Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Puta que pariu, meu gato pôs um ovo,
mas gato não põe ovo,
puta que pariu de novo (88' u-u [[Yanna, as notas iniciais. Para de cantar essas coisas que você fica ouvindo aqui.]] ((Hai, gomen))
.
Yoooooooo, bolinhos de arroz *u* Daijobu? Sei que estou atrasada e tudo mais... Pra piorar, não tenho nenhuma desculpa dessa vez ¬u¬. Sei também que disse a vocês que estou de férias, por isso postaria com mais frequência e pá... Mas a preguiça esta me dominando gente X-X
Revisei esse capítulo mil e uma vezes, mas sei que sempre tem alguns errinhos ortográficos que passam despercebidos. Então, me desculpem.
Enfim...
Espero que gostem do pequeno mistério do capítulo *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/46

Tokyo/Japão – 08: 00

As ruas permaneciam movimentadas desde que Hinata acordou. Esquecera a janela do quarto aberta, lhe causando um grande problema com ventos durante a noite. Havia acabado de tomar seu banho, encontrando o Uzumaki esparramado na cama, ainda coberto apenas por um lençol fino da cor azul claro. Ela sorriu catando todas as roupas que haviam jogado no chão durante a noite. Seria um grande problema se morassem com Hiashi. Pensando em seu velho, lembrou-se de lhe contar que estava grávida. Acima de tudo, Hiashi Hyuuga era seu pai e deveria saber, certo?! Pegou o celular em cima da mesinha e caminhou até Naruto, discando os números de seu pai. Cutucou o rosto do loiro, que abriu lentamente os olhos. Encarou-a sorrindo e pôs-se a se levantar, dirigindo um “Ohayo, Hime” para a Hyuuga que sorriu de volta.

_Moshi moshi? – Hiashi aparentava ter acabado de acordar. Bocejou. – Hinata?

.

_Yo, Otou-San! Ohayo.

.

_Ohayo…

.

_Gomen lhe acordar a essa hora da manhã.

.

_Não foi nada... Aconteceu algo?

.

_Hm... Digamos que sim! Promete não surtar?

.

_Hai, hai...

.

_Otou-San, você vai ser Sofu.

.

_Oquê? – Barulhos se coisas caindo foram escutados. – Como assim, Hinata Hyuuga?

.

_Pois é... Eu estou grávida.

.

_Como assim “Eu estou grávida”? Esta brincando, né? – Podia-se escutar seus soluços.

.

_Iie!

.

_Q-Quem é o pai desta criança?

.

_Meu noivo, né, o Naruto.

.

_Naruto? Ah, aquele moleque atrevido do cabelo loiro com algumas marcas no rosto?

.

_Hai!

.

_Você ainda esta com esse moleque? Você merece coisas melhores, Hinata.

.

_Eu o amo,Otou-San. E sim, ainda estou com ele!

.

_*Suspiro* Ele esta ai?

.

_No momento ele está... – Interrompeu-se ao ver o Uzumaki escorado na porta do banheiro, apenas com uma toalha enrolada na cintura. Encarou-o. – “Otou-San quer falar com você.”

.

_Hm! – Acenou com a cabeça. Apesar de não fazer leitura labial, sabia oque a azulada queria lhe dizer. Escutou tudo, afinal. Pegou o celular na mão da Hyuuga, lhe deu um selinho seguido de um leve tapa na bunda. Ela socou seu braço, e ele riu. – Moshi?

.

_Naruto?

.

_O oficial.

.

_Olha, cuide de Hinata! Não a faça mal algum, e não a traia! Se eu souber de que minha filha chorou por sua causa, considere-se um homem morto.

.

_Lhe garanto que se Hinata chorar, será de felicidade de tão feliz que irei fazer sua filha. – Lhe puxou pela cintura. – Ela estará mais segura comigo. Não deixarei nada afetar ela, muito menos ao bebê que esta para vir.

.

_Que bom saber. Respeite minha filha em, moleque.

.

_*Risos* Acho que você esta dizendo isso para a pessoa errada. No caso, seria ao contrário.

.

_*Risos* Até que você dá um bom genro.

.

_Eu sei, eu sei.

.

_Cuide dela por mim.

.

_O dobro.

.

_Arigato. – Dizia o homem desligando a ligação.

.

_Achei desnecessário fazer seu pai falar comigo, Hinata. – Lhe deu mais um selinho.

.

_Ele pediu, não foi eu. E não liga pro que ele disse... Otou-San é muito protetor! – Abraçou-o.

.

_Senti isso na voz dele. Ele me ameaçou de morte, sabia? *Risos*

.

_*Risos* Não acredito.

.

_É sério, ta! Deveria arrumar uma noiva com pai mais civilizado.

.

_Poxa.

.

_É brincadeira. *Risos* Eu te amo, sua boba. – Bagunçou seus cabelos.

.

