Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 57
Motivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/57

Então, muitos de vocês devem estar me crucificando mentalmente por isso não ser um capítulo e ainda ter um título meio nada a ver. Eu sei, desculpas. Venho aqui com grandes pedidos de perdão a vocês para avisá-los que ficarei um tempo sem postar devido a um acidente que ocorreu comigo a algumas semanas atrás. Minha saúde esta em risco, então peço que tenham paciência comigo. Eu realmente gostaria de postar os capítulos de CM mais rapidamente, até porque essa fanfic já se encontra em reta final e tudo mais... Mas eu não posso, de verdade. Ultimamente venho desistindo de algumas coisas, algumas pessoas, algumas situações, redes sociais e até mesmo de viver. Porém, sei que há pessoas comigo e alguns leitores também, como a Tia Quisui e a Gabu. Eu, de verdade, sou bastante grata a vocês duas, obrigada pela força. Estou extremamente triste apenas em pensar que há enormes riscos dessa fanfic ser excluída por um simples descuido da minha parte, mas peço que tenham calma comigo e que não fiquem bravos. Sei que estou sendo relaxada com minhas coisas, mas, se der, voltarei com CM. Aos meus leitores fantasminhas, também não se chateiem comigo, eu amo vocês igualmente aos outros leitores.

E é isso. Espero que entendam minha situação e aguardem mais informações sobre CM em breve. Amo vocês

E obrigada por tudo, principalmente por acompanharem todas as reviravoltas de Crazy Mutiny. Até breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.