Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

OOOOH MAI GOOOSHY, SAIIIU *u* SAIU O CAP 50, ~PALMAS.
Minna, esse foi mais rápido do que eu esperava *u* Tô amando tudo isso hausahoushuo. Minha mente esta a mil cara. Tipo os olhos do Naru quando vê Lámen. Pse, eu tô assim. HAUOSHAOUS, DROGARAM MEU SUCO, SOCORRO.
Enfim... Queria dizer pra vocês que criei uma nova Fic -oficialmente, e não pretendo apagá-la nem tão cedo- completamente SasuSaku, e queria também que vocês, se quiserem, dessem uma olhada lá no Prólogo dela, e deixar a opinião de vocês sobre oque estão achando e se gostariam se eu continuasse ou parasse. Nome: You belong with me
~Sim, é o título de uma música da Taylor Swift, porque eu viciei nela -na música, não na cantora ¬v¬-~
Bom... Capítulo meio pequeno, algumas frases safadas vindo de um Uchiha e um draminha :v
Boa Leitura '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/50

Tokyo/Japão – 06:00hrs.

~{Um mês depois}~

Hinata acabara de acordar. Havia sentido seu espaço da cama vazio. As janelas já estavam abertas, dando liberdade para o vento adentrar o cômodo. Coçou os olhos, liberando um breve bocejo. Encarou o criado-mudo, onde possuía um pequeno pedaço de papel amassado, pegou-o.

“Hina, desculpe por não acordá-la. Estava em um sono tão pesado que não achei necessário.

Ficarei na empresa durante algum tempo. Terei que repor os dias os quais faltei antes.

Passarei em casa sempre que puder, certo?

Cuide-se.

Naruto Uzumaki”

_Como assim você saiu sem me dar um bom dia, Naruto!

Após arrumar o quarto, desceu as escadas e encarou alguns blazers jogados em cima do sofá. Suspirou profundamente recolhendo-os, xingando mil e um palavrões. Afinal, só ela deixava aquela casa arrumada? Guardou-os dentro do guarda-roupas e desceu novamente até a cozinha. Prepararia um café reforçado, afinal, carregava uma criança.

–-----------------------------------------------------------------------------------

_Sasukeee, são só 06:00 da manhã. Esta cedo demais! - Choramingava a Haruno, apertando o braço direito do Uchiha contra seus seios.

.

_Sakura, você tem ideia de quantos dias fazem que não vou ao trabalho?

.

_Mas você estava de folga.

.

_Estava! Do mesmo jeito que existem dias de relaxar, existem dias de trabalhar.

.

_Nossa Sasuke, eu irei pedir divórcio!

.

_O q... O quê? Por quê?

.

_Você esta virando gay, Sasuke, eu não quero ter um marido homossexual.

.

_Do que que você esta falando, mulher?

.

_Concluíram meses que a gente não transa...-

.

_É porque você esta grávida, ué!

.

_Ta, mas você esta me rejeitando!

.

_Não estou lhe rejeitando, só devo trabalhar. Se não eu, quem vai sustentar essa casa, hm?

.

_Não muda de assunto, Sasuke Uchiha!

.

_Ué, mas é a verdade...

.

_Cala a boca e continua falando!

.

_Quê?

.

_Você entendeu, não se faça de sonso.

.

_Não, Sakura, eu realmente não entendi.

.

_-Suspiro – Eu tenho que explicar tudo mesmo?

.

_Não é necessário, ta. – Falava ele desgrudando-se da rosada e descendo as escadas em seguida.

.

_Sasuke Uchiha, pare já ai.

.

_Você não me manda, tchau. – O mesmo abria a porta de entrada.

.

_Se der mais um passo sem me deixar falar, nada de sexo quando o bebê nascer.

.

_... – Ele virou-se para ela. – Estou ouvindo.

.

_Eu te amo, ta?

.

_... Só isso?

.

_Acha isso pouco?

.

_Não. Eu te amo também, agora tchau.

.

_Esperaaa! Não quer nem me dar um beijo, pelo menos?

