Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 12
Capítulo 12:


Notas iniciais do capítulo

Tristeza tremenda da Anita....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/12

Capitulo anterior:

Ela permanecia muda em choque o único gesto da menina era chorar, o que deixou Ben ainda mais nervoso.

– O que aconteceu aqui. – Ronaldo falou, quando chegava com Vera, vendo Anita descontrolada e Ben ajoelhado perto dela.

Continuação:

– Ben, meu filho o que você fez com ela, vocês brigaram de novo. – Ronaldo perguntou confuso devido ao estado de Anita.

– Eu? – Ben disse com espanto.

– Nada pai, quando eu tava chegando escutei uns gritos ai eu corri pra ver o que era, e o Antônio tava aqui empurrando ela contra a parede.

– Eu já tentei pergunta pra ela o que ouve, mas ela não me responde só chora desesperada. – Ben disse.

– Filha fala comigo Anita, pelo amor de deus? – Vera falou apavorada.

Anita via os três na sua frente, mas era como se só seu corpo estivesse ali, a sensação que ela tinha era que sua alma estava longe, como se tudo estivesse sem volume.

Ela passou a mão em seu rosto tentando enxugar as lágrimas.

– Eu, eu to.- Ela sussurrou baixo como se estivesse sem forças.

– Você o que Anita fala, por favor. – Ben insistiu.

– Me ajuda eu quero levantar. – Ela disse

Ben levantou e ajudou à garota, Anita estava se sentindo como se seu corpo não obedecesse as suas ordens.

– Ela olhou para Ben e tentou falar novamente.

– O Antônio, ele. –Anita se debulhou em lágrimas se sentindo meio tonta.

Ben e Ronaldo ampararam a garota que quase desmaiou. – E a levaram até o quarto.

– Toma filha você precisa se acalmar. – Disse Vera alcançando um copo de água a ela.

– Obrigada. – Ela ainda conseguiu falar fazendo esforço.

– Descansa filha. –Vera saiu do quarto deixando Anita encostada na cama.

Vera desceu e se juntou a Ben e Ronaldo na cozinha que discutiam a respeito do que aconteceu, sem chegar a uma conclusão.

– E ai Vera como ela tá? – Ben falou apreensivo.

– Aparentemente, mais calma. – Vera respondeu.

– Mas o que ela tinha? – Ronaldo indagou.

– Nem eu sei ela continua calada. – Vera disse preocupada.

– O Antônio fez alguma coisa com ela, se ele fez ele vai se ver comigo. – Ben disse irritado.

Elas discutiam as possibilidades do que havia ocorrido acalorados que nem perceberam quando Anita saiu pela porta.

Ela tinha que andar um pouco para esquecer tudo, na verdade seu objetivo era sumir. Anita andou pelas ruas do bairro sem rumo, até que ela parou na pracinha perto do bosque e se sentou em um dos bancos.

Por Anita:

Eu estou completamente perdida, desolada, tudo que o Antônio me disse não saia da minha cabeça ficava passando como um filme, o Ben não era culpado, e isso me fazia chorar mais ainda eu nunca ia conseguir encarar ele nos olhos novamente, nunca pensei que descobrir que ele era inocente ia doer tanto, porque que eu não acreditei nele meu deus, porque que eu fui tão burra, porque que eu deixei o Antônio me manipular, porque que eu não ouvi o Ben era só o que eu me perguntava a todo instante.

O Ben nunca ia me perdoar, nisso o desgraçado do Antônio tinha razão, meu deus eu culpei tanto o Ben, acusei ele de tanta coisa até de mostro eu chamei ele, a verdade real é que não foi o Antônio que destruiu o que o Ben sentia por mim fui eu mesma, eu acabei com o sentimento dele, a gente podia ter enfrentado isso junto se eu não tivesse duvidado dele.

Eu destruí tudo com cada palavra que eu pronunciei acusando ele, eu vou ter que conviver com esse vazio com a falta do amor do Ben para sempre, eu não iria mais o ter e isso era horrível.

Eu me perguntava, porque, porque eu tinha que passar por isso, a vergonha de todo mundo me apontando falando de mim, me julgando nunca iria acabar. Um momento tão importante se tornou em um pesadelo por causa do ódio do Antônio.

Eu sempre fui boa com todo mundo com minha família, com meus amigos, com todos, eu sempre abri mão de tudo pra ver eles felizes, quando eu comecei a namorar com o Ben, eu acho que pela primeira vez lutei por algo meu por um sentimento que era meu e dele, que era tão grande que acabou de um jeito tão horrível, com tanta magoa, tristeza. A gente tinha feito tantos planos, a gente estava tão feliz, porque que a vida fez isso com a gente.

Porque que o Antônio fez isso, eu sempre quis acreditar no lado bom das pessoas, sempre preferi me manter longe de maldade, sempre quis me cercar de pessoas boas, e eu achava que estava conseguindo até agora, porque que existem pessoas como o Antônio no mundo, pra acabar com a vida das pessoas como o Antônio fez com a nossa.

Eu quero chorar até o mundo acabar, eu nunca mais vou esquecer isso tudo, nunca vou me perdoar por ter perdido o Ben, por ter desconfiado dele, isso tudo nunca mais teria concerto as marcas nunca iriam se apagar. Elas permaneceriam no meu coração e no fundo do meu olhar eu iria conviver com essa tristeza para sempre.

Todos iriam continuar me apontando como a coitada que teve sua primeira vez exposta na internet sem falar nas piadinhas de mau gosto. Sem falar em ter que conviver com a culpa por ter acusado o Ben o grande amor da minha vida e ter confiado no culpado que realmente tinha divulgado o vídeo.

Eu estava sozinha, sozinha com minha tristeza, angustia e culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Obrigada aos que acompanham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.