E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 27
Dia sem as crianças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/27

– Já faz dois dias que voltamos pra casa- digo a Augustus.

– Verdade, é tão silencioso quando as crianças vão para a casa dos meus pais.

– Espero que eles estejam aproveitando o trenó.

– Eu também, o que podemos fazer?

– Podemos ver um filme.

– Um filme?

– O que você quer fazer?- me sento ao seu lado no sofá.

– Podíamos sair para comer uma pizza.

– Vamos, vou poder comer pizza com abacaxi.

– Você e seus gostos estranhos Hazel Grace.

– Repita.

– O que?

– O Hazel Grace, faz tempo que não me chama assim. - ele se aproxima.

– Hazel Grace, você gostaria de se empanturrar de pizza sem ter que se preocupar com os seus filhos?

– É claro, só vou trocar de roupa.

– Você está ótima.

– De pijama?

– É linda como sempre.

– Obrigada, mas preciso me trocar e você também- coloco uma roupa bem quente, moletom roxo, calça jeans e minhas botas. Augustus e eu damos algumas voltas antes de ir há pizzaria.

– Às vezes sinto falta de carregar um bebe pequeno nos meus braços- digo.

– Emma ainda é um bebe.

– Ela evoluiu tão rápido, Sebastian e Anna precisavam mais de mim na idade dela.

– Isso é verdade, mas ela está sendo criada diferente.

– É eu sei ainda bem que eu tenho a ONG para trabalhar.

– Isso é ótimo- ele beija o centro da minha cabeça.

– Tem muitas crianças que não tem câncer lá, estava pensando que Sebastian podia estudar lá.

– Ia ser ótimo.

– Anna também, já que a descobriram o câncer na irmã mais velha de Olivia, e ela e os irmãos foram estudar lá.

– Fico grato que sua mãe tenha conseguido fazer a escola com apoio médico 24 horas e que vocês tenham procura de todo o pais.

– Na verdade do mundo, temos alguns europeus e até espanhóis.

– Você não me contou isso.

– E você ainda não deixou eu espiar seu novo livro.

– É surpresa, mas você ira no coquetel que foi oferecido pela Vogue.

– UAU.

– É de Zé ninguém para alguém.

– Para com isso, você sempre foi alguém desde que nos conhecemos.

– Eu sei, toda a Indianópolis me ama.

– Uou, segura o ego Waters.

– Eu posso irei sair na capa da Vogue.

– Serei a primeira a comprar.

– Eu sei- ele me abraça- você sempre será a primeira.

– Eu posso fazer uma pergunta?

– Pode.

– Você transou com a Lola.

– Não- ele me diz rápido e olhando direto para os meus olhos- uma vez foi quase mas ai eu disse o seu nome e ela ficou irada.

– Uau, você nunca me falou disso.

– Você nunca perguntou.

– Eu achava que era meio grosseiro perguntar.

– Você pode saber o que quiser.

– Hm, o que eu quiser?

– é.

– Você já teve alguma fantasia?

– Já- fico vermelha.

– Não precisa ficar com vergonha, eu só queria ser o Batman manco e você a mulher maravilha com problemas respiratorios- caio na risada

– Batman e mulher maravilha?

– Você sabe que eu sou contra os clichês.

– É me lembro de quando você ficou furioso porque fui para a Disney.

– A morte estava a sua porta, então eu te perdoo.

– Eu sei, quando é o coquetel?

– Daqui a uma semana, mas talvez antes, vou pra NY para uma sessão de autógrafos e farei uma em indiana.

– Isso é ótimo.

– E depois a turnê pelo pais.

– Mas isso é antes ou depois do tal coquetel.

– Depois, mas vamos todos nós pra NY quando for o meu ensaio pra capa.

– Viajar de novo?

– Talvez tenhamos que tirar uma foto de toda a família, vocês são minha inspiração- ele segura minhas mãos- ainda quer falar sobre nossas estranhezas?

– Quero.

Passamos 3 horas falando sobre nossos desejos e frustações, segredos que nunca foram revelados naquela tarde viraram varias risada.

