Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooooooooooo, meus deliciosos leitores kawaiis >w<
Tia Yanna sabe que ela demorou, mas ela tem um ótimo motivo pra ter demorado tanto tempo assim. Estava internada, e fiquei escrevendo sempre que podia. Se notarem, o capítulo esta até um pouquinho -bastante- pequeno e mega parado. Desculpem por isso também. Vocês não sabem o quanto foi difícil pra mim ir no banheiro dentro de um hospital. Gente, eu fui assediada sexualmente com os olhos, por uma MULHER ;------; Socorro. Eu não podia nem tomar banho, cara '-' Misericórdia. Por isso, me desculpem. Estou postando pois levei alta hoje, ás 11:30 da manhã, e assim que cheguei, fui terminar o capítulo ;-; Mas enfim... Estou melhor do que estava, claro. Mas enfim ²... Espero que gostem :v
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/49

Tokyo/Japão – 10: 00 hrs.

~{Dois meses depois}]~

Estava chovendo, e junto das gotas, um vento frio batia contra as janelas que encontravam fechadas. Um temporal estava por vir, talvez acompanhado por uma rápida queda de energia. Os dois casais encontravam-se na praia deserta, chutando a areia e brincando entre si. Afinal, estavam felizes. Não passaria de três meses para Sakura ter sua filha em suas mãos. De acordo com o doutor, a rosada teria uma menininha para mimar bastante em breve. Hinata também esperava ansiosamente pela chegada de seu pequenino principezinho. Sim, a Hyuuga também soube o sexo daquele neném que carregava na barriga, e realmente era um menino. Tinham bastantes motivos para ficarem alegres com todas aquelas notícias.

_Mantenha seu filho longe da minha pequena, seu bastardo! – Sasuke jogava-lhe a água do mar.

.

_Mantenha sua filha longe do meu pequeno, seu retardado!

.

_Não quero ver ele tocando nem sequer um fio de cabelo da minha garotinha!

.

_Duvido! Vai ser garanhão que nem o... – O loiro se auto-interrompeu ao encontrar o olhar da azulada. – tio. É, tio.

.

_Eu te castro, senhor Uzumaki!

.

_Ah, qual é. Eu nem terminei a frase...

.

_Mas estava pensando em terminar!

.

_Eita gente, calma.

Hinata e Sakura encontravam-se sob uma pequena cobertura de hotel. Havia algumas horas que estavam ali, então decidiram ir para a casa, antes que a chuva, talvez, piorasse.

...

Naruto abriu a porta de entrada, dando espaço para a azulada, dizendo que iria tomar uma pequena bucha, para tirar todas aquelas roupas ensopadas e seu corpo. O loiro aproveitou a ida da garota ao banheiro para preparar algo para degustarem. Ligou o fogo, colocando uma panela sobre o mesmo, despejando ali um pequeno saco de macarrão. Aproveitou para fritar alguns bifes para acompanhar. Não sabia cozinhar uma coisa extremamente exagerada para comemorar o dia, mas estava fazendo oque podia e sabia para agradar a moça, apesar de ambos terem certeza de que o loiro não cozinhava nada bem. Depois de tudo pronto, montou a mesa, colocando talheres e dois pratos. Pôs-se a tirar uma garrafa de Whisky a geladeira, pondo-a sobre a mesa. Depois de tudo, correu para o outro banheiro. Lavou o corpo rapidamente, molhou os cabelos e saiu vestindo-se. Voltou para a cozinha, encontrando a mulher sentada em uma das cadeiras. Ela o olhou, pedindo para sentar-se em frente a ela, e foi oque o homem fez.

_Você fez tudo isso, Naruto?

.

_Bom... Sim.

.

_Nossa... Mas, pra que?

.

_Pra tentar comemorar esse dia...

.

_*Risos* Arigato. Itadakimasu!

.

_Itadakimasu...

Na primeira garfada, Hinata sentiu o gosto estranho da massa, mas não quis falar nada, apenas comeu. Após a refeição, Naruto levantou-se para a ajudar na louça, secando tudo que haviam utilizado.

_Não estava muito bom, né? – Ele sorriu entristecido.

.

_Estava uma delícia, Naruto. – A mesma encostou sua cabeça em seu braço.

.

_Eu sei que não estava, Hina. Não precisa me dizer isso pra não me magoar...

.

_Foi só um erro de mão. Isso acontece!

.

_Eu queria fazer uma coisa especial pra nós dois, um jantar formidável.

.

_Eu sei que queria. – Falava ela dando-lhe um beijo no rosto. – E eu agradeço por isso. Estou tão feliz...

.

_Mesmo com uma coisa ruim daquelas?

.

_Já disse que você só errou na mão, um pouquinho. Mas eu sei que foi de coração, e eu gostei. Arigato...

.

_Você é tão boba. – Uma solitária lágrima escorreu por seu rosto, fazendo a mulher encará-lo.

.

_O-Oque foi?

.

_Eu sei que eu cozinho um pouco mal, e você também sabe, mas mesmo assim comeu.

.

_Não estava tão ruim assim, baka! – Levemente, Hinata lhe socou o braço, sorrindo abertamente. – Você mesmo cozinhou pra mim, e isso foi um privilégio, sabia?

.

_- Naruto encarou-a com os olhos arregalados. – Eu tentei, desculpa.

.

