E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 28
Estrelas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/28

Viajar sozinha com as crianças é um sacrifício, faz uma semana que não vejo Augustus e o face time não afasta a saudade que eu sinto em não ver ele.

– Esse é o novo apartamento do papai?- Anna me pergunta

–É gostaram- Augustus aparece saindo de algum lugar, as crianças correm até ele- que saudade- ele beija cada um deles.

– Oi- digo, sempre que o vejo depois de muito tempo me sinto envergonhada.

– Olá, Hazel Grace- ele me da um beijo- que saudade.

– Nem me fale.

– Bom, hoje teremos um dia de realeza.

Horas depois.

Anna e Emma nunca ficaram tão felizes, vamos tirar algumas fotos que iram para a matéria sobre Gus.

– Olha mãe- Emma usava um vestidinho azul claro com detalhes lindos.

– Você ta maravilhosa.

– Uma princesa- Anna sai lentamente de dentro da sala, ela usava um vestido vermelho rodado com um converse.

– Sra. Waters?

– Eu- nunca me chamavam de Sra. Waters.

– Pode nos acompanhar para começar a preparação- As meninas se sentam ao meu lado para fazer o cabelo, Sebastian também depois de muita guerra. As pessoas saem correndo de um lado pro outro com roupas, só consigo ver Augustus uma vez e ele apenas sorri.

– Uau, essa é a Sra. Waters- Entra no camarim, Augustus e mais dois homens- espero ver você usar o vestido que eu mandei.

– Tanatus?

– O mesmo, mas pode me chamar de Ricardo.

– Tudo bem.

– Esse é Olly Jmudy meu marido- eu sabia que ele era gay pelo bom gosto.

– Muito prazer.

– Querida eu posso fazer uma pergunta?- Ricardo chega perto de mim.

– Claro.

– é silicone?- todos riem.

– Não, resultado de três filhos.

– GENTE, quando eu for uma mulher quero peitos iguais aos seus- fico vermelha e Augustus também- vejo vocês no coquetel.

– Tchau- ele sai da sala- ele é dono da Editora?

– É bom ele esta negociando vender os direitos do meu livro para a Fox para um possível filme.

– Isso é bom?

– É ótimo, mas terei que ficar longe de você e das crianças durante as gravações.

– Isso é péssimo, mas se você quer vai.

– Eu me viro com as crianças.

– Sério?

– Sério.

– Não posso dizer como eu estou feliz com isso, mas vou aguentar.

– Eu te amo muito.

– Sra. Waters?

– Sim- uma das mulheres da produção me chama para responder algumas perguntas.

– Se você achar muito pessoal não é obrigado a responder.

– Tudo bem.

– Vocês pretendem ter outros filhos?

– Não, três ta bom.

– Como você se sente sabendo que o livro Estrela é baseado em você?

– Na verdade eu não sabia me sinto feliz e muito emocionada- o fotógrafo se aproxima.

– Podemos tirar uma foto na cadeira, assim está perfeita.

– Pode- tiro a cânula, o flash não me incomoda.

– Ficou ótima- coloco a cânula antes de ficar sem ar- você é muita bonita Sr. Waters.

– Pode me chamar de Hazel- a entrevista durou mais ou menos uma hora, contei algumas historias das crianças com o Augustus, as fotos foram o que me deixaram tensa.

– Eu vi suas fotos- Augustus me abraçou por trás- estava linda.

– Obrigada, cadê as crianças?

– Tirando às ultimas deles, eu tenho uma sessão de autógrafos e depois encontro vocês.

– Tudo bem.

– Tem um carro lá em baixo esperando vocês.

– Obrigada- seguro as mãos dele- por tudo.

– Eu que tenho que agradecer- essa vida corrida de Augustus me deixa nervosa, os livros e agora com o tal filme, tenho que convencer ele a ir ao medico antes, não quero perder ele por nada.

– Eu não tenho certeza que não vou ser modelo- Anna e Sebastian reclamam do ensaio até o apartamento.

– Olha o meu cabelo ta duro- Emma é a única feliz com as roupas- mãe você esta maravilhosa.

– Obrigada meu filho.

– Quando o Sebastian lavar o cabelo vai poluir metade da agua- todos rimos, coloco Emma para dormir um pouco, Sebastian e Anna desfrutam da televisão enorme.

– Mãe você ta lendo o livro do papai?

– Estou.

– Legal, ele vai mesmo ficar fora pra fazer um filme?

– Infelizmente vai.

– Ser famoso custa caro, ficar longe da família- me aperta escutar Anna dizer isso.

– Ainda bem que temos a mamãe- os dois me abraçam não me sinto sozinha com eles.

