Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII~ O BRILHO DESSE NYAH ESTA DE VOLTA, POURR! ~palms
Oi oi, gente, como vocês estão? Eu estou ótima, obrigada. SIM, EU ESTOU AQUI! Bom, como eu havia prometido, meus problemas diminuíram bastante e EU ESTOU DE VOLTA! Minhas dores diminuíram, quase não sinto mais nada. Smith-Chan estava certa, pode ter sido apenas algumas dores, nada de mais. Gabu-Chan, obrigada por manter contato comigo, mesmo fora dos reviews :3 Me ajudou muito para distrair-me, obrigada s2. MAS ENFIM... CRAZY MUTINY ESTA DE VOLTA, PORRA, VAMOS COMEMORAR! tutututu. Estou viciada ~tipo, viciada msm~ em Amor Doce. Ô jogo filho duma puta, viu. Só dão 10 PA's por dia, que merda vlh, vamos melhorar isso ai, Chino! Alguém ai leu o primeiro capítulo de Naruto Gaiden?
ALERTA DE SPOILER:
Mds, esse Sasuke não toma rumo, volta pra tua família cara. Sakura e Sarada querem te ver, homi. Sempre sonhei com um momento em que eu veria o Naruto com o Boruto, e foi realizado u-u Esses dois juntos são um sonho pra toda mulher... Falando em mulher... CADÊ A HIMAWARI? CADÊ A HINATA? CADÊ O INO... Ah não, Inojin é homem ;-; Ou um ornitorrinco? O que será? E esses haters ai que não querem aceitar que Sasuke transou com a Sakura e Sarada É SIM filha deles? Caiam na real, ela não se parece nem um pouco com a Karin! Só o óculos.
Então, quem aí viu Velozes e Furiosos 7? Cara, que filme mentiroso -não estou dizendo que é ruim, guardem esses objetos perigosos para a humanidade-. Admito que -não, eu não vou contar o filme- chorei na parte da homenagem pro Paul. Quem não chorou, fala sério?! LANÇOU OS VINGADORES 2, PORRA! Preciso ir ver esse Capitão América delicia, mds. Se um dia eu pegar esse Chris Evans de jeito, não me segu... "O que você esta digitando aí, Yan?" Nada amor, nadinha, te amo. Melhorei minhas condições mais rápido do que eu esperava. Não fiquei fora nem 2 meses, me amem.
Bom, vamos parar de enrolação né?
Boa leitura, gotinhas saudáveis da tia Yan-Chan 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/55

Tokyo/Japão – 12:00hrs

Naruto passara a madrugada inteira revirando a casa, em busca de algo no qual pudesse usar como provas de que Hinata realmente havia sido sequestrada. Não podia, simplesmente, manter-se calmo e sereno em um canto enquanto sua esposa poderia estar correndo riscos de vida, junto com seu filho. Era impossível.

Sentou-se no chão da cozinha, bebericando o leite direto da caixa. Suspirou pesadamente encarando a porta do cômodo. A Hyuuga passara por ali todos os dias das manhãs para lhes preparar um café saudável. Esfregou os olhos, soltando um breve bocejo. Estava exausto, suas pernas doíam como nunca anteriormente. Ajeitou a camisa de manga longa escura, reunindo mil e uma coragens para levantar-se dali. Passou a mão de leve na calça, retirando qualquer registro de poeira. Estalou as costas, pegou as chaves de casa e saiu. Adentrou o carro e deu partida. Ligou o rádio, e quando se dera conta, estava balançando a cabeça de acordo com o ritmo que a música, desconhecida por si, tocava.

Estacionou em frente a casa de Sasuke e saiu do veículo. Bateu a porta do motorista e caminhou até a porta, tocando a campainha. Após alguns minutos, o Uchiha abrira, encarando-o dos pés a cabeça.

_Cara, sério, o que houve com você?

.

_Faz horas que não sei o significado da palavra dormir, teme. – Passou as mãos nos cabelos loiros em forma cansativa. – Devo estar parecendo um zumbi.

.

_Ta idêntico, de verdade. Cosplay perfeito, você nasceu pra isso.

.

_Não enche, vai.

.

_Entra ai. – Deu-lhe espaço suficiente para que entrasse. – Sakura esta na cozinha com Kim, estamos almoçando. Ta afim?

.

_Mas cara, como assim? Ainda é meio dia.

.

_Eu sei, mas queríamos adiantar logo. Iremos passar na delegacia para ver o que ficou resolvido sobre o caso da Hina.

.

_Estava pensando em ir lá também.

.

_Ta, que seja, tu ainda não me respondeu.

.

_O quê?

.

_Ta afim?

.

_Eu sou homem! Tu ta cortando para o outro lado, Sasuke?

.

_Estou falando do almoço, idiota. – Sasuke dirigiu-se até a cozinha, levando o loiro consigo.

.

_Ah... Se não for incômodo, eu tô sim. Não como nada desde ontem!

.

_Isso realmente esta te afetando bastante.

.

_Você não sabe o quanto...

.

_Oh, oi, Naruto. – Sakura cumprimentou-o, vendo-o adentrar a porta do cômodo junto de Sasuke. Continuava a dar comida na boca de Kim, repetindo o maldito aviãozinho a cada colherada.

.

_Como vai, Sakura-Chan?

.

_Vou bem e v... Você está péssimo!

.

_Nossa, obrigado por ser a segunda a me dizer o óbvio. Esta tão ruim assim?

.

_Olhe você mesmo. – Ela lhe deu uma colher.

.