_Não foi dessa vez, mas vê se maneira no tempero na próxima vez, certo?

.

_Hm! – Ele apenas concordou com a cabeça, abraçando-a.

–-----------------------------------------------------------------------------------

_Sasuke! O entregador de Pizza chegou, vá pagá-lo! – Sakura permanecia espatifada no sofá grudada no Uchiha, com o controle da TV em mãos.

.

_Por que você mesma não levanta o rabo do sofá e vai pegar a pizza sozinha?

.

_Porque eu estou confortável esse jeito.

.

_E eu não?

.

_Que seja, vai pegar a pizza que eu estou com fome, anda.

.

_Tsc, vamos no Jo-Ken-Pô. Vai, Jo-Ken-Pô!

...

_Arigato. – Sasuke lhe dava o dinheiro, pegando a pizza e adentrando a casa. – Levanta e vem comer. – O moreno caminhava até a cozinha.

.

_Trás uma fatia pra mim, amor.

.

_Não! Levanta e vem.

.

_Por favor.

.

_Anda Sakura, deixa de ser preguiçosa.

.

_Tsc. Eu não sou preguiçosa ta. – Ela se levantava. – Só procuro economizar minhas energias, só isso.

.

_Ah ta, claro, por que não pensei nisso antes?! - Ele revirou os olhos.

...

_Então, eu estava pensando em irmos viajar. Oque acha? – Sakura aconchegava-se em cima da barriga do moreno.

.

_Não sei, onde quer ir?

.

_Pensei em Paris! É uma cidade romântica, eu gosto dela...

.

_Que tal uma coisa menos extravagante e que caiba no meu bolso, hm?

.

_*Risos* Eu vou te ajudar a pagar as passagens, seu babaca. Não vou deixar meu marido me bancar pra sempre, vou?

.

_Não sei. Eu nunca sei oque passa nessa sua cabeça...

.

_Ei!

.

_*Risos* É sério.

.

_Ta, mas enfim... Tem outra opção?

.

_Que tal New York? Canadá?

.

_Não.

.

_Aaah, não sei.

.

_Espanha?

.

_É... Parece legal.

.

_Combinado então. Espanha!

.

_Dia?

.

_Sim.

.

_Que dia, sua lerda.

.

_Não sei, talvez depois de amanhã...

.

_Pretende ficar lá durante quantos dias?

.

_Um mês, esta bom pra você?

.

_Sakura, eu tenho trabalho.

.

_Mas são poucos dias.

.

_Uma semana!

.

_Um mês!

.

_Uma semana!

.

_Três semanas.

.

_Uma!

.

_Duas semanas e meia?

.

_Uma semana completa.

.

_Uma semana e meia?

.

_Completa.

.

_Aaah, Sasuke. Eu quero passar mais tempo com o meu marido, sabia?!

.

_Eu sei, eu também quero passar mais tempo ao lado da minha maravilhosa esposa, só que não dá. Eu tenho serviços a parte para cuidar...

.

_Mas...-

.

_Sakura, eu tenho uma empresa inteira nas costas.

.

_É... Eu acho que você esta certo.

.

_Desculpa, mas uma semana é o máximo que eu posso faltar trabalho. Na verdade, isso é mais que o meu limite, pôs a empresa esta cheia de contratos para assinar e algumas ocorrências também.

.

_Eu sei, eu entendo.

.

_Gomem.

.

_Só se você prometer que vai ficar todas as horas, grudadinho em mim.

.

_Oquê?

.

_Isso mesmo.

.

_Sakura, isso é nojento.

.

_Não é, não. É bem romântico, sabia?!

.

_Eu não curto coisas demasiadamente românticas, então vamos avançar com toda calma possível.

.

_Tsc.

.

_Eu prometo que vou tentar.

.

_Vai tentar não, você vai ficar. Afinal, é uma viagem só pra nós dois!

.

_- Suspiro. – Você me cansa, rosada.

.

_Eu quero ver até onde vai esse seu lado romântico, Sasuke.

.

_Não me provoca. – Falava ele pondo a mão sobre a cabeça da Haruno, bagunçando levemente seus cabelos.

.

_*Risos* Não estou te provocando, seu babaca.

.

_Esta sim! Você sabe que eu odeio quando me provocam.

.

_Ué.

.

_Ué nada.

.

_*Risos* Eu te amo.

.

_Eu também te amo, mas nunca teste minha paciência, estamos conversados?

.

_Hai, hai, gomen, Sasuke-Sama.

–-----------------------------------------------------------------------------------

_**********-Sama, de acordo com o tempo, parece que o filho de Sakura e o de Hinata estão para nascer.

.

_Isso é bom.

.

_Bom?

.

_Sim. Muito bom!

.

_Não entendi.

.

_Há data prevista para o nascimento?

.

_Ainda não. Se houver...-

.

_Precisarei saber dos mínimos detalhes, *****!

.

_Hai! Cuidarei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente me desculpem pelo tamanho. E sim, Hinata terá um menino e Sakura uma menina ;-; Que irônico né, mangá.
Mas enfim... A Fic esta chegando na reta final TT-TT, ou não :v. Bom, não sei quando sairá o próximo, mas talvez ele demore, certo?! Não fiquem bravos comigo, tentarei colocá-lo o mais rápido possível, promessa de dedinho virtual.
Enfim...
Beijos, e até o próximo, meus delicias :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.