confesso que fiquei surpreso de te ver por aqui hoje. – Ele falou correspondendo aos olhares de Anita.

– E eu não esperava o que você e o Martin fizeram lá no palco. – Anita o questionou.

– Só assim pra você entender né. – Ben disse.

– Você não existe mesmo. – Anita disse sorrindo.

– Tem certeza. – Ben falou se aproximando de Anita.

– Você entendeu não complica. – Anita retrucou perdida nos olhares que Ben a lançava.

– Ok certo. - Mais então vamos dançar também. – Ele sugeriu.

– Melhor não vai, você melhor do que ninguém sabe que eu tenho dois pés esquerdos. – Anita brincou, tentando se desvencilhar da proposta.

– E quem disse pra você que eu to preocupado com o fato de você achatar os meus dedos de tanto pisar. – Ele retrucou rindo.

– Nossa muito gentil você né, vem cá o que aconteceu com o cara que tava lá em cima do palco. – Anita falou gargalhando quase.

– O mais importante não é ser feliz, e o cara tá bem aqui na tua frente se você quer saber, vai dança comigo pelo menos diversão não vai falta. – Ele disse estendendo a mão a ela.

– Tá certo, vamos. – Ela disse dando a mão ao garoto.

– Olha lá Flaviana não estou crendo. – Sofia falou a amiga, referindo-se a Ben e Anita dançando extremamente próximos um do outro com um sorriso no rosto de ambos.

– O Ben e a Anita e dai. – Flaviana disse.

– Os dois, depois de tudo ainda tão se falando é muita falta de sorte. – Sofia disse sem ação.

– Sofia acorda por mais que você apronte eles vão continua, depois de tudo que eles passaram você acha mesmo que uma armação boba vai afastar os dois se nem o terremoto que recaiu sobre eles foi capaz de fazer os dois não quererem olha mais na cara um do outro. – Flaviana falava tentando fazer a loira cair em si.

– Ah não é possível. – Sofia dizia incrédula.

– Isso é só um capricho Sofia deixa a Anita em paz, no final das cotas ela é tua irmã. – Flaviana afirmou.

– Ah é né Flaviana até você vai me dizer que a Anita é a boazinha que merece tudo. – Sofia disse.

– Tudo eu não sei, mas o Ben pelo visto ela ainda merece, e ela encarou uma barra viu ela é muito forte fato, e outra, outro dia você andava louca de ciúmes da Meg com o Sidney. – Ela disse a amiga tentando se explicar.

– Nem me fala nesse dai esse é outro, por isso que ele e o Ben se dão tão bem são dois toscos mesmo. – Sofia disse raivosa.

Enquanto Sofia continuava reclamando pra Flaviana, Ben e Anita dançavam e trocavam olhares apaixonados.

– Tá vendo até agora você ainda não piso no meu pé, acho que eu tinha razão dessa vez. – Ben falava a Anita.

– Não fica contente tá a sorte pode acabar e você se arrepender de não ter me deixado sentada. – Anita disse sorrindo.

– Então tá, vou continuar pedindo pra eu ter sorte. – Ben falou e ambos riram da situação.

–Vera você pegou mais bebida lá atrás pra coloca pra gelar. – Ronaldo se aproximou vendo Vera parada atrás do balcão.

– Peguei. – Ela respondeu desatenta.

– O que você tanto olha. – Ronaldo indagou não entendendo.

– Olha lá. – Ela disse olhando para Ben e Anita.

– O Ben e a Anita. – Ronaldo respondeu.

– Será que eles tão juntos de novo Ronaldo. – Vera disse tensa.

– Não sei comigo eles não comentaram nada. – Ele falou.

– Eu fico tão preocupada com esses dois. – Ela respondeu.

– Vera, vamos deixar os dois decidirem, essa história foi terrível principalmente pra eles. – Ele disse tentando tranquiliza-la.

– Não tem como a gente impedir mais né Ronaldo, não seria justo, mas eu fico preocupa com essa situação. – Vera respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!