_Meu Kami-Sama, eu estou horrível.

.

_Pois é, cara. – Sasuke sentou-se na cadeira. – Mas dá pra resolver isso com uma base, um lápis de olho, um blush de leve e um c... – Se auto interrompeu ao receber todos os olhares sobre si. Naruto o encarou, negando com a cabeça. – O quê? O que foi? Eu convivo com duas mulheres dentro de casa, não me culpe. Uma mulher e meia, na verdade.

.

_Eu sabia que tu estava cortando para o outro lado, Sasuke. Que decepção, jamais esperei isso, ainda mais vindo de você... Que decepção.

.

_Cala a boca! Tem prato no armário, tu é de casa, ti vira.

.

_Beleza.

...

_Sakura! Desce já daí! Já fazem trinta e dois minutos que você esta ai dentro desse banheiro!

.

_A culpa não é minha se a filha puxou o pai no banho, sabia!

.

_Olha só, eu sou muito civilizado dentro do banheiro, ta.

.

_Muito, demais.

Retirou a pequena de debaixo do chuveiro, desligou o registro e enrolou-a numa toalha. Caminhou até o quarto, depositando Kim, vagarosamente, na cama. Pegou algumas roupinhas dentro da gaveta, junto de uma fralda. Arrumou-a e desceu, encontrando Sasuke e Naruto bufando impacientes, sentados no sofá.

_Porra, mulher, minha filha não vai casar não.

.

_Fica calado, Sasuke, você não sabe o quanto é trabalhoso dar banho nela.

.

_Ah, eu sei. Eu sei sim!

.

_Então não reclama da minha demora!

.

_Vamos logo, recém-casados.

...

_Ah, qual é, vocês estão de gozação com a minha cara! Mas não é possível! – Naruto enfureceu-se, pousando a mão direita em sua testa.

.

_Nos perdoe, senhor Uzumaki. Esquecemos do caso do senhor. Parece que um de meus assistentes, acidentalmente, esqueceu de comentar isso comigo.

.

_Assistentes?

.

_Sim. No dia que o senhor compareceu a esta delegacia, um assistente estava em meu lugar.

.

_Você esta zoando comigo, não esta?!

.

_Naruto, se contenha. – Sasuke o repreendeu.

.

_Eu realmente sinto muito! Iremos recompensa-los. Investigaremos isso o mais rápido possível, por favor, fique calmo.

.

_Calmo? Olha só, você é a trigésima sétima pessoa que me diz para ficar calmo! E isso só me deixa mais nervoso, porra!

.

_Cara, calma, esta todo mundo olhando para nós.

.

_Foda-se! Eu quero que vocês se fodam, sabia?! Do que adianta treinar a porcaria toda, montar uma delegacia pública, terem os equipamentos necessários, mas não atender aos registros das pessoas? Eu tenho uma esposa que foi sequestrada há dias! Já vim dar parte aqui e ninguém se moveu pra tentar solucionar!!

.

_Naruto... Cuidado com as pala...-

.

_Cuidado com as palavras? Cuidado com as palavras? Sasuke, eu estou farto disso! Quantas pessoas vocês deixaram na mão, dando uma desculpa idiota?! Dizendo que “ah, meu assistente não me informou sobre nada desse tipo, sinto muito”! O que vocês estão fazendo é falta de compromisso com o trabalho de vocês!

.

_Senhor Uzumaki, onegai!

.

_Se não gostam do que fazem, por que não pedir demissão, hm? Já pensaram nessa solução? Muitas pessoas correm até aqui em busca de ajuda. E vocês nem para tentar demonstrar interesse no caso! Vocês são policiais, pela mor de Kami, se movam!

.

_Me desculpem pelo meu amigo, ele esta nervoso. – Sasuke o puxou para fora do estabelecimento, encontrando Sakura dentro do carro com Kim, assistindo curiosa. – O que caralhos você pensa que esta fazendo, Naruto?

.

_O que eu penso estar fazendo? Estou falando tudo que nenhum cidadão teve coragem de falar, até agora!

.

_Você só esta piorando as coisas, seu imbecil!

.

_Eu estou piorando? Ah, ótimo! Eles vêm com uma desculpa esfarrapada dizendo que, justamente no dia que venho dar minha parte, um assistente deles estavam ocupando o cargo. Sasuke, por amor a Kami, deixe de ser tolo e para pra pensar! Quantas pessoas já foram enganadas nesse joguinho deles?

.

_Não se meta nisso!

.

_Me meto sim! Isso é errado, Sasuke!

.

_Olha... Só faça a sua parte em pedir ajuda, só isso! Escuta o que eu estou te falando.

.

_Ah, cara. – Ele suspirou. – Isso tudo esta me enchendo o saco!

.

_Eu sei que esta uma merda, mas todo nosso trabalho será recompensado depois. Hinata estará conosco em breve cara, pensa nisso.

.

_Eu espero, eu realmente espero isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não teve muita coisa legal, a Hina não apareceu, mas essa é a vida. Bom... Não matei minha saudade gemt, não quero me despedir de vocês T-T.
Ah, já estava quase esquecendo! Minna, estou pensando em criar um face houahso, o que acham? Minha mareda -Raquel-Chan- até comentou comigo que pelo celular fica ruim de entrar no Nyah porque demora muito. Ela tem razão, é um saco. Então optei por criar um face para minha acc no Nyah :3 Então galera, se eu criar, vão me adc? u-u Respondam ai, vamos manter esse contato gostoso, esta bem? Vejo vocês no próximo capítulo. Beijocas 'w'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.