Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 11
Capítulo 11:


Notas iniciais do capítulo

Verdade revelada, a tristeza vai toma conta da Anita nesses próximos capítulos, mas ela vai se restabelecer, desculpem o drama todo mais acho que foi necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/11

Chegando em casa, Ben se lembrou do inicio da conversa com Anita e se deu por conta que talvez ela realmente quisesse falar algo importante.

Por Ben:

Eu não acredito que falei daquele jeito com a Anita, droga ela deve estar com raiva de mim, e se realmente fosse algo sério, Anita andava tão estranha depois do que houve e nos últimos dias parece que ela estava voltando a ser aquela garota meiga e alegre de antes, eu dispensei ela de propósito eu estava com raiva, por causa de ontem ela me deixou plantado lá na Embaixada pra sair com o Antônio logo com o Antônio, ela também tinha motivos reais pra me odiar afinal, eu fiquei com a Sofia e confidenciei isso a ela, isso não foi uma boa ideia, tá decidido depois do trabalho eu vou ir ao casarão falar com ela.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anita estava sentada no sofá da sala desde a hora do almoço, pensando paralisada, todos haviam ido cuidar de suas vidas e ela estava ali inércia. Ela se remoía de raiva por Ben tê-la dispensado daquela forma, talvez ela merecesse afinal se Ben era inocente, a vontade que ele tinha talvez fosse esganá-la por suas acusações e estupidez.

Por isso que ela sabia que tinha que esclarecer tudo, e provocar Antônio ate ele perder o controle, era a única ideia que passava por sua cabeça, ela havia percebido que o garoto era instável e talvez não tivesse outra forma de se descobrir tudo, a não ser fazer Antônio falar. Ela pretendia pedir ajuda a Ben, mas o garoto não quis ouvi-la.

Estava decidido, ela iria arriscar, por mais que isso fosse perigoso, logo ela ligou para Antônio que chegou rapidamente.

– Oi o que você quer? – Ele respondeu entrando, ele não achou que Anita iria procurá-lo depois do descontrole dele na última conversa dos dois, estava surpreso.

– Desabafar e nada a mais só isso. – Anita disse.

– Sobre o que? – Antônio perguntou.

Anita respirou fundo, e tentou pensar no que diria ao menino, ser dissimulada e mentirosa não era seu forte, ela não sabia mentir, quando ela fazia algo errado preferia contar aos pais e encarar a bronca do que conviver com a mentira, Anita tentou se manter calma e continuou.

– É eu queria te dizer uma coisa, como você ficou do meu lado todo esse tempo preciso que você saiba. – Ela disse mentindo e tentando esconder a tensão.

– O que como assim? – Ele perguntou.

– Então o Ben, eu. -Ela se calou.

– O que ele te fez de novo, -Antônio disse sorrindo por dentro, na certa o meio- irmão havia enfiado os pés pelas mãos e feito algo impulsivo contra a garota, e ele se aproveitaria disso.

– Eu e o Ben voltamos a namorar. – Anita disse receosa, ela não sabia direito o que estava fazendo, mas mentiu para Antônio.

– O que? – Antônio disse.

– É isso que você ouviu. - Ela confirmou.

– Você tá cega Anita, o Ben te manipulou de novo, você não pode volta pra ele depois de tudo que ele te fez, ele destruiu a tua vida. – Ele tentou conter a raiva.

– Sabe, depois que a poeira baixou, eu acredito que não tenha sido o Ben. – Ela falou com a cara amarrada olhando para Antônio.

– Você é muita ingênua mesmo. –Antônio riu.

– Será Antônio, será mesmo que eu estou sendo ingênua, ou fui quando duvidei dele. – Ela afirmou.

– Você não sabe o que tá dizendo. -Ele veio em direção da garota.

– Porque que você mentiu dizendo que não tinha viajado nos mesmos dias que eu e o Ben. – Anita perguntou.

– Mas eu não menti Anita eu não viajei. - Ele falou tentando conter a irritação.

– Chega, chega de mentira você viajou sim, confessa. – Anita disse se afastando de Antônio.

– Eu voltei com o Ben, tá decidido e não a nada que você possa fazer. – Ela gritou provocando-o ainda mais.

