Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 15
Capítulo 15:


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo anterior conversa e desabafo entre Ben e Anita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/15

Ben acordou e saiu para andar um pouco na verdade não era só Anita que estava perturbada com tudo ele também estava sua raiva de Antônio quase que não o deixava pensar com clareza, ele o meio-irmão teriam muitas coisas a acertar. Quando ele retornou ao quarto encontrou Anita sentada à cama sonolenta ainda, na certa ela a recém teria despertado.

– Oi bom dia. – Ele falou.

– Bom dia. – Anita respondeu.

– Acho que eu tenho que voltar pra casa né e encara todo mundo. – Anita disse.

– É vai mesmo. –Ele sorriu.

– A gente precisa conversa talvez seja tarde pra isso, mas eu preciso tenta me explicar. – Ela afirmou.

– Eu sei, mais posso te pedi uma coisa? –Ele falou respirando fundo.

– Não se culpa por isso, vê se não vai fica se detonado de novo vai, por favor. – Ele pediu.

– Em que sentido, não faze coisas do tipo adota um visual obscuro, magoa as pessoas que eu dizia que amava ,mata aula, briga com todo mundo e pior acredita no Antônio. – Ela riu da sua própria desgraça.

– É tipo isso mesmo. – Ben sorriu.

– Posso te pergunta uma coisa. – Anita perguntou.

– O que? – Ele falou não entendo onde ela queria chegar.

– Você me odeia por eu ter acusado. – Ela indagou.

Ele olhou Anita a encarando de perto. – Você não acha que ódio é uma palavra muito forte?

– Não sei talvez eu mereça. – Anita confessou.

– Não eu não te odeio, eu nunca vou te odiar nem que você nunca mais acreditasse em mim o que eu sinto nunca ia se transforma em ódio, mais confesso que às vezes eu tinha muita raiva de mim mesmo por causa disso. –Ele confessou.

– E você me odiou tanto assim quando achava que eu era o culpado. – Ele também a questionou.

Anita não escondeu seu incomodo com a pergunta do garoto, ela olhou firme para Ben e respondeu.

–Nunca, nem acha que você era o responsável por tudo mudou algo, mais eu sinto que algo se quebro entre a gente pra sempre.

– É eu sei. – Ben respondeu.

– Porque que você não me conto toda a verdade me diz às coisas que você me disse quando você acabou tudo foi horrível. – Ela afirmou.

– Eu tenho consciência disso, você ficou perdida principalmente por isso eu só queria evita tudo isso. –Ben disse com um nó na garganta.

– O Antônio nunca pretendeu deixa o vídeo no anonimato, ele queria divulga ele planejou tudo isso eu me sinto tão burra. – Anita falou deixando uma lágrima cair.

– Eu pensava que talvez ele só quisesse me aterrorizar, eu nem tinha certeza que era ele. Ele sempre negava quando eu perguntava. – Ben disse se justificando.

– O Antônio não é nenhum desiquilibrado, não que ele não seja, mais o que falta pra ele também é caráter ele sabia o que tava fazendo, ele me destruiu e destruiu tudo entre a gente. – Anita disse triste.

– É como você disse, o Antônio tem sim alguma coisa de muito errado com ele, mais nesse caso ele sabia o que tava fazendo, ele queria separa a gente pra fica com você e desse jeito foi pra não ter volta né. - Ben desabafou.

– Mais quer saber, ele pensa que destruiu, a gente ainda tá aqui, a gente ainda vai supera tudo isso, você vai supera. – Ele disse colocando a mão no rosto de Anita.

– Será, é tão difícil enfrenta todo mundo me apontando. –Anita disse chorando.

– Você vai sim eu te juro confia em mim. – Ele falou tentando acalmá-la.

– Você tem que me perdoar, por favor. – Anita pedia.

– Não é questão de perdoar, mas sim se superar. –Ben tentou convence-la.

Anita apenas abaixou a cabeça ela estava cheia de tanta coisa ruim isso era um fato.

– Ei não se culpa, por favor, não por mim. – No fundo Ben não queria piorar a situação ver Anita assim lhe doía muito mais do que ela não acreditar nele.

Os dois se olharam perdidos em suas próprias dúvidas, os sentimentos que os uniam ainda existia eles sabiam disso, mais ambos tinham medo de que seus caminhos não se encontrassem novamente e que eles não conseguissem superar tudo aquilo, seus rostos próximos, os olhos marejados de Anita pela tristeza parece que puxavam Ben para perto da garota, Anita por sua vez o encarava ainda com a culpa estampada no olhar que ela lançava ao garoto. Suas respirações ofegantes seu olhar fixo um no outro, um beijo naquele momento parecia que era o que ambos queriam, mas por algum motivo voltaram para a realidade e preferiam deixar subentendido seus sentimentos.

– É, é melhor eu te levar até o casarão. – Ben disse tentando afastar a confusão do quase beijo de sua cabeça.

– Não precisa, vai eu volto sozinha você ainda tem que ir pra aula. – Ela falou tentando disfarçar.

–Eu te deixo lá vai e vê se amanha você vai pra aula né. –Ele disse.

– Tá bom. – Ela concordou.

Ele deixou Anita em casa e foi em direção à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada aos que acompanham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.