Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 32
Capítulo 32:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/32

Já haviam se passado alguns dias Ben estava cumprindo a promessa que fez a Anita e não havia mais insistido em retomar a relação dos dois, eles se falavam normalmente quando precisava, mas ela não tocava no assunto, por outro lado ela ainda tentava colocar sua vida nos eixos de uma vez por todas e as revelações de Sofia ainda atormentavam Anita as duas não se falavam muito somente o necessário.

Anita estava sentada no sofá do casarão lendo um livro, quando ouviu alguém bater na porta e deixou o livro de lado e foi atender.

– Oi Julia entra. – Anita disse vendo a amiga.

– Oi tudo bem. – Julia disse entrando.

– Mais ou menos. – Anita respondeu sem ânimo.

– O que foi. – Julia perguntou.

– Nada só não estou num bom dia. – Ela respondeu se sentando no sofá.

– Como assim amiga. – Julia falou sentando virada para Anita.

– Sei lá solidão não sei. – Anita respondeu.

– É o Ben né. – Julia afirmou.

– Também, mais é estranho sabe às vezes bate um desânimo por causa dessa história que rolou, parece que eu to parada sabe sem sair do lugar. – Anita se explicou.

– Nossa, sei que é difícil, mais você não pode deixar se abater. – Ela falou tentando animá-la.

– Eu sei, é que hoje não to num bom dia. – Anita respondeu.

– Então vamos anima né vim aqui pra te chamar, pra ir lá no show do Embaixada. – Julia disse convidando Anita.

– Ah vou não, não to no clima. – Anita respondeu.

– Ah vamos sim. – Julia afirmou.

– Tá talvez seja uma boa ideia. – Ela concordou.

– Então vamos lá. – Julia disse puxando Anita.

Chegando no Embaixada as duas pararam em frente ao balcão.

– Vamos tomar alguma coisa. – Julia disse.

– Um suco de laranja pra mim. – Anita disse.

– Dois cadê o Omar hem. – Julia disse.

– Omar. - Julia chamou de longe e Omar veio em direção ao balcão.

– Oi e ai vão quere o que. – Omar perguntou.

– Dois sucos de laranja. – Anita falou.

– Pra já. – Ele concordou.

– Prontinho. – Omar falou alcançando os copos as duas.

– Obrigado. – As duas responderam.

–Anita por aqui. – Martim disse se aproximando alegre.

– É o que parece né Martim. – Ela respondeu.

– Fico feliz de te ver bem de verdade. – Ele falou.

– Brigada Martim. – Anita falou sorrindo.

–Martim você. – Ben disse chegando e vendo Anita.

– Oi. – Anita falou.

– Oi achei que você não vinha. – Ben falou.

– É eu não vinha, mas a Julia me fez mudar de ideia. – Ela respondeu.

– Quase que um milagre né Ben. –Julia brincou.

– A gente vai cantar sabia Anita, depois do show principal. – Martim afirmou.

– Sério nunca pensei que vocês fossem virar uma dupla. – Anita soltou.

– É nem eu a gente brigava tanto, mais isso era tudo culpa tua. – Martim brincou rindo

– Hahahaha muito engraçado você. – Anita falou achando graça da afirmação do garoto.

– Bom eu nem sei se a gente virou mesmo uma dupla, mas podemos dizer que a gente tá se dando bem. – Ben afirmou.

– Eu vou procurar a Micaela. – Martim disse.

– Eu vou checar o palco bom show pra vocês. – Ben falou para Anita e Julia.

– Valeu. – As duas disseram.

– Anita você e o Ben como é que fico hem. – Julia questionou.

– Não ficou Julia, ele disse que era pra mim procura ele quando eu me decidisse, que não ia mais fica insistindo ia respeitar meu tempo. – Anita respondeu.

– E o que você tá esperando. – Julia retrucou.

– Sei lá, vai saber se ele não mudou de ideia. – Ela respondeu encarando Julia.

– Anita ele não disse que ia respeitar o teu tempo, então. – Julia afirmou.

– E outra admite que você tá sentindo falta dele. – Ela ainda disse.

– To né, depois que passo esse furacão todo que aconteceu na minha vida, a gente tava até se falando, mas também eu entendo o Ben eu fiquei meio receosa depois de tudo que rolo, é como se eu tivesse criado uma barreira pra evita mais sofrimento e outra a Sofia bem que anda correndo atrás do Ben ainda. – Anita afirmou.

– Eu sei que é complicado amiga, mas você tem que tenta voltar a ser feliz, você é forte Anita com o tempo tudo vai ficando menos dolorido, e vai ser muito melhor se você tentar fazer isso perto do Ben. – Julia disse tentando compreender Anita.

– É pode ser mais vamos assistir o show tá começando.- Anita pediu.

– Vamos sim. – Julia concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.