.

_Não, obrigado.

.

_O q...-

.

_Ué, você me perguntou se eu queria e eu falei que não.

.

_Sasuke Uchiha, me dá um beijo agora! Agora eu estou mandando.

.

_Não, a primeira palavra é que vale.

.

_Mas...- A rosada fora interrompida por um breve selinho vindo do moreno. – Ei! Não quero um selinho!

.

_Ia lhe dar outro, mas agora vai ficar sem. – Respondia ele retirando-se.

.

_Sasuke Uchiha, eu quero um beijo de verdade! Oe!

...

...

Sabia que, ha essa hora, o Uchiha estaria em sua empresa, mas oque custa liga-lo para leva-lo ao estresse?

_O que foi, Sakura?

.

_Sasuke-Kunzinho do meu coração...

.

_O que f...-

.

_Seu filho da puta, eu só queria um beijo, seu mendigo de saliva!

.

_- Suspiro – Assim que chegar em casa, te dou quantos beijos você quiser.

.

_Eu não quero quando você chegar, eu queria naquela hora e você não quis me dar!

.

_Tem certeza?

.

_Tenho!

.

_Não vai querer meus beijos?

.

_Não!

.

_Não vai querer meus lábios tocando toda a extensão da sua pele, hm?

.

_N-Não...

.

_Até em um do seu local mais íntimo e sensível, hm?

.

_- Na hora, Sakura pôde sentir um arrepio tingir sua espinha, acompanhado de um formigamento na intimidade. – N-Não, o-o-obrigada!

.

_Nem mesmo deseja sentir minha saliva molhando seus seios, nem nada?

.

_- E lá se fora outra arrepio vindo de sua espinha. Arfou abafadamente, tentando esconder o desejo que sentia pelo Uchiha. – Sasuke... Não...

.

_*Risos* Certeza? É um bom acordo, não acha?

.

_Cala a boca, quando chegar, verei oque acho disso.

.

_Sabia que iria ceder. *Risos*

.

_Olha, eu não cedi nada, quem disse isso? Eu falei que iria “ver oque acho”, não disse que queria!

.

_Deu pra perceber assim que você falou “Cala a boca”, Haruno. Eu te conheço, esqueceu?

.

_Urusai, seu maldito! – Á essa altura, a rara cor avermelhada havia tomado as bochechas da garota, de leve. – Você não me conhece.

.

_Conheço sim. Você esta corada agora!

.

_C-C-C-Claro que não!

.

_Claro que sim, você gaguejou.

.

_Vai se foder, Sasuke.

.

_*Risos* Eu te amo.

.

_Nunca mais me fale aquelas coisas safadas por telefone, esta me ouvindo?!

.

_Ué, mas por quê?

.

_Porque isso me excita, e você não esta perto de mim para eu aproveitar, baka!

.

_Hm, *Risos* então quer dizer que eu, Sasuke Uchiha, consigo fazer Sakura Haruno sentir fortes desejo pelo meu corpo, hm?

.

_Consegue, mas... Você não esta no trabalho? Não me diga que o pessoal aí ouviu tudo que a gente conversou...

.

_Não, relaxa, estou na minha sala e a porta esta trancada. Quem vir aqui, terá que bater para chamar minha atenção.

.

_Sasuke! E se há pessoas na porta escondido, ouvindo tudo que a gente ta falando?

.

_Te acalma, a porta é e vidro. Se alguém estivesse ali, eu, com certeza, veria, não acha?

.

_Não sei né...

.

_E outra, você é minha esposa, minha propriedade, e se eu quiser, eu falo mil e uma safadezas pra você na frente de todo mundo daqui, e ninguém tem o direito de reclamar de nada!

.

_S-Sasuke! Isso é vergonhoso.

.

_Foda-se, todos têm que saber de uma coisa.

.

_... Que é...?

.

_Que você é minha ué. Minha esposa, minha amante, meu amor, minha vida, e a porra toda.

.

_Sasuke... Ai meu Kami, uma barata, socorro! Sasuke, tem uma barata zanzando no meu quarto!