– Eu atendo a porta- Augustus disse.

– Sr. Waters?

– Sim.

– Pode assinar aqui.

– é claro- Abrimos a caixa, dentro havia um terno tão lindo quanto o que ele usou em Amsterdã e um vestido Dior preto- acho que isso é pra você?

– UAU-ele tirou de dentro da caixa um cartão.

– Usem no coquetel, com amor- Tanatus.

– Quem é Tanatus?

– É um amigo meu da editora.

– Ok, esse vestido é fantástico e caríssimo.

– Tanatus é o dono da editora.

– Tá explicado, acho que você deveria mandar de volta.

– Ele ficaria muito irritado e assim podemos comprar roupas ótimas para as crianças- mesmo com todo o dinheiro que Augustus ganhou com os livros e ainda ganha nós levamos uma vida simples para não mimar nossos filhos.

– É, vou comprar uma capa para esse vestido.

– Você parece minha mãe às vezes.

– Por quê?

– Vocês querem que tudo seja simples, temos que viver Hazel Grace sem se preocupar com os erros e problemas.

– Eu gosto de uma vida simples.

– Sério?

– Sim, não preciso jogar na cara de todos que temos dinheiro, gosto de ser professora.

– Não estou dizendo isso, podemos comprar uma casa maior e um carro mais novo, mas você insiste que não precisa que estamos bem.

– Eu vou guardar o vestido- Augustus quer se mudar pra NY, eu sei disso ele só não disse diretamente.

– Eu não quis te magoar- ele entra no quarto.

– Você só disse a sua opinião- guardo o vestido e ligo para os pais dele para saber como estão as crianças, começo a pensar em tudo que passamos e que talvez um pouco de luxo não seja egoísmo- Amanhã vamos procurar uma casa maior- fecho a porta e escuto soltar um grito de comemoração.

– MÃEE- Anna chega correndo e se joga na minha cama- oi.

– Oi querida- tiro os cabelos do seu rosto.

– Ganhei uma bota da vovó e fones de ouvido novos- Vejo Sebastian entrando.

– E eu ganhei um moletom da Nike e uma capinha do Batman pro meu celular- ele mostra todo contente, abraço os dois- mãe to sufocando.

– Eu não me importo.

– Ai vem a Emma- diz Anna com um tom meio desapontado.

– O que ela aprontou?- olho bem nos olhos de minha primogênita.

– Você prometeu pra vovó que não ia contar- Sebastian olha pra ela.

– Mas Bash, até você admitiu que aquilo foi irritante.

– Então conta, mas direito.

– Anna jogou todas as bonecas de uma loja no chão porque vovó disse que ela só podia escolher uma e chorou, tentou me morder.

– Isso foi péssimo.

– Eu sei- diz Sebastian- ela não obedeceu à vovó então pela primeira vez na vida a Anna gritou com ela- coloco a mão na boca fingindo surpresa, pois eu já sabia da historia.

– Sério?

– Sim, ela gritou furiosa e chamou a de burra, eu gravei uma parte- ele me entrega o celular, no vídeo aparece Anna levantando Emma com força do chão e dizendo para ela parar de britar.

– Isso foi muito grosseiro da parte das duas- Emma entra no quarto com a cabeça baixa, nem olha para Anna.

– Oi mamãe- ela se abraça em mim.

– Oi.

– Acho que vou conversar com o papai- Anna olha para Emma com decepção- tchau.

– Eu posso jogar vídeo game?

– é claro, Emma porque você fez birra?

– Eu queria a boneca- ela começa a chorar baixinho- era linda.

– Foi muito feio.

– Eu sei.

– Você pediu desculpas pra sua vó?

– Pedi.

– Então ta bom, castigo por dois dias e agora direto pro banho que você ta suando.

– Tá bom- Emma sai e Sebastian entra antes essa correria me deixava nervosa agora fico estranha se não estão os três em casa, ele se deita ao meu lado.

– Vamos ver um filme?

– É claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo é o coquetel, o final está chegando? deixem recomendações :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.