E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 26
Miami


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando ao fim, se não for pedir muito deixem recomendações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/26

Acordo e vou direto tomar banho, olho meu ombro e vejo uma marca roxa.

– Augustus- penso alto.

– O que foi?- ele chega atrás de mim.

– Você me assustou.

– Desculpa, aonde vamos hoje?

– Miami, vamos pegar um voo daqui a duas horas.

– Melhor acordar as crianças?

– Não, pede o café primeiro.

– Okay- ele me rouba um beijo, olho para o espelho e vejo minhas bochechas coradas.

– Mamãe- escuto o chamado de Emma- Mamãe.

– Já vou querida.

Encontro Emma sentada dentro da mala.

– Cadê meu vestido de princesa?

– Emma hoje ta frio pra usar o vestido.

– por favor.

– Ta frio, que tal o moletom das princesas?

– Não- ela bate pé.

– Emma sua mãe ta falando- Augustus tenta parecer bravo, só tenta mesmo.

– Tá bom- arrumo tudo e preparo uma mochila com lanches, ser mãe não é fácil e é pior nas minhas condições.

– HORA DE PARTIR GALERA- Augustus grita- vamos querida?- ele coloca os braços em volta dos meus ombros.

– Vamos- Sebastian dorme toda a viagem, e muitas vezes cochicha o nome de uma menina.

– Bash, acorda- Anna o sacode.

– O que foi?

– “Monica me beija, vamos andar de skate”.

– Vai se ferrar Anna.

– Olha.

– CHEGA- todo o avião me olha- os dois Anna senta no lugar do seu pai.

– Mas mãe.

– Vem- os dois trocam de lugar, a meia hora de voo é mais tranquila.

– Você é uma mãe maravilhosa- Augustus cochicha.

– Obrigada, você tão bem é um ótimo pai- retiramos um carro na mesma seguradora que a de Orlando.

– Uou isso que eu chamo de carro- Sebastian disse.

– Ta bom, vamos entrem daqui a dois dias temos que voltar para Indianópolis e eu quero aproveitar.

Algumas horas depois.

– Augustus- escuto uma voz fina chamando meu marido, quando olho vejo Lola, acho que reconheceria ela em qualquer lugar no mundo, Anna vem pra perto das araras de roupas que eu estava olhando, Augustus olha pra traz procurando os meus olhos- Ai meu Deus quanto tempo.

– É verdade- Sebastian se aproxima deles.

– Pai- ele puxa a camiseta de Gus- posso levar essa camiseta?

– é claro.

– Você teve um menino?

– Sim, são três na verdade, duas meninas e um menino.

– Eu tive três também, um casal de gêmeos e uma menina- ela aponta para a parte dos sapatos da loja- estão lá, viemos de férias.

– Nós também.

– Você ainda está casado com a Hazel?- me aproximo e coloca a mão no ombro dele.

– Está.

– HAZEL- ela me olha espantada- você está ótima.

– Obrigada- queria poder dizer o mesmo penso- você também- o tempo não foi bom com ela- tenho que ficar de olho nas meninas, mas não quero perder a conversa.

– Faz muito tempo desde que nos vimos.

– É verdade, 11 anos pra ser exata.

– Uau Anna deve estar enorme.

– Lá esta ela- aponto pra Anna enquanto ela olha alguns vestidos.

– Está linda, quando a vi tinha dias e nós éramos mais novos, bons tempos aqueles- Augustus dá uma risada falsa e eu também.

– É, ótimos tempos- os filhos dela se aproximam- seus filhos são lindos.

– Obrigada, mas o pai tem que levar o credito- tento não bocejar- Luke querido- o homem a beija no bochecha, ela parece feliz o cara é bonito mas não como Gus.

– Olá- ele estende a mão- prazer em conhecê-los.

– O mesmo- Augustus responde, ele é um pouco mais baixo que Gus.

– Querida já paguei, vamos?- Luke pergunta a Lola.

– É claro, foi ótimo ver vocês, quando forem a Chicago me procurem pelo Facebook e nos encontramos.

– Claro vai ser ótimo- eu digo- foi bom revela- Eles saem e eu consigo respirar normalmente.

– Parece que Lola ficou bem- Gus comenta, ele me olha- o que foi?

– Nada- minto.

– O que foi?

– Se você não tivesse acordado pra vida, talvez ha essa hora você estivesse com ela e eu com a Anna na casa dos meus pais- simplesmente saio para o deixar pensando.

Augustus:

Hazel me deixou com uma pulga atrás da orelha, será que eu iria ser feliz com a Lola?

– Anna- chamo a minha filha.

– O que foi?

– Você toparia cantar uma musica no auto falante de loja?

– Na loja?

– Te dou 10 dólares.

– Feito- ela bate na minha mão- que musica?

– Let me in.

– Sério?

– Eu vou pedir pra atendente acho que elas topam.

– Tudo bem- conversei com a gerente da loja e ela achou super romântica a ideia e gostou e até conseguiu um violão pra gente.

– Acho que todo mundo sabe a letra- falou uma das atendentes.

– Tudo bem- diz Anna- pode soltar a musica.

Gimme, Gimme that love, I'll be waitin' for ya'

Catch my hand, I'll be fightin' for ya'

Let me in, yeah, let me get closer

Got me runnin' wild like I feel it all over

Catch my hand, I'll be fightin' for ya'

Chego bem devagar por trás dela com um buque de flores que consegui comprar.

– Ai meu Deus Augustus- ela me rouba um beijo.

– Pra você, e que nunca mais pense que eu teria uma vida sem você.

– Eu não vou- limpo a lagrima da bochecha dela, todos começam a cantar e algumas pessoas se assustam, mas logo caem em lagrimas- eu não vou- a beijo como se fosse a ultima coisa que vou fazer na vida.

– E tem pessoas que dizem que Miami não é romântica.

– Elas estão totalmente erradas- as pessoas começam a bater palma e alguns gritam que lindo, mas eu só tenho olhos pra ela- eu preciso pagar as roupas- ela me diz rindo.

– Tudo bem-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musica especial http://www.vagalume.com.br/a-culpa-e-das-estrelas/let-me-in.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.