A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 1
Uma Mulher Pede a Minha Mão


Notas iniciais do capítulo

Essa história tem que ser bem mais assustadora que a minha primeira fanfict.Essa é a meta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/1

Devia estar 40º Celsius naquela estrada. O chão daquela areia seca estava rachado e as poucas árvores estavam quase mortas.

Nicholas estava indo com o seu carro em alta velocidade, não havia carros claro, ninguém sairia de casa em pleno estado climático daqueles. Ele olhou no horizonte e ele podia ver o asfalto quente movimentando a estrada e bem mais ao longe uma cidade com algumas casas. Nicholas foi passando e olhando as casas. Todas aquelas pessoas eram pobres e obviamente não tinham muita comida.

Depois de mais algumas horas de carro, quando ele chegou em uma cidade totalmente diferente da de antes, essa cidade estava com o clima muito bom, estava um pouco frio e confortável. As pessoas tinham casas e apartamentos com um pouco de luxo e obviamente tinham comida para dar e ainda ia sobrar. Ao longe existiam muitas árvores e por isso havia um ar muito fresco e tranquilo.

Nicholas começou a procurar a casa nova dele, a casa que Nicholas comprara para ficar morando até que arranjasse algum lugar melhor.

Finalmente ele achou, era um casa com as paredes de madeira que já estavam sem cor, aporta estava rachada no meio e as janelas estavam aparentemente quebradas, perto da porta pedras e flores. Uma mensagem um tanto esquisita sobre a casa.

Havia um carro preto e bem caro parado na frente da casa, Ele sabia quem era.

Ele estacionou o carro próximo ao do dela. Saiu do carro, ajeitou cabelo e se virou para a mulher.

–Olá Elizabeth - Cumprimentou Nicholas.

–Você deveria saber que eu não gosto de espera Nicholas - Respondeu Elizabeth.

–Eu disse "Olá" Elizabeth! - Exclamou ele.

–Grande coisa Nicholas, deixe de ser bonzinho, pessoas como você me enojam - Recamou Elizabeth.

–Você é a pessoa mais educada que conheço - Disse Ele.

–Não posso falar o mesmo de você - Ela disse.

–Eu não quero perder meu tempo discutindo com você. Eu achava que era uma casa de verdade - Reclamou Nicholas.

–Sinto muito, estávamos tendo prejuízo com esta casa, não a vendíamos, então o único jeito de nos livrarmos dela era vendendo ara qualquer pateta. Você está desempregado, então tempo não falta, a empresa comprou todo o material possível para uma grande reforma nesta casa, tudo o que você for precisar está aí - Falou Elizabeth olhando para o céu e gesticulando com muita rapidez.

–Você é uma grande cara de pau - Exclamou Nicholas.

–Cale a sua boca e comece a sua reforma. a empresa quer negociar, pela reforma podemos descontar quem sabe 3 anos de aluguel se for os seus planos - Falou Elizabeth do mesmo modo como se fala com um cão.

Elizabeth entrou no carro del e o ligou, ela deu a volt e quando estava pronta para sair dalí, ela abriu o vidro do carro e olhou bem profundamente nos olhos de Nicholas e disse:

–Espero que não tenho medo de coisas com estilo sobrenatural não queremos perder o nosso melhor cliente...

Com aquela fala intrigante Elizabeth se fora, deixando apenas Nicholas com uma casa velha e acabada, que, se ele se esforçar pode quem sabe virar uma mansão.

A primeira coisa que ele fez ao entrar na asa foi se olhar no espelho.

Nicholas tinha um cabelo de cuia preto, seus olhos eram verdes como o mar, sua camisa era branco o que combinava com a sua jaqueta e sua calça, seus sapatos eram de canos longo.

–Pois é Nicholas, você tem muito trabalho pela frente - Nicholas falou consigo mesmo.

Ele estava cansado, havia dirigido mais de 7 horas e agora merecia um descanso.

O seu quarto tinha uma cama de casal, o que era muito bom, pois Nicholas gostava muito de espaço.

Ao se deitar, suas costas começaram a doer, o peso em seus ombros aumentava muito e Nick dormiu um tempo equivalente á quase 10 horas.

Quando ele despertou ele primeiramente pisca os olhos várias vezes e depois se virou para o lado direito da cama. Quando ele abriu os olhos ele viu uma mulher de preto que olhava para ele fixamente com os seus olhos brancos, e ela estendi a mão para Nicholas.

Como efeito disso, ele deu um grande pulo da cama e com um grito fechou os olhos e 5 longos segundos se passaram, quando Nicholas abriu novamente os olhos, não havia mais nada naquele quarto.

Começara a chover. Na sua família diziam que a chuva trazia péssimos presságios.

E Nicholas pensava muito nesse aviso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, estou me esforçando ainda mais nessas fanfic's de terror.Até logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.