.

_Sakura? Sakura, ainda esta na linha?

.

_Eita porra, ela voa!

–-----------------------------------------------------------------------------------

_Obrigada por me deixar ficar aqui até o Sasuke chegar, Hina. – Sakura sorria largamente. – É que eu estava me sentindo um pouco solitária lá em casa, e pá...

.

_... Esta bem né, claro. Mas em, Sasa-Chan, oque realmente aconteceu? Você esta pálida demais.

.

_Nada muito complicado sabe...

.

_Conta logo, que eu sei que você esta doida pra colocar pra fora.

.

_Ta.

.

_Nossa, que insistente ¬¬.

.

_Tem uma barata voadora dentro da minha casa.

.

_Ta, mas e daí?

.

_E daí que você sabe que eu morro e medo de baraaaatas.

.

_Oque foi esse “baraaatas” agora?

.

_Esta doendo! Hinata! – Gritava a garota com as mãos na barriga, apoiando-se no sofá.

.

_Calma, oque esta doendo?

.

_Liga! Liga pro Sasuke!

.

_Esta bem, esta bem, calma. – A morena tentava tranquilizar a Haruno, ligando para o Uchiha. – Sasu... – Hinata fora interrompida pelas mãos da rosada que havia puxado o telefone.

.

_Sasuke!

.

_Oque foi? Você esta nervosa.

.

_Sasuke, vem pra casa agora! – Falava ela encarando o sangue que escorria entre suas pernas. – Sasuke!

.

_Calma! O q... Como assim?

.

_Sasuke! A bolsa estourou!

.

_Como assim a bolsa estourou, Sakura? Esta bem, pare de brincadeiras comigo, rosada, estou no meio de uma reunião de mega importância.

.

_Acha mesmo que eu ia brincar com isso, filho da puta? Sasuke, tem sangue escorrendo de mim!

.

_Droga, Sakura, oque você fez? O que você fez...? – Podia-se escutar o barulho de cadeiras sendo arrastadas –empurradas- para longe, acompanhado de um “Gomen, Mina-San” que Sasuke falara. – Eu estou indo pra casa agora, onde você esta?

.

_Estou na Hinata! Vem logo, Sasuke... Eu... Haaaaa!

.

_Sakura! Oe!

.

_Esta doendo... Onegai.

.

_Kuso! Passa para Hinata, agora!

.

_Hai! – Dizia ela entregando o aparelho celular na mão da Hyuuga, enquanto pressionava a própria carne, tentando conter todos aqueles gemidos de dor que prendiam em sua garganta por ver todo seu sangue derramando sobre o chão.

.

_Sasuke? – Hinata aparentava seu nervosismo através de suas mãos trêmulas.

.

_Hinata, preciso que me faça um favor urgente!

.

_Diga, rápido!

.

_Leve Sakura para o hospital mais próximo. Encontrarei vocês lá!

.

_D-Deixa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UEFA. UWIFLKJWHMEWUI, MÃE DROGARAM MEU SUCO, VO DESMAIAR, ME ÇIGURA.
Minna -novamente- se quiserem, deem uma passada na minha outra Fic - MOMENTO PROPAGANDA, PARA TUDO, NINGUÉM LEVANTA (?) ! - e se puderem ~vou pedir mais porque sim~, deixem um comentário também, dizendo a opinião de vocês. Não sei se já disse isso antes, mas oque me dá inspiração, são os comentários de vocês. É graças a vocês que Crazy Mutiny ainda esta firme e forte aqui.
É HOJE QUE EU PERCO O BV, NINGUÉM ME SEGURA, NINGUÉM SE MEXE (?) [[Eita porra]] ((EU SO LOCONA, ME BEIJEM))
Então Minna-San, é isso. Vou deixar o link da You belong with me aqui em baixo para quem tiver interesse, certo?
Arigatô *u*
Kissus de goiaba *u* '
—-X--X--
Fic SasuSaku : You belong with me.
Link : http://fanfiction.com.br/historia/584589/You_belong_with_me/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.