Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooooooi, meus amorzinhos. Como vão vocês? Bom, sobre o assunto do Facebook... EU CRIEI eeeeeh~. Deixarei nas notas finais para quem quiser me add e manter esse contato gordo delícia comigo lá, esta bem? Enfim, vamos ao capítulo.
Boa Leitura 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/56

Acordara apenas há alguns minutos atrás, soltando um leve bocejo demorado. Levantou-se do chão, espreguiçando-se. Encarou a bandeja de comida no canto da parede, ao lado da porta. Talvez haviam deixado ali durante a madrugada para alimentá-la junto da criança. Não comeria aquilo de jeito algum. Notou estar em um quarto diferente, com decoração diferente. Encarou a janela e assustou-se por vê-la com a trava totalmente quebrada. O cômodo, assim como o antigo, possuía um ventilador de teto que estava ligado. Havia um pequeno guarda-roupa na parede esquerda, junto de uma pequena porta branca, uma cama de solteiro na outra parede e uma mesa junto de uma cadeira ao centro. Ouvira passos novamente, do outro lado da porta, seguido de algumas leves batidas na mesma.

_Hinata-Sama?

Ignorou-o completamente, bufando. Notou estar usando uma roupa totalmente relaxada. Uma roupa masculina.

_Quem trocou-me?

.

_Eh?

.

_Quem me vestiu desta maneira?

.

_Oh... Bom, sobre isso... Sua antiga roupa estava suja, então a pus para lavar. No momento ela esta secando. A vesti com uma camiseta minha, se não se incomodar. E não a abusei, se isso a deixar mais tranquila, não faria uma coisa dessas.

.

_Por que diabos vocês quebraram a trava da janela?

.

_Achamos arriscado deixa-la aberta. A senhora poderia sair, e seria um grande prejuízo para meu chefe.

.

_Me tire daqui, por favor. – Caminhou até a porta, encostando-se. – Eu preciso ir ao banheiro.

.

_Não se preocupe, há um banheiro ai dentro. Preciso ir. Caso necessitar de algo, chame-me.

.

_E como o chamarei, se nem mesmo sei seu nome?

.

_Não hesite em gritar qualquer coisa que lhe vier em mente. Durante o dia, apenas eu permaneço aqui, então não há necessidade de lhe informar coisas desnecessárias.

.

_Ei... Por que fui sequestrada?

.

_Jya ne, Hinata-Sama.

.

_E-Espera! E-Ei!

Bufou impaciente. Odiava ser ignorada de tal forma. Encarou, novamente, a janela. Tentou inutilmente, abri-la. Acabara torcendo a mão, em troca. Sentira uma pequena pontada em sua barriga, avisando que Lian não estava conformado com toda aquela situação. Coçou a orelha, encarando o prato de comida a sua frente. Ou comeria, ou passaria fome.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Naruto encostou suas costas na poltrona da sala, esperando o moreno achar algum canal que preste.

_Porra cara, sossega essa mão. Deixa ali, esta dando UFC.

.

_Não, luta repetida. O Anderson quebra o tornozelo.

.

_Eu sei, mas é a única coisa boa que esta passando.

.

_Meu Kami, num tem nenhum pornô bom.

.

_Sasuke, são cinco da tarde.

.

_E daí?

.

_É impossível passar pornô essa hora, tecnicamente.

.

_É, faz sentido.

.

_VOLTA ALI! – Gritou o loiro, fazendo o Uchiha voltar um canal. – Battleship mano.

.

_Ah, esse filme é bom.

.

_Nem me fale.

.

_Quem aí estava querendo ver pornô, e por quê? – Sakura descera as escadas após colocar Kim para dormir.

.

_Foi ele! – Ambos responderam juntos, apontando um para o outro. – Foi o Sasuke/Naruto, Sakura!

.

_Sasuke!

.

_Ta... É que não tinha mais nada pra ver, mas achamos Battleship, então bye-bye pornô.

.

_Vocês são ridículos, sabia? Meu Kami, é a Rihanna!

.

_Sakura, até parece que você nunca viu esse filme. – Sasuke revirou os olhos.

.

_Só o final quando o protagonista ganha um negocio lá.

.

_Você me enoja. – Naruto a encarou.

.

_Eu tenho que olhar para essa sua cara de bunda todos os dias, quem deveria estar com nojo sou eu.

.

_Tu me ofende tanto, de minuto em minuto, que já estou acostumado e nem vou mais retrucar seus xingamentos.

.

_Obrigada, de nada.

.

_Calem a boca, estão interrompendo meu filme. Sakura, vai fazer a pipoca, amor.

