Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 17
Capítulo 17:


Notas iniciais do capítulo

Discussão entre Ben e Antonio, sou contra violência mais bem que Antonio tava merecendo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/17

Ben pensava sem parar em tudo que aconteceu nos últimos dias, ele bem que tentava direcionar seus pensamentos para dentro da sala da aula, mas eles estavam longe em Anita na situação da garota, em sua própria vida que andava sem rumo como nunca esteve e principalmente em Antônio, ele não sabia o que diria ao meio-irmão mais sabia que eles teriam que ter uma conversa, ele tentava manter-se calmo porque no fundo sabia que a raiva estava tomando conta de si, ele queria entender o que se passava na cabeça de Antônio afinal apesar de tudo ele sempre procurou ajuda-lo e manter uma boa relação com o garoto, mas agora Ben realmente não queria saber de nada, para ele só o sofrimento tanto dele mesmo, como de Anita era o que falava mais alto. Assim que as aulas acabaram ele foi em direção à casa de Maura ele iria falar com Antônio precisava olhar na cara do garoto.

– Sidney chama o Antônio pra mim. – O garoto estava parado em frente ao portão.

– Pra que, o que você quer com ele. – Sidney indagou.

– Chama ele, eu não quero arruma confusão com a tua mãe lá dentro. – Ben disse.

– Ben vamo lá no casarão vê a Anita. – Sidney tentou desviar Ben ele sabia que o amigo não estava bem.

– Sidney chama o Antônio, por favor, não se mete nisso, por tudo que é mais sagrado. -Ben insistiu.

– Tá eu to indo então, mais calma, por favor. – Ele pediu.

– Vou tenta, vai lá. – Ben falou ele sabia que calma era a única coisa que ele não teria.

Antônio veio na frente e Sidney logo atrás, ele apenas parou ao portão observando tudo atento ele sabia que aquilo não acabaria de forma amigável, Ben estava transtornado.

– Ah não, você eu não tenho nada pra fala com você. – Antônio falou encarando Ben.

– Mais eu tenho umas verdades pra ti dizer. – Ben retrucou.

Antônio debochou.

– Sabe Antônio a minha vida toda eu achava que você era um rejeitado que tinha inveja do que os outros tinham, não que você fosse rejeitado né porque você tinha uma família, pelo menos eu me considerava teu irmão né mais agora. - Ben falou raivoso.

– Pronto enlouqueceu de vez. –Antônio ironizou.

– Você sabe do que eu to falando, do que você fez comigo e com a Anita seu desgraçado. – Ele respondeu.

– Que eu saiba, quem destruiu a vida dela foi você. - Antônio mentiu.

– Para de menti eu já sei de tudo a Anita me contou tudo. – Ele disse olhando para Antônio.

– E dá ai quero ver você prova, olha que quem acaba preso por causa dessa historia é você irmãozinho. – Ele disso com um sorriso sínico.

Ben debochou de Antônio.

– Você não é gente não Antônio, você não gosta nem de você mesmo. – Ele disse.

– Você acha mesmo que vai me atingi com teu discurso de bonzinho, acorda a Anita nunca vai confia em você de novo, o estrago já tá feito, e tem mais você é tão idiota que não vai perdoar ela nunca. – Ela nem quer saber mais de você. – Antônio disse com raiva.

– E de quem ela quer saber, de você. –Ben disse sarcástico.

– Quem sabe irmãozinho. – Antônio provocou.

Ben que encarava Antônio não conseguiu aguentar a loucura do garoto, e deu um soco na cara de Antônio, descontando toda sua raiva.

– Ben. – Sidney gritou observando Antônio quase ao chão.

– Sabe que isso prova Ben, que você não é tão bonzinho assim. – O garoto riu.

– Com você não, eu já fui otário de mais até aqui. - Ele esbravejou.

– É mesmo Ben, olha que a Anita pode não pensa da mesma forma. – Antônio gritou.

– Ben para com isso. – Sidney ainda tentou intervir.

– Você nunca mais fala o nome da Anita nessa tua boca suja. – Ele falou.

Antônio tentou partir pra cima de Ben, que empurrou Antônio que foi parar no chão.

– Você nunca mais chega perto da Anita, porque dessa vez eu to por perto você não vai faze mais mal pra ela seu moleque, se você tenta eu nem sei o que faço com você. – Ben falou em ton de ameaça.

– Você vai fazer o que, Antônio disse vindo em direção a Ben, Sidney sabia que teria que intervir, por isso tentou segurar Ben antes que tudo acabasse mal, Ronaldo e Hernandez que vinham pela rua ao perceberem a confusão também interviram.

– Para com isso filho. – Hernandez pediu segurando Antônio.

– Você ficou louco Ben, para agora. – Ronaldo pediu.

