Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 16
Capítulo 16:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/16

– Mãe, Ronaldo eu sei, o que eu fiz ontem não tem nada que justifique. – Anita tentava se explicar.

– Ainda bem que você tem consciência disso. – Ronaldo a reprendia.

–Filha você não podia ter sumido daquele jeito, e se tivesse acontecido algo mais sério. – Vera completou.

– Vocês tem razão, prometo que não faço mais, chega de sofrer eu tenho que segui em frente do jeito que der. – Anita desabafou.

– Que bom filha eu fico aliviada que você esteja pensando assim. – Vera disse.

– Eu vo subi tá, vo descansa um pouco to me sentindo meio zonza. – Anita falou.

– Mais você sabe o que é isso né Anita você não se alimenta. - Vera a repreendeu.

– Tá pode ser. – Ela foi indo em direção as escadas.

Na escola Ben desabafava com Sidney sobre as descobertas da garota.

– Então quer dizer que foi mesmo o Antônio. – Sidney questionava perplexo.

– É parasse que sim, eu desconfiava dele você sabe, mais eu acho que preferia estar errado. – Ben confirmava.

– Caramba, ai o cara te odeia, porque na boa acabo com a tua vida e principalmente com a da Anita né. – Ele disse.

– É, pois é. – Ben falava perdido.

– E a Anita deve tá se sentindo muito mal de ter desconfiado de você. – Sidney completava.

– Ela tá mal mesmo, tenho medo dela fica pior depois dessa. – Ben disse.

– Ben diz a verdade vai, vocês vão volta agora? Porque eu acho que você ainda não esqueceu ela. – Ele questionava o amigo.

– É pode ser, mais tá tudo confuso e também eu não vou menti eu to chateado com a Anita, até a história do pai dela com o Hernandez ela coloco na minha conta. – Ele disse.

– É complicado mesmo, sem fala que ela ainda tá abalada de mais, ela mal vem pra aula. –Sidney completou.

– Exato, eu tenho que ajuda a Anita de alguma forma. – Ele afirmou.

– Eu vou pra sala agora. – Ben disse se levantando.

– Vai lá. – Sidney concordou.

Na sala Julia e Serguei questionavam o fato de Anita não ter aparecido na escola, e se perguntavam o que levou ao descontrole de Anita na noite anterior.

– Bom dia gente. – Ben falou se sentando.

– Bom dia até quem enfim, você sabe da Anita? – Julia indagava.

– É e o que ouve ontem com ela? – Serguei também perguntava.

Ben suspirou fundo pesando todos os últimos acontecimentos.

– Ela tá bem agora, fico em casa. - Ele respondeu.

– E o sumiço dela ontem, o que houve, além de tudo que já rolo. – Julia tentou entender.

– Bom resumindo, ela descobriu que foi o Antônio que posto e gravo o vídeo. -Ben disse.

– Sério mais ele disse isso pra ela, assim do nada. – Serguei falou confuso.

– Não, ele se descontrolo com ela, e deu a entender que foi ele, surtou né na certa ela deve ter provocado ele. -Ben explicou.

– Ela já andava desconfiada dele, nossa ela deve tá muito mal. – Julia falou.

– Deve mesmo por isso que ela sumiu né. – Serguei concordou com a amiga.

– É melhor vocês darem uma força pra ela, acho que ela tá precisando. - Ben pediu.

– Claro. - Os dois concordaram.

– E o Antônio meu deus que cara loco. – Julia disse.

– O Antônio tá obcecado pela Anita, em parte isso tem a ver com o nosso namoro, tanto que ele fez de tudo pra separa a gente. – Ben justificou.

– Ele se aproveitou da situação pra manipula a Anita isso é fato. – Julia argumentou.

– É mais ele tem umas contas pra acerta comigo e disso ele não vai escapa. – Ele disse vendo a raiva ser maior que tudo.

– Ben cuidado, olha o que você vai fazer, pode piora a situação. – Serguei tentou ponderar.

– Eu não tenho nada a perder, o Antônio não vai fugi de ter que olhar na minha cara eu já tive paciência de mais sempre e olha no que deu, minha paciência com ele acabo. – Ben justificou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.