_Eu também te amo, seu palhaço. - Falava a garota sorrindo. Ouviu o celular tocar. Pegou-o da mão do loiro. – Sasa-Chan?

.

_Iie, sou eu, Ino!

.

_Ino-Chan? Oque faz com o celular da Sasa-Chan?

.

_Ah sim, sobre isso... Sakura esta no banho e me pediu para te ligar. Falando nisso, ela disse que queria sair para comprar as coisas do casamento. Irei com ela, pois preciso montar o quarto do Yonori. Liguei pra perguntar se você esta a fim de ir com a gente. Sasuke e Gaara vão nos acompanhar, então se o Naruto-Baka não tiver nada para fazer, chama ele para vir conosco, será divertido!

.

_Hm... Só um momento. – Tirou o aparelho do ouvindo, tampando-o. – Naru, Ino perguntou se você pode ir conosco comprar as coisas pro casamento da Sakura. Ino disse que vai para comprar as coisas pra montar o quarto do Yonori-Chan. Pensei em irmos comprar algumas coisas para a Kysma, ou o Lion também...

.

_Claro, eu vou com você.

.

_Hai. – Voltou-se a ligação. – Ino-Chan?

.

_Yonori! Desça do sofá, garoto, você não esta em casa, pare com isso! Hina? Então, oque resolveram?

.

_*Risos* Nós vamos também.

.

_Ótimo. Encontramos vocês daqui a trinta minutos em frente á pracinha.

.

_P-Pracinha? Mas tem milhões de... – Encarou o loiro que a olhou duvidoso. – Ela desligou.

.

_A gente acha eles, não tem problema.

.

_Certo. Agora, vá colocar uma roupa!

.

_Hai, hai *Risos*.

...

...

...

Todos já estavam a caminho do Shopping central da cidade. Conversavam e gargalhavam no meio da rua, chamando a atenção de pessoas desconhecidas, chamando-os de loucos. Gaara havia posto Yonori em seu ombro. Depois de adotar o garoto, o Sabaku tornou-se infantil. Sempre brincava de coisas idiotas com o loiro menor. Era encantador vê-los juntos.

...

Estava realmente lotado. A cada loja, Ino empolgava-se mais. Sakura havia dito que iria comprar algumas coisas junto de Sasuke, deixando os cinco para trás. Entraram em uma loja onde possuía totalmente uma decoração de casamento. Fazia tanto tempo que o Uchiha não a via animada assim.

_Sasuke, olha! – Apontou para um vestido completamente de cor bege, com algumas texturas brancas floridas. Possuía algumas pequenas flores em volto a cintura, dando um ar mais jovial. – Não é lindo?

.

_Sim, é bonito sim. – O moreno aparentava seu desinteresse. Estava vendo algumas sandálias que Sakura talvez iria gostar. Não a deixaria reparar, de jeito algum. – Então escolheu? – Perguntou-se virando para a rosada, que encava-o com as mãos na cintura. – Oque foi?

.

_Me ajuda a escolher. – Falava ela puxando-lhe a mão. – Você vai ser meu marido. Qual acha que fica melhor em mim?

.

_Hm... – Lentamente ele levantou seu braço, girando-a. – Te vendo assim, queria tirar sua roupa aqui e agora.

.

_S-Sasuke!

Um pouco distante, a atendente observava tudo com um sorriso no rosto. Fazia algum tempo que casais assim não vinham àquela loja. Ficou feliz em olhar para aqueles dois...

_Oque foi? Falei algo de errado?

.

_S-Sim! Estamos em um local público, para com isso. Me ajuda a escolher.

.

_Ta ok, ta ok. – Dizia ele pegando todos os vestidos que estavam no cabide e jogando em cima da Haruno. A atendente deu um pequeno riso.

.

_Sasuke! – Ela bufou. - Eu vou... – Havia perdido o equilíbrio por tanto peso. Sasuke lhe encarou com os olhos arregalados, esticando a mão para ajuda-la. Iria cair se não fosse alguém para segurá-la. – A-Arigato.

.

_- O menino sorriu. – Tome mais cuidado, rosada-Chan. – Falava ele se retirando.

.

_”Rosada-Chan”? – Sasuke a encarou. – Que porra foi essa, Sakura?

.

_Pega esses vestidos que você colocou em cima de mim, Uchiha! – Bufou novamente. – Isso pesa.

.

_Não muda de assunto. – Emburrado, ele retirava os vestidos que havia colocado em cima da garota, pondo-os novamente pendurado.

.

_Foi culpa sua e... – Parou ao vê-lo tirar o vestido perfeito de suas mãos. – Não, espera. Eu gostei desse. – Exclamou puxando o tecido novamente.

.

_Ok, vai experimentar. Estarei esperando aqui, certo?

.

_Certo!

–----------------------------------------------------------------------------------

_Oh, Naru, olha! – Hinata chamava sua atenção ao ver uma roupa pequenina de bebê num tom de branco. – Não achou perfeito?

.

_Hai. Achei esses sapatinhos, olha. – Amostrou-a os sapatos de costura num tom de preto. – Ainda não sabemos o sexo, então vamos comprar unissex, certo?!

.

_Hai, hai!

–----------------------------------------------------------------------------------

_Otou-San, Okaa-San, olha essa! – Yonori os chamava atenção para uma lata de tinta marrom clara.

.

_Gostou dessa cor, Yonori-Chan? – Perguntava a loira agachando-se de frente ao menino.

.

_Hm! – Respondia ele acenando com a cabeça.

.

_Certo, levaremos essa, né, Ino?

.

_Hai!

–----------------------------------------------------------------------------------

Encontraram-se na praça de alimentação do local. Comiam em frente ao Selve-serve-se do local. Sentaram-se em uma mesa afastada, onde quase ninguém frequentava.

_Então quer dizer que o Uchiha aí ficou com ciúmes? – Naruto lhe zombava junto de Gaara.

.

_Cala esse caralho de boca, porra! – Corado, Sasuke virava o rosto.

.

_*Risos* Nunca pensei que Sasuke ficaria com ciúmes de um cara que mal conhece. – Gaara gargalhava.

.

_Achei um bom motivo pra ter ciúmes. – Naruto falou, pondo o braço em volta da cadeira na qual a Hyuuga estava sentada.

.

_Calem a boca, que merda. Vão dizer que nunca tiveram ciúmes da Hinata nem da Ino? – Eles calaram-se. – Achei mesmo.

.

_Ah qual é, mas o cara só a ajudou.

.

_Humpf! Não importa.

.

_*Risos*

–----------------------------------------------------------------------------------

_Então...?

.

_Eles estão aqui. – Respondia o jovem tirando sua máscara facial, feita por silicone.

.

_Tem certeza?

.

_Absoluta! Eu mesmo vi o Uchiha com a Haruno dentro de uma loja de casamento. – Puxou a peruca lentamente.

.

_Como posso confiar em você? – Perguntava o homem de aparentemente vinte e sete anos.

.

_Deixe o trabalho em minhas mãos, **********-Sama.

.

_Irá me garantir que não falhará, *****-San?

.

_Hai! Eu garanto.

.

_Ótimo.

–----------------------------------------------------------------------------------

_Hina-Chan, Sasa-Chan, posso falar com vocês um minuto? – Perguntava a loira parando de andar, encarando as meninas.

.

_Claro. – Responderam juntas, parando junto da Yamanaka.

.

_Gaara, leve Yonori, onegai. Podem ir andando.

.

_Tem certeza? – Demonstraram-se preocupados.

.

_Sim, estamos indo logo atrás.

.

_Ok! – Diziam se retirando.

.

_Então, oque houve? – Perguntou Hinata, após os outros se afastarem.

.

_Não sei se sabem, mas hoje é o aniversário do Yonori-Chan...

.

_Ah sim, Gaara havia me dito algo sobre isso. –Comentou a Haruno.

.

_Então... Eu queria fazer algo especial. Talvez uma festinha, sei lá...

.

_Sim, nós ajudamos. Gaara também havia me dito isso! Comprei até um presente para ele.

.

_Eu também.

.

_Combinaremos assim... Deixarei Gaara com ele lá em casa e...-

.

_Pedirei para Naruto e Sasuke ficar com ele. Para não desconfiar! – Disse a azulada.

.

_Certo! Hina, podemos fazer lá? Por causa da cachoeira, e tal...

.

_Claro que pode! Se quiser, antes do Naruto ir para lá, pedirei a ele para encomendar um bolo. Oque acha?

.

_Uma ótima ideia. Assim que chegar em casa, irei tomar banho e irei para sua casa, certo, Hina-Chan?

.

_Combinado!

–----------------------------------------------------------------------------------

_Claro que não, vocês estão malucos!

.

_Claro que sim, Naruto-Oji-San.

.

_Vocês são loucos!

.

_Subzero é mil vezes melhor. – Comentou o Uchiha tocando punho com punho, junto de Naruto.

.

_É isso ai!

.

_Não! Scorpion é o mais foda. – Contrariava o ruivo.

.

_Otou-San esta certo!

.

_Tudo bundão.

–----------------------------------------------------------------------------------

_Pelo oque consegui ouvir, hoje é a festa de aniversário do tal filho da Yamanaka.

.

_Sim... Mas esta cedo. Tenha mais paciência...

.

_Tsc, cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou vampiro doidããão,
eu sou vampiro doidããão,
passo o dia dormindo e a noite eu fumo um baseadããão (88' [[Onde você acha essas porra, Yanna?]] ((No Youtube! ~le eu botando os óculos de mito~)) TURN DOWN FOR WHAT (88'
.
'o' Quem será os caras misteriosos? 'o' Que mistério souahsuo.
Pois é, Minna.
Acho que ele voltou [[Olhem a pista]] ((u-u))
Então é isso...
Byyye :* Até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.