Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 3
Capítulo 3:


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/3

Anita já estava parada em frente à porta do quarto de Omar, ainda estava em dúvida e se perguntava em pensamento, “o que ela estava fazendo ali”, mas movida por um impulso bateu na porta, logo Ben abriu. Ele apenas olhou para ela com os olhos aparentemente não acreditando no que via, ela por sua vez o encarou, suspirou fundo e falou. – Oi posso entrar?

Ben assentiu com a cabeça apenas, e logo se virou para a janela, ela então caminhou e parou olhando para ele de costas, não muito receptivo e tentou se expressar.

— Vim até aqui porque eu queria que você me contasse, o que você sabe sobre o vídeo, por favor... - ela pediu enchendo  o peito de ar atrás de coragem.

Ele virou-se de frente para ela e disse. – Confesso que estou surpreso por você ter vindo até aqui e mais por ter batido antes na porta, ao invés de ter feito como das outras vezes entrado correndo esbravejando. - Ben dispara em um tom irônico.

— Eu, eu... - ela se enrolou... - Já imagina que você não me receberia bem e quer saber, eu vou embora foi um erro ter vindo aqui. - Anita falou  chateada, virando-se para ir embora.

— Não espera, por favor, me desculpe, não quis ser grosso. - Ben se justificou arrependido, enquanto segurava Anita pelo braço para impedi-la de ir embora. Perturbada, a garota lhe encarou silenciosa...

— Mas confesso, que não sei o que você quer de mim, eu já disse umas mil vezes, que não fui eu que gravei e postei aquele vídeo, mas você não acredita. - Ele completou.

— Na verdade eu só quero entender isso tudo, vai me conta, qual é a tua versão desse pesadelo todo. - Ela falou com cordialidade.

Ben passou a mão no rosto e suspirou profundamente. – Então, foi o que eu tentei te falar inúmeras vezes, mas você nunca quis me ouvir, eu recebi umas mensagens anônimas me ameaçando, caso eu não terminasse com você o vídeo iria cair na rede, então eu terminei com você daquele jeito sem sentido... - o jovem se lamenta por dentro.

— Então como você me explica, o fato do vídeo ter parado na internet mesmo assim e pior postado no teu perfil. - Anita pergunta já quase gritando, mas nem percebe... Não havia controalado tão bem sua revolta por tudo, como havia pensado.

— Não sei vai ver era isso que a pessoa queria, me comprometer, olha você pode dizer oque você quiser mais tá na cara que isso foi coisa do Antônio, ele queria destruir o nosso namoro por inveja. - Ele afirmou.

— Ah obvio lá vem você de novo querendo fazer o Antônio de “monstro” da história. - Anita esbravejou.

— Claro vocês vivem grudados agora, você esta tendo alguma coisa com aquele cara? Anita fala. - Ben gritou impaciente.

— Não, não estou, mas quem é você para exigir alguma coisa, quer saber o que você tem a ver com isso, logo você que virou o “pegador do Grajaú”, aliás fez jus a fama que o vídeo de trouxe né vai vê era isso que você queria.- Ela disse com a voz embriagada pela raiva.

— Quem sou eu? Eu vou te dizer quem sou eu. - Ele falou segurando-a e a prensando contra a parede. – Eu sou o cara que te ama que sempre te amou, que nunca mentiu pra você, eu era capaz de fazer qualquer coisa pra ti proteger até terminar com você, de sacrificar o nosso amor para você não ser exposta como foi, eu nunca te dei nenhum motivo pra você desconfiar de mim e quando eu te peço um único voto de confiança você me crucifica me chama de mostro e por ia vai.

Os dois estavam próximos um do outro suas respirações ofegantes, um sentindo a presença um do outro tão perto, os olhos de Anita com as lágrimas quase já escorrendo pelo rosto e os de Ben pareciam que esperavam que ela dissesse “eu acredito em você”, um beijo ali parecia inevitável já que seus rostos se aproximavam mais e mais, mas os dois infelizmente foram interrompidos por alguém que batia á porta impaciente. Ben se afastou e tentou disfarçar sua cara de frustação pelo beijo não dado e disse. - Deve ser o Omar ele vive esquecendo as chaves, caminhando até a porta para abri-la.

Anita suspirou, pegou sua bolsa que estava em cima da mesa e ficou encarando a porta.

— Até que enfim que demora. - Disse Sofia para a surpresa de Anita.

— Sofia o que você veio fazer aqui. A menina falou espantada.

— É bem simples Anita vim chamar meu namorado para ir à escola comigo. – Ela falou com orgulho e um sorriso sínico nos lábios.

— Namorado. –Anita falou com um nó se formando em sua garganta.

— Anita na verdade não é exatamente. Ben ainda tentou se explicar, mas foi interrompido por Sofia.

— É exatamente isso sim, a gente tá junto, você não falou pra todos os cantos que não queria mais saber do Ben, então tem quem queira. – A loira foi falando interrompendo Ben que só fez abaixar a cabeça, já que seus olhos não conseguiam encarar os de Anita ainda mais depois do quase beijo dos dois minutos atrás. - Aliás o que você faz aqui, ela ainda acrescentou.

— Nada importante. – Ela disse com um ar de decepção já indo em direção à porta para ir embora, Ben ainda tentou impedi-la, mas foi inútil.

Ele fechou a porta e encarou Sofia e perguntou. – Posso saber que história foi essa.

— Ué simples a gente ficou ontem então, posso dizer que para um namoro não falta muito né você não vai conseguir fugir de mim, e vai dizer que não foi divertido ver a cara de sonsa da Anita. – Sofia conclui colocando os braços em volta do pescoço de Ben.

Ben bufou e afastou a garota. – Não nem um pouco, eu não gosto de pisar em ninguém ainda mais a Anita você sabe dos meus sentimentos por ela, e a propósito a gente não tá namorando, a gente ficou ontem depois de você estraga minha noite com a Drica e ficar me perturbando o resto da noite.

— Tá bom a gente não está namorando ainda, mais é bom que a Anita já fica sabendo de uma vez, mais então vamos para a escola. – Ela concluiu.

— Vai você, eu preciso pensar não to com a cabeça pra aula hoje. – Falou irritado.

— Tudo bem Sofia falou com uma cara de poucos amigos, pelo jeito que Ben a tratará.

Sofia se foi e Ben se jogou na cama e ficou encarando e teto sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xiii Ben e Sofia, será que a Anita vai digerir numa boa esta noticia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.