– Você tá avisado seu infeliz. – Ben completou.

– Me solta. – Antônio saiu correndo.

Sidney soltou Ben, vendo que a confusão teria acabado.

–Alguém me explica o que fuzuê foi esse. – Ronaldo disse com cara de poucos amigos.

– Pra dentro todo mundo agora. – Ronaldo ainda completou.

– Ben eu não entendo o que houve. – Hernandez questionava.

–O que ouve foi que eu acabei de ter certeza de que o Antônio não presta. - Ben explicou tentando controlar a raiva.

Vera e Anita entraram pela porta, cheias de sacolas nesse momento.

– Oi que cara são essas. – Vera disse.

– O Ben e o Antônio tavam saindo no braço ai na frente. – Ronaldo falou.

– E ai Ben vai explica to esperando. – Ronaldo completou.

Ben respirou enquanto olhava para Anita, ele não sabia qual seria a reação da garota.

– Eu explico Ronaldo. – Anita se manifestou.

– Você Anita. – Vera disse sem entender.

– É eu, o Ben fez isso porque eu descobri que foi o Antônio que gravo o vídeo. – Anita disse aflita.

– O que não pode ser. – Hernandez disse.

– Mais é foi ele, e eu devo um pedido mais que de desculpas pro Ben na frente de vocês, eu enchi a cabeça de vocês com as minhas desconfianças. – Anita falou.

Ben não escondeu sua surpresa com as palavras de Anita, ver ela o defendendo era que quase um sonho.

– Desculpa mais eu não consigo acredita nisso. – Hernandez disse confuso.

– Mais foi ele Hernandez. – Ben argumentou.

– Ben você não tá dizendo isso porque o Antônio tem se mostrado interessado na Anita não. – Hernandez ainda disse.

– Nunca eu não sou baixo igual ele não. -Ben completou.

– E você em Ben não tinha nada que bater no Antônio. -Ronaldo repreendeu.

– Eu perdi a cabeça não aguentei. – Ele se justificou.

– Eu vou embora pra mim já foi demais. – Hernandez disse saindo, ele não conseguia acreditar na culpa de Antônio.

– Eu vou também vocês precisam conversar. – Sidney disse saindo.

– Valeu Sidney. – Ben agradeceu.

– Eu to sem ação diante disso. – Vera disse.

– Mãe não adianta você se culpa. – Anita falou.

– O que vocês pretendem fazer agora. – Ronaldo perguntou.

– Racha a cara do Antônio serve. – Ben afirmou.

– Não brinca meu filho. – Ronaldo ponderou.

– E quem disse que eu to brincando, depois de tudo o que houve, minha vida virou um inferno. – Ele completou.

– Alias não só a minha né. – Ele disse enquanto olhava para Anita sentada no outro sofá.

– Vocês podem provar que foi ele. – Vera indagou.

– Como mãe é a palavra dele contra a nossa. – Anita respondeu.

– Meu deus como vocês não viram que o Antônio seguiu vocês e que ele tava lá. – Ronaldo os reprendia.

– Não sei, não fala isso que parece que a minha cabeça vai explodir. – Ele falou desolado.

– E agora o que vocês vão faze daqui pra frente. – Vera perguntou.

– Sobrevive mãe, que opção a gente tem. – Anita falou com o olhar triste.

– Bom tinha umas mensagens que o Antônio me mando me ameaçando. Ben disse se lembrando.

– Mensagem. – Vera falou não entendendo.

– É ele me ameaço pra mim termina com Anita. – Ele completou.

– Então vocês terminaram por uma ameaça. - Ronaldo disse tentando entender.

– É ele disse que se eu terminasse, o vídeo não iria parar na internet. - Ben explicou.

– E porque foi para então. -Vera questionou.

– Simples mãe era isso que ele queria, faze a minha cabeça contra o Ben e ele conseguiu né ate agora. E quanto às mensagens deve ter vindo do mesmo telefone que ele envio o vídeo, a Sofia já tinha me dito que era de um celular, que ele deve ter destruído ele não é burro. – Anita interviu.

– Eu não sei mais o que pensar. – Vera disse.

–Vera a gente tem que conversar sobre aqueles papéis que a Bernadete trouxe da empresa. – Os dois foram em direção à cozinha.

– Você tá bem? – Ben perguntou a Anita.

– Já tive pior se você quer saber. -Anita riu.

– Eu sinto que eu preciso te ajuda. – Ele disse.

– E eu sinto que você precisa me desculpa. –Anita rebateu.

Ben apenas ficou em silêncio.

–Brigada por ontem eu não tinha o direito de te pedi nada. – Anita o agradeceu.

– Não precisa agradece. – Ele respondeu.

– Eu tenho que ir agora, tchau. - Ben completou.

– Tchau. – Anita ficou olhando Ben se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.