A tarde passa devagar, assisto duas entrevistas de Augustus na televisão, parece que o livro é um enorme sucesso, o tédio bate e começo a ler as redações que meus alunos me enviam.

– Mãe, papai ligou- Anna bate na porta do quarto- ele disse que vamos jantar antes da festa, daqui à uma hora.

– Obrigada querida- começo a arrumar as roupas das crianças- SEBASTIAN.

– Que foi mãe?- ele aparece na porta com cara de sono.

– Banho, agora.

– Tá bem, bom dia pra você também- ele dormiu toda à tarde.

– Bom dia- beijo a testa dele. Sinto um frio na barriga ao me olhar no espelho, nunca havia me sentido tão linda depois de Amsterdã. Nova York a noite é linda as luzes te inspiram, se eu não tivesse tanto medo moraria aqui.

– Olá- o restaurante é algo que me deixou sem palavras, só havia Augustus ali, ele me abraçou- você está maravilhosa.

– Obrigada.

– Deixe-me corrigir a frase, você está sempre maravilhosa- dou uma risada, o jantar é calmo ate o chefe dele chegar, acabo caindo na risada com as historias de Tanatus e em certos momentos acho que vai faltar ar, ele elogia as ilustrações da Anna o que a deixa vermelha e nós orgulhosos e que Bash tem futuro no esporte.

– Precisamos ir indo, Hazel vi uma das suas fotos e fiquei chocado com a sua beleza, menina Deus te abençoou.

– Obrigada- sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

– Ela escutou muito isso hoje- Diz Augustus, ele beija o alto da minha cabeça, isso pra mim é um dos atos mais fofos do mundo.

– Obrigada, mesmo.

As luzes dos fotógrafos me deixam um pouco tonta, Sebastian faz varias poses parar os fotógrafos, de acordo com Emma ela nasceu para ser famoso.

– Nunca vi tanto doce na vida- Anna fica pasma, ela pega a câmera da bolsa e começa a fotografar, olho para cima e vejo um pôster gigantesco da ilustração da minha filha, olho pra porta vejo varias pessoas importantes, editores de revistas, jornalistas e até mesmo representantes de vários estúdios famosos de Hollywood, Augustus sorri a tirar foto com eles, seu sorriso me passa confiança.

– Senhorita Waters- me viro e vejo Camille, a garota que me fotografou e entrevistou.

– Hazel, por favor.

– Tudo bem, eu tenho uma proposta pra você.

– Pra mim?

– Quero fazer uma sessão de fotos com mulheres vitoriosas, que enfrentaram vários problemas e mesmo assim continuam vivendo, até agora eu só tenho dois modelos e espero seriamente que você diga sim.

– Eu não sei o que é, mas ela ira- viro de costas e vejo Kaitlyn.

– AI MEU DEUS- abraço ela.

– Obrigada Camille pelo convite, quando é a sessão de fotos?

– Na terça.

– Ela estará lá- olho para a direita e vejo Isaac, nós duas vamos até eles.

– Cadê seus filhos?- ele aponta para onde estão os meus- que bom que vieram.

– Se não tivesse vindo Augustus ia me infernizar até morrer- rimos. Ficamos horas conversando até que chega a hora do discurso de Augustus.

– Boa noite a todos, já passa da meia noite, mas a festa ainda nem começou- ele estava nervoso- quero agradecer a editora por me proporcionar essa festa e sempre apoiar os meus livros. Estrelas é o meu primeiro livro na verdade, comecei a escrever ele no dia em que conheci a minha esposa Hazel Grace- ele aponta pra mim- o livro todo é sobre ela, posso dizer que é ela e em breve vai ser um filme, quero agradecer a minha filha mais velha Anna por ter feito essa capa fantástica que nesse exato momento está passando nos telões da Times Square. Minha família e amigos sempre me deram apoio- olho pra trás e vejo os pais de Augustus e as irmãs- há um pouco deles em cada personagem e nas pagina, eu acho que já devo parar de falar- todos riram.

– Um brinde, por favor- Anna e Sebastian sobem na cadeira e batem em uma taça- ao meu pai- diz ela.

– E herói- somos os primeiros a levantar as taças- SAUDE E SUCESSO- gritam os meus filhos e metade do salão repete. Entramos a madrugada dançando, Emma acaba dormindo então a acomodo em algumas cadeiras, nunca me diverti tanto, Anna e Bash com suas coreografias foram à sensação da festa.

– Ai essa festa foi ótima- todos vão ficar no apartamento- Seu livro é ótimo Augustus- diz Kaitlyn.

– Achei muito legal de a sua parte fazer em braile para os cegos- ele e Isaac fazem seu comprimento “secreto”. Viramos a noite conversando e rindo enquanto as crianças dormem, naquele momento eu me senti infinita, como uma estrela em seu auge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.