.

_Você esta brincando comigo, né, Sasuke? – O loiro revirou os olhos.

.

_O quê? Minha pipoca é ótima, ta.

.

_Sakura, você já disse que tu é um ninja. Claro que não vou acreditar em você.

.

_Fica na tua. Fala pra ele, Sasuke, eu não arraso na pipoca?

.

_Uhum. Cai tudo pra fora da panela, de tanto milho que você coloca. Fora que a manteiga transborda.

.

_Mas tirando tudo isso, minha pipoca é uma perfeição.

.

_Já estou intoxicado só de ouvir o teme falar.

.

_Sabe de uma coisa? A melhor merda que eu faço, é ir dormir com a minha filha. Vão se foder! – Sakura subia as escadas com passos firmes.

.

_Nossa.

.

_Sasuke, você enfureceu a dona Uchiha.

.

_É, to vendo. Mas eu só disse a verdade, não me julgue.

.

_Você fez certo, meus parabéns. Ganhou o Óscar de marido mais filho da puta do mundo. – Ele aplaudia, caindo na gargalhada.

.

_Eu te odeio, dobe.

O telefone residencial tocara, chamando a atenção de ambos que estavam na sala. Sasuke arqueou a sobrancelha, levantando-se do sofá, atendendo a ligação.

_Senhor Uchiha?

.

_Ele mesmo. Quem fala?

.

_Aqui é da delegacia. Gostaria de falar com o senhor Uzumaki Naruto, ele se encontra?

.

_Só um instante. – Ele encarou o loiro.

.

_Que foi?

.

_É pra você.

.

_Quem?

.

_Da delegacia.

.

_Ah, mano. – O loiro se levantou, tomando o telefone da mão do moreno. – Alô?

.

_Senhor Uzumaki?

.

_Sim?

.

_Estou ligando para informa-lo que assumirei seu caso sobre o desaparecimento da senhora Hyuuga Hinata.

.

_Que ótimo. E seu nome é?

.

_Iruka.

.

_Será um prazer trabalhar com você, Iruka.

.

_Na verdade, gostaria que não se envolvesse nisso, senhor Uzumaki.

.

_Hinata é minha esposa, e trabalharei com a polícia sim, me desculpe.

.

_Se é isso que o senhor deseja... Bom, primeiro preciso de tudo que o senhor achar suspeito sobre esse caso, para que na semana que vêm possamos ir resgatá-la.

.

_Claro, irei colaborar com prazer.

.

_Certo, qual foi a última vez que a viu?

.

_A mais ou menos três dias atrás. Cheguei do trabalho e encontrei um bilhete em casa. A ortografia não pertence a minha mulher.

.

_Será que poderia trazer esse bilhete para mim amanhã? Se achar outra coisa que indique algo, traga para mim também. Quanto mais provas tivermos, melhor será.

.

_Sim, amanhã irei comparecer ai depois das duas, combinado?

.

_Certo. Obrigado por colaborar conosco, senhor Uzumaki.

.

_Obrigado você, por se interessar em me ajuda... Mas... Você disse conosco?

.

_Sim. Minha equipe estará disposta a ajuda-lo também.

.

_Obrigado, Iruka-Senpai.

.

_Nos vemos amanhã. Até.

.

_Até! – Ele desligou.

.

_O que foi?

.

_Assumiram a responsabilidade pelo caso da Hina e irão me ajudar.

.

_Sério?

.

_Sim.

.

_Que bom, cara.

.

_É, estou feliz.

.

_Mas o que eles falaram?

.

_Preciso de todas as provas possíveis de que Hinata foi raptada para entrega-los amanhã na delegacia. – Naruto vestia seu casaco, abrindo a porta.

.

_Vou com você amanhã, me ligue quando sair de casa. Passarei lá.

.

_Beleza.

.

_Estamos juntos nessa, dobe.

.

_Obrigado pelo apoio, teme, esta sendo de grande ajuda.

.

_Idiota, não faço isso por você. Faço pela Hina!

.

_*Risos* Bancando o macho até em situações precárias, hm?

.

_*Risos* Vamos pegar aqueles desgraçados, Naruto.

.

_Deixa comigo, Sasuke. – Falara batendo a porta, sorrindo largo. – Valeu por tudo, Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIM, aceitaram o registro do Naru-Chan hausohouas :3
Bom, esta aqui o link do meu face.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009603155802
Vamos, não sejam tímidos, não sou canibal não... Só um pouquinho hihihihi :D
Sem mais delongas...
Até o próximo, e beijos da tia Yan *ee*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.