– Você não pode ficar com ele, não depois de tudo que eu fiz. – Antônio disse com raiva.

Anita escutou as últimas palavras de Antônio como um terremoto em sua vida.

– Foi você. – Ela gritou.

– Fui eu o que? – Ele debochou cinicamente tentando negar ainda.

– Acorda Anita o Ben tá mentindo, como eu colocaria um celular na barraca e filmaria vocês dois. – Ele disse negando descaradamente.

– E como você sabe que foi com um celular que filmaram a gente e que publicaram o vídeo, a única que sabia disso era a Sofia e eu e ninguém mais, eu na comentei isso por ai e nem ela com certeza. – Ela falava já gritando.

– Chega cala a boca sua idiota, o que isso importa você já foi ridicularizada por todo mundo, basta. –Ele gritou vindo em direção de Anita.

Anita não tinha mais dúvidas de que foi ele, num primeiro momento ela, viu um vazio tomar conta de si mesma seguido de raiva.

– Você é um monstro, você é um louco. – Anita disse.

– É, é mesmo, e você olha pra você a santinha que todo mundo viu que não é tão bobinha assim. – Antônio segurou Anita e viu a raiva tomar conta de si.

– E tem mais o Ben, nunca mais vai te perdoar de verdade, quem sabe ele não vai é gravar um outro vídeo, acho que tudo mundo esta esperando. – Ele debochou.

– O Ben não é igual a você não, e não fundo ele sempre gosto de mim e nunca quis o meu mal apesar de tudo. – Ela esbravejou.

– É será Anita, gosta tanto de você que tá ai com todas as garotas e até com sua irmã, será que você não percebe que quem gosta de verdade de você sou eu. – Ele falou encarando Anita de perto.

Anita empurrou Antônio e se afastou do garoto.

– Você sabe o que você é, um invejoso, que odeia o Ben porque ele sim é bom, tem um coração generoso, uma família, dois pais, todo mundo gosta dele e mais o Ben sempre me teve. - Ela gritou nem pensando nas consequências e nem no descontrole de Antônio.

Antônio riu dissimuladamente de Anita.

– O Ben né, sempre o bonzinho o herói que ódio que eu tenho dele por causa disso.

– Além do mais será que você não vê, que ele só te escolheu porque a Sofia não quis ele Anita, você foi só o estepe da história, você é muito tonta né garota, acredita em amor que idiota isso, não existe amor. – Antônio falou encarando Anita.

As palavras do garoto realmente doeram na alma e no coração de Anita e ela não conteve as lágrimas.

Antônio riu da garota.

– Ah vai chora Anita, isso chora mesmo, até porque você tem motivos pra isso né, o Ben nunca vai te perdoar, todo mundo vai continua rindo de você. – Ele não se importava mais com nada o ódio e raiva eram maiores.

Anita encarou Antônio de perto em silêncio por alguns segundos e deu um tapa na cara do garoto.

– Você ficou louca. – Antônio empurrou Anita contra a parede.

– Me solta, você vai paga pelo o que você me fez, eu juro. – Anita gritava.

– Só está à gente aqui Anita deixa de ser idiota ninguém vai te ouvi. – Antônio disse completamente desequilibrado.

– Me larga, me larga. – Ela gritou novamente.

Nesse momento Ben que havia decido conversar com Anita entrou pela porta correndo, ele havia escutado os gritos de Antônio quando estava no portão mas nem imaginava o que estava acontecendo.

– Larga ela, ficou louco. – Ben gritou afastando Antônio de perto de Anita.

Anita se sentou ao chão encostada na parede, em pânico, completamente perdida, Antônio percebendo o estado da garota saiu correndo, Ben pensou em correr atrás dele em busca de uma explicação, mas preferiu amparar Anita.

– Fala comigo, por favor, Anita você tá bem? – Ben insistia, mas Anita continuava paralisada.

Ela permanecia muda em choque o único gesto da menina era chorar, o que deixou Ben ainda mais nervoso.

– O que aconteceu aqui. – Ronaldo falou, quando chegava com Vera, vendo Anita descontrolada e Ben ajoelhado perto dela.

Continua:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Anita hem ficou desolada e o Ben como vai reagir ha isso tudo? espero que tenham gostado..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.