E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 24
Quebrado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/24

Recital da Anna

Anna se acordou irritada e gritando, ela fez Sebastian ensaiar varias vezes e até mesmo os amigos dela não a aguentam, Augustus não sabe o que fazer e acabou brigando com ela e ela o chamou de idiota.

– EU VOU PERDER TÁ BOM, EU NÃO QUERO PERDER- Anna nunca foi competitiva, talvez sejam os hormônios dela.

– ANNA CHEGA, VAI PRO SEU QUARTO AGORA – eu já não tenho mais paciência, sinto meus pulmões se contraírem de dor por eu ter que gritar, meus olhos ficam pesados e meu corpo frio. Acordo-me e estou na minha cama ligada ao bipap e tem um médico ao meu lado.

– Ela está em um grande nível de estresse, deve repousar um pouco pelo bem do seu corpo.

– Tudo bem- olho pra porta e vejo Anna chorando no ombro de Olivia sua amiga, talvez ela esteja se sentindo culpada por causa do meu mal estar- acho melhor você descansar. - Augustus fecha a porta para mim não escutar ele gritar com a Anna mas não adianta.

– ANNA O QUE DEU EM VOCÊ?

– A CULPA É SUA- Sebastian também grita- A CULPA É TODA DE VOCÊS, SE MINHA MÃE MORRER EU MATO VOCÊS EU MATO- me levanto correndo, mas meu corpo dói, quando abro a porta do quarto vejo Augustus sair correndo em direção à frente da casa, não consigo caminhar até a rua, mas consigo ver a moto atingir meu filho em cheio.

– SEBASTIAN- é a única coisa que consigo gritar, o cara da moto foge deixando meu filho deitado com a cabeça sangrando, faço um esforço para ver o que está acontecendo, Augustus coloca a cabeça dele em seu colo e grita para Anna chamar uma ambulância, me ajoelho ao lado de Augustus.

– Não podemos mexer nele, o covarde fugiu- Vejo Olivia pedir a ambulância enquanto Anna está deitada no chão chorando e um garoto que não conheço a acalma- foi tudo culpa minha- ele me olha- desde que você sai para o hospital a casa tem desmoronado, está tudo desmoronando Hazel, tudo.

– Não está- Sebastian abre os olhos devagar, passo a mão em sua testa que está sangrando um pouco.

– Mãe- ele agarra minha mão.

– Não faça movimentos bruscos à ambulância já está vindo.

– Eu estou bem.

– Você foi atingido por uma moto, o que te deu na cabeça Sebastian?

– Estava com ódio da Anna, e ainda estou – ele faz uma cara de dor ao tocar na perna esquerda- meu corpo está doendo.

– Para, fica quieto.

A ambulância chega, vou com Sebastian e Augustus vai depois a certas situações Augustus não sabe como agir, antigamente eu também não saberia, antes das portas do carro fechar vejo os olhos azuis de Anna inchados, minha mãe vai ficar com ela e Emma que estava bastante confusa com toda a situação.

– Mãe- ele pega a minha mão novamente- eu vou ficar bem?

– é claro.

– Acho que ele quebrou a perna, mas precisamos tirar alguns raios x para saber exatamente a onde.

– Tudo bem.

– Poderia ter sido pior, esse garotão tem sorte.

– Eu sei- acaricio a cabeça dele que está com um curativo onde cortou na hora que caiu no chão.

– Minha filha não teve essa sorte- a enfermeira me olha com lágrimas- o idiota a deixou paraplégica.

– Me desculpe.

– Não fui nada eu que não deveria ter contado.

– Eu vou ficar paraplégico mãe?- Sebastian me olha com lágrimas nos olhos.

– Não- passo a mão nos cabelos dele- eu não vou deixar.

– Sua perna tá doendo?- a enfermeira pergunta.

– Não sinto nada.

– Você pode ter quebrado em outros lugares, já estamos chegando. - Levam Sebastian para a sala de raio x, ele já parou de chorar pelo menos, mando uma mensagem pra Augustus perguntando como está a Anna.

“Ela não para de chorar, estou ficando nervoso”.

“Vou ligar pra minha mãe para levar ela pra escola para a apresentação”

“Acho que ela não está em condições Hazel”

“Tudo bem, Olivia ainda está ai?”

“Não, foi embora ela disse que se apresentam ano que vem”.

“Vão fazer os raios-X e eu já vou pra casa”

“Estou te esperando, xoxo”.

Sebastian só quebrou a perna em um lugar, graças a deus, e fraturou duas costelas por causa do tombo, mas alguns remédios e uns dias em casa vai resolver tudo. Chego a casa e Augustus está com a Emma no colo, os dois deitados no sofá.

– Ela está no quarto- entro e Anna está coma cara inchada de tanto chorar, seus cabelos bagunçados, seus olhos vermelhos.

– Oi mãe- ela enxuga as lagrimas no moletom- como tá o Bash?

– Vai tirar o gesso em uma semana.

– Isso é ótimo.

– Você não precisa se sentir culpada, foi um acontecimento.

– Eu sei, vou perder o concerto- uma lagrima brota do seu olho esquerdo.

– Você tá com fome?

– Um pouco.

– Tudo bem- beijo a testa dela e saio encontro Sebastian na porta do quarto- O que foi?

– Anna ainda tá triste?

– Um pouco, mas vai passar.

Quando volto ao quarto Anna já está rindo, Sebastian está sentado ao lado dela rindo também.

– Mãe que horas é a apresentação?- ele me pergunta enquanto entrego o prato com um sanduiche a Anna.

– As oito, por quê?

– Parece que vamos tocar- ele diz sorridente.

– Mas você ta com a perna quebrada- Anna diz.

– Sua tonta eu sou pianista posso ficar sentado.

– Sebastian você tem que ficar de repouso- o reprendo.

– Um dia não vai me matar mãe, é pela Anna.

– Você vai ficar sentado?- pergunto.

– Minha bunda não vai nem se mexer.

– Tudo bem, Anna liga para a Olivia temos 3 horas.

Começo a ver a roupa para eles enquanto ensaiam Olivia quase arrancou meu pescoço de felicidade;

– MUITO OBRIGADA, VAMOS ARRASAR EU SEI DISSO. - o barulho já não me incomoda.

2 horas depois

– Meninas vocês tá lindas.

– é verdade- diz o irmão de Olivia.

– Tudo pronto?

– Tudo- as crianças me ajudam a carregar o carro com os instrumentos.

– Te vejo lá- dou um beijo no Augustus.

– Vou ir com os meus pais- ele diz.

– Tudo bem.

O auditório já tem vários pais, guardo lugar para todos que vão vir.

– Vou para o camarim mãe, eu empurro a cadeira do Bash- eles se despedem de mim, vejo meus filhos irem como crianças e voltaram como astros do rock da escola.

– Mamãe- Emma vem correndo pelo corredor do auditório já cheio, vejo os pais do Augustus e os meus.

– Oi princesa- ela se acomoda no meu colo- seu pai te arrumou muito bem.

– Obrigada, não foi fácil, já se apresentou alguém?

– Uma garota cantou o hino, e outros fizeram acrobacias.

– Eu teria chego mais cedo se meus pais não tivessem brigando.

– Por quê?

– Eu não sei, nem quis perguntar- meus pais ficam brincando com a Emma. Foram várias bandas e crianças fazendo mágica até que chegou a vez dele, a guitarra era maior que a Anna, mas ela conseguia segurar, Sebastian estava eufórico e bem sentado.

– Nós somos a Happy- Anna diz, suas mãos tremem segurando o microfone, nós batemos palmas e mais algumas pessoas, Sebastian começa a tocar, minhas mãos tremem agarradas as de Augustus.

Eles começaram a tocar Vênus.

When you touch me I die

Just a little inside

I wonder if this could be love

This could be love

Cuz you're out of this world

Galaxy space and time

I wonder if this could be love

Vênus

Anna não desafinava e se balançava enquanto os outros faziam a segunda voz, ela e Olivia cantavam o refrão juntas várias pessoas batiam palmas e dançavam ao som da banda, da banda dos meus filhos. O tom da guitarra e da bateria mudou agora era Aint it fun, a musica favorita do Sebastian.

Aint it fun?

Living in the real world

Aint it good?

Being all alone

Aint it good to be on your own?

Aint it fun you can't count on no one?

Ain't it good to be on your own?

Ain't it fun you can't count on no one?

Ain't it fun?

Living in the real world

A voz da Anna ecoava pelo salão, me levanto puxando Augustus para dançarmos, o sorriso deles é enorme e meu orgulho também.

– Agora John vai assumir os vocais- Anna diz, eles trocam de lugar para que ele possa ficar no meio do palco.

– Essa musica vai para os casais hoje presentes- o irmão de Olivia olha para Anna sorrindo, sinto algo entre eles, mas são apenas crianças.

Hey, soul sister

Ain't that Mr. Mister

On the radio, stereo

The way you move

Ain't fair you know

Hey, soul sister

I don't wanna miss

A single thing you do

Tonight

Todos cantam junto e eu fico emocionada, Augustus me beija.

– Eu estou tão feliz- vejo as lagrimas no rosto dele, nosso pequeno infinito estava cada vez mais longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estamos chegando ao fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.