E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 23
Rainha de volta ao reino


Notas iniciais do capítulo

desculpa ser pequeno mas tive que estudar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/23

Minha mãe chega à meia hora, meu pai comprou um frango assado pronto para esperar ela, meu pai está tão empolgado parece que ele não ve ela há anos.

– ANNA, SEBASTIAN E EMMA A MÃE DE VOCÊS CHEGOU- Minha mãe está sentada no sofá da sala folhando o jornal, seus cabelos caem sobre seus rosto redondo e feliz, ela não parece ter passado dias no hospital, meu pai se senta ao lado dela e passa o braço nos ombros dela- Mamãe de volta ao seu reino- ele beija a testa dela, eu gosto do amor dos meus pais e sei que foi cheio de idas e vindas.

– Eu tava com muita saudade de vocês­- Sebastian se senta entre os meus pais e se encosta-se a ela, meu irmão fica como um gato manhoso perto da minha mãe, ele mostra o seu lado carinhosos. - Oi meu príncipe- ela encosta a cabeça dele no colo dela, me sento no outro sofá e fico ali, Emma está dormindo- alguma novidade?

– Anna e eu vamos cantar no festival de inverno da escola.

– UAU- Sebastian parecia muito mais feliz que eu, eu andava nervosa e me sentindo estranha às vezes só queria chorar- isso é ótimo querida.

– é sim mãe- respondo- eu já volto- me levanto do sofá quando...

– AI MEU DEUS ANNA VOCÊ SE MACHUCOU- Sebastian da um grito que me assusta.

– Anna me encontre no seu quarto- meu pai aparece apavorado, começo a chorar achando eu possa estar com câncer na minha perna, minha mãe entra no quarto e começa a rir.

– O que foi mãe?

– Ai meu deus, eu não esperava isso agora.

– O QUE FOI? EU TO DOENTE?

– Pelo contrário você tá ótima, isso é normal nas mulheres, toma um banho e eu vou levar uma coisa pra você, to bom?

– Ok- ela beija minha testa.

– Minha princesa ta crescendo- minha mãe entra no banheiro com uma toalha preta e um pacote estranho- essa toalha você usa quando estiver nesses dias ok?

– Que dias?

– Menstruada.

– É ISSO QUE TA ACONTECENDO COMIGO?

– Anna ninguém precisa saber, vou te ensinar como usar os absorventes são desconfortáveis, mas protegem.

– Eu tenho que usar sempre?

– Sim, quando estiver nesses dias, pode ser que seja só seu corpo mudando e leve um tempo pra vir novamente.

Minha mãe me explica tudo, ela é muito atenciosa comigo, seus olhos me passam um conforto eu queria ter os olhos da minha mãe, mas Bash ficou com eles.

– Que cheiro bom!- Entro na cozinha e minha mãe ta fazendo bolo- oba.

– Com bastante calda, quer provar?

– Quero- minha mãe pega uma colher pequena com a calda e me entrega.

– Ta quente, cuidado.

– Tudo bem- o gosto da comida minha mãe me faz me sentir protegida- adoro sua calda.

Hazel:

Voltar pra casa me faz me sentir melhor, no hospital fiquei bastante tempo sozinha aproveitei para pensar se quero continuar sendo professora de literatura e se quero outro filho, pensei em tudo e principalmente em quando eu e Augustus vamos casar de verdade?

– Hazel?- eu estava trocando de roupa quando ele entrou- você não sabe como eu senti sua falta- suas mãos geladas tocam minhas costas nuas me fazendo arrepiar.

– Nem você sabe quanto eu senti a sua- eu beijo ele- as crianças te enlouqueceram?

– Um pouco, e você como foi?

– Meu câncer tá estável, não cresceu nem diminuiu e a produção daquela agua nojento foi bem menor.

– Isso é ótimo- ele me abraça muito forte, encosto minha cabeça em seu peito enquanto ele brinca com o meu cabelo- poderíamos deixar as crianças com os meus pais e ir nos divertir.

– Não sei, acho que devíamos ir ao karaokê.

– Sério?

– Sim, quero escutar a Anna cantar.

– Tudo bem, você vai tomar um banho?

– Não só ia trocar de roupa- Augustus me puxa pra cama, ficamos ali deitados por um tempo, só sentindo nosso calor passar de um para o outro. Augustus deixa meu cabelo armado quando eu acordo, minha pele está vermelha por causa do frio, o deixo ali dormindo e vou preparar algo doce para mim e a criança ainda não acredita que Anna já virou uma “mocinha”, minha doce Anna com seus olhos azuis perdidos e sua personalidade alternativa como diria Sebastian, ela entra na cozinha provavelmente atraída pelo cheiro de chocolate.

– Continua batendo a massa- Anna faz força para bater a massa do bolo- isso- estar com os meus filhos me deixa feliz, eles me fortalecem às vezes penso que o aborto que tive antes da Anna foi preciso, talvez eu não estivesse preparada naquele tempo agora eu poderia ter mais um filho que eu ia saber me virar e cuidar, não sou a mãe perfeita, mas posso espantar todos os demônios